Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dando "branco" No Treino.....pode Ser Hipoglicemia ?

Posts Recomendados

Postado
E voce(s) o que acha(m) ???

Acho bem difícil acontecer hipoglicemia por causa de pão branco e banana.

Faça o teste novamente pra ver se é por causa deles e depois faça uma outra refeição com alimentos diferentes e treine do mesmo modo e com o mesmo intervalo da vez do acontecido.

Eu acredito mais no que o RVGrillo disse.

Abraços.

Publicidade

Postado

Seguinte galera........hoje peguei pesado novamente no treino e a mardita da tontura apareceu de novo......

So pra constar: comi 1 banana e 1 sanduba de pao integral + queijo + peito peru......e fui malhar depois de 1h apenas.....

Novamente no final do treino, nos exercicios de perna, o bicho pegou......tanto que nem treinei panturrilha.....fui embora..... :(

O que me faz achar que seja hipoglicemia, além dos sintomas, é que quando cheguei em casa, logo tomei um copo de suco bem doce......e fiquei bom instantaneamente....... incrivel..... :huh:

E aí, pessoal........alguem com alguma experiencia parecida ???

PS: vou mudar de treino e cuidar melhor dos meus horarios de alimentação pra poder continuar pegando forte o bagulho.....

Abraços.

Postado

Andei estudando e queria colocar uma observação:

Eu acordo, tomo meu desjejum que também é a refeição pre-treino e vou pra academia. Os apagões acontecem quando pego muito forte no treino e coincide em ter dado pouco tempo pro meu organismo absorver os nutrientes do desjejum/pre-treino.

Pro pessoal que ja vem se alimentando ao longo do dia e treina a tarde nao dá nada até pq os indices de glicogenio no organismo ja estao estabilizados e tal......diferente de quem treina de manhã logo após sair do jejum da noite de sono....

Deu pra captar a mensagem ?

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...