Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Qual Pw Tomar

yuricukier

Posts Recomendados

Opa boa noite a todos....

Estou no fim do meu pote de jack3d, que por sinal achei uma porcaria, não senti nada fora do comum, dinheiro jogado fora, a unica coisa que prestou foi que tirou meu sono, e só um pouquinho a mais de disposicao...cheguei a tomar 3 scoops e nao mudou praticamente nada mesmo. E sim, eu nao tomei o jack errado, tomei certinho..

Ficarei agora quando acabar o jack, 1 mes sem tomar qualquer pw, e em seguida comecarei a tomar outro, e é ai que entra a minha duvida...

Estou na duvida entre o 1m.r e o hemo rage black ultra concentrado, sao praticamente o mesmo preco também..estou com medo de comprar novamente algum PW e não sentir nada novamente, qual desses 2 possui uma formula que se afaste mais da formula do jack? porque se for parecido vai ser a mesma coisa e provavelmente nao irei sentir nada...

ps: Se alguem que leu isso, tambem tomou o jack e nao sentiu muita coisa, e depois tomou outro PW e ele sim fez mais efeito, me ajude informando qual heheh

abracos e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou na duvida entre o 1m.r e o hemo rage black ultra concentrado, sao praticamente o mesmo preco também..estou com medo de comprar novamente algum PW e não sentir nada novamente, qual desses 2 possui uma formula que se afaste mais da formula do jack?

Soh entra em qualquer site de compras e comparar as formulas ora bolas.

alem do mais tem excelentes topicos comparando PW's

Link para o comentário

Soh entra em qualquer site de compras e comparar as formulas ora bolas.

alem do mais tem excelentes topicos comparando PW's

brother, obrigado peo conselho heeh, mas estou procurando respostas tipo de quem sofre do mesmo problema que eu, que é ser resistente a estimulantes como o rafolks ;D

e rafolks, o problema desses que voce disse é o preco...muito salgado nao ? ;/ principalmente porque ja gasto com outros suplementos...

eu ja experimentei outro pre treino, ganhei uma amostra gratis quando fiz umas compras fora do brasil, um da GNC que amanha irei postar o nome (nao sei agora, teria que pesquisar e ja estou indo dormir), esse ja fez um efeito BRUTO em mim, me senti fora de si. com uma disposicao de outro mundo, nao aguentava nem ficar sentado sem me mecher rsrsrs, infelizmente nao encontro ele no brasil, me recuperava de cada serie em 1/3 do tempo por ai vai, achei fantastico...ele nem é conhecido tambem.(quem dera eu achasse ele no brasil, mas ninguem vende tambem)

Editado por yuricukier
Link para o comentário

• Supermoderador

Cara... voce ja ouviu falar do Mesomorph da APS Nutrition ??

Melhor PW que ja tomei....

http://www.apsnutrit...mesomorph.shtml

Ja to no segundo pote... O jack3d eu acho um lixo, sempre achei... e ja tomei... foi o primeiro PW que tomei.

Cara... voce ja ouviu falar do Mesomorph da APS Nutrition ??

Melhor PW que ja tomei....

http://www.apsnutrit...mesomorph.shtml

Ja to no segundo pote... O jack3d eu acho um lixo, sempre achei... e ja tomei... foi o primeiro PW que tomei.

+1

Ou o Craze da DS. Se vc realmente ta procurando estimulantes

Link para o comentário

hmm, obrigado pelos conselhos galera!

ja experimentei o nano vapor, nao senti tambem nada rsrsrs

complicado desses pre treinos que voces citaram, é que sao pouco conhecidos comparados aos outros como jack, 1mr, hemo rage, dai é MUITO dificil encontrar aqui no brasil, praticamente impossivel :(, se possivel recomendem alguns mais conhecidos seilá

http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=10973059 - esse aqui que eu experimentei uma amostra gratis, achei um monstro, pesadissimo...ja tinha acabado o treino, até chegado em casa e o efeito nao tinha passado hauhuahuahua achei foda demais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...