Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Enfrangordou Nesse Carnaval?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pouco provável que esses quilos todos sejam de massa muscular. Provavelmente foi só metabólitos indo embora...

Quando fazia treinos metabolicos meu peso variava muito em questão de dias, depois que aprendi a diferença de hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmática as coisas mudaram.

@senhor popo

cara esse lance de fome é mais psicologico. Pra sentir tanta fome assim suas refeições teriam que ser tudo de carboidrato simples huashusahu

eu sentia muita fome também, comecei a dar umas pesquisadas, quebrei alguns mitos e treinei minha mente. Consegui passar dias fazendo apenas duas refeições, uma pela manhã e outra antes de dormir.

abraços.

Editado por JúniorTK

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

rapazzz meu corpo num tem esse costume naum...eu sinto fome toda hora kkkkk inclusive agora kkkkk tah na hora de comer meus ovos cozidos

fico sem comer 1 refeição q meu estomago doi pra kct, soh q ultimamente naum to comendo mtoo de uma vez, mas to comendo 6-8 x por dia dependendo da intensidade do aerobico.

Mano sinto fome só após 5-6 horas sem comer. Antes disso como pq tenho q comer mesmo, fome não sinto a MÍNIMA.

E quando acordo tbm a fome é minúscula

Postado

Mano sinto fome só após 5-6 horas sem comer. Antes disso como pq tenho q comer mesmo, fome não sinto a MÍNIMA.

E quando acordo tbm a fome é minúscula

tah loko... tem vez q tenho fome apos 2 horas da refeicao, geralmente ocorre apos a janta (q eh meu pos-treino). Parece q meu metabolismo acelera mto a noite, sinto mto mais fome a noite do q de tarde... ahh eu acordo com uma fome do caoo tb. Ate pq naum como carbo dps das 8-9 da noite, entao deve ser por isso kkkkk

Postado

perdi 4 klgs :(, isso que da beber de mais e comer quase nada... mas bola pra frente, como disse o cara carnaval é só uma vez mesmo no ano hahahaha

problema agora que to me sentindo menor, e me bateu uma depressao hauhaua mas foda-se

Postado

eu fui o unico q perdeu 100g só?? ahuauhahuuhauhauhahua

nao comi nem bestera no carnaval só bebi msm pra curtir kkkkk

o filho do dono da cademia que eu treino desmaio la de tanto beber ahuauhhauuhauhauhauha

coitado parecia um mendigo niguem ajudo pqp huauhahuauhauha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...