Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

peso:111

bf: 31

biotipo: Endomorfo total

Olá, a praticamente 1 ano começei a treinar, eu tinha 127 kilos e bf mais de 40, nesse um ano treinei bem e começei a aprender bem sobre nutrição e treinos, nesse tempo eu estava fazendo uma dieta de cutting medio, com umas 2600 kcal, e por isso "só" perdi 16 kilos, apesar de ter ganho massa magra tambem.

Agora vou começar um cutting pesado, fazendo a dieta Lean-Gain com 1700 kcal,

Dieta: www.dietaetreino.com.br/fotos/MTMxNjI=.jpg

estou treinando 3x por semana e fazendo aerobicos outras 3x,

minha suplementação é:

-Whey Optimun,

-Malto

-Creatina

-BCAA 20g/dia

-glutamina 15g/dia

- animal pak em dias de treino

-multivitaminico optmun dias que nao treino

-NO- xpode

bom, é basicamente isso, gostaria de umas dicas ae de quem puder, e tambem estou pensando em tomar subutramina, pois tenho aqui 2 caixas que daria pra 2 meses...

e quanto a dieta, estou começando a comer 1 da tarde e parando 8~9 da noite.

no periodo de jejum (16hrs) tomo cha verde sem açucar e as 20g de bcaa, e glutimina divididas pelo dia.

Quem tiver criticas contrutivas agradeço

Publicidade

Postado

Cara, você nem começou a dieta, ainda não acompanhou os resultados e já quer tomar remédio tarja preta? Calma aí, primeiro segue a dieta a risca, acompanha as tuas perdas e em ÚLTIMO caso tomar isso, que eu ainda acho bem desnecessário.

Postado

Ok, porém não faz sentido você tomar sibutramina se já está em uma dieta restrita. A sibutramina serve para pessoas que não tem nenhuma educação alimentar e não é adepta ao esporte, se você já tem tudo programado, pra que tomar um remédio para INIBIR a fome? Afinal, fazer perder a gordura ela não vai.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...