Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

peso:111

bf: 31

biotipo: Endomorfo total

Olá, a praticamente 1 ano começei a treinar, eu tinha 127 kilos e bf mais de 40, nesse um ano treinei bem e começei a aprender bem sobre nutrição e treinos, nesse tempo eu estava fazendo uma dieta de cutting medio, com umas 2600 kcal, e por isso "só" perdi 16 kilos, apesar de ter ganho massa magra tambem.

Agora vou começar um cutting pesado, fazendo a dieta Lean-Gain com 1700 kcal,

Dieta: www.dietaetreino.com.br/fotos/MTMxNjI=.jpg

estou treinando 3x por semana e fazendo aerobicos outras 3x,

minha suplementação é:

-Whey Optimun,

-Malto

-Creatina

-BCAA 20g/dia

-glutamina 15g/dia

- animal pak em dias de treino

-multivitaminico optmun dias que nao treino

-NO- xpode

bom, é basicamente isso, gostaria de umas dicas ae de quem puder, e tambem estou pensando em tomar subutramina, pois tenho aqui 2 caixas que daria pra 2 meses...

e quanto a dieta, estou começando a comer 1 da tarde e parando 8~9 da noite.

no periodo de jejum (16hrs) tomo cha verde sem açucar e as 20g de bcaa, e glutimina divididas pelo dia.

Quem tiver criticas contrutivas agradeço

Postado

Cara, você nem começou a dieta, ainda não acompanhou os resultados e já quer tomar remédio tarja preta? Calma aí, primeiro segue a dieta a risca, acompanha as tuas perdas e em ÚLTIMO caso tomar isso, que eu ainda acho bem desnecessário.

Postado

Ok, porém não faz sentido você tomar sibutramina se já está em uma dieta restrita. A sibutramina serve para pessoas que não tem nenhuma educação alimentar e não é adepta ao esporte, se você já tem tudo programado, pra que tomar um remédio para INIBIR a fome? Afinal, fazer perder a gordura ela não vai.

Abraços.

Postado (editado)

Levando ao pé da letra, tomou BCAA + alguma coisa, já não é mais jejum, mas não há problema não. O legal seria antes e depois, se não me engano.é interessante você ler:

Editado por RafaelCrvs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...