Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para evitar qualquer tipo de catabolismo,

passei a tomar proteína e carboidrato durante o treino..

e pós treino uma proteína isolada ..

As vezes acho que so estou desperdiçando a proteína, mas senti algumas mudanças em duas semanas,

tava estagnado nos 75kg, consegui chegar aos 76,5

não sei se foi bem por isso, nunca li nada do tipo kkk

Alguem ja fez isso? o que acham ..

Postado

Para evitar qualquer tipo de catabolismo,

passei a tomar proteína e carboidrato durante o treino..

e pós treino uma proteína isolada ..

As vezes acho que so estou desperdiçando a proteína, mas senti algumas mudanças em duas semanas,

tava estagnado nos 75kg, consegui chegar aos 76,5

não sei se foi bem por isso, nunca li nada do tipo kkk

Alguem ja fez isso? o que acham ..

talvez a mudança de peso se deva ao aumento das calorias diárias, porém, tomar isso durante o treino não vai é mudar em porcaria nenhuma o catabolismo

Postado

BCAA não serve pra nada.. so se voce tomar umas 25capsulas por dia kk

E eu tomo a caseina durante o treino, que ja é a proteina do leite que contém diversos aminoacidos,

como o amigo disse mesmo sobre as calorias pode ser verdade, eu me senti mais 'inchado' mesmo

O catabolismo depende de cada metabolismo man, o meu é acelerado.. não sei o seu !

vou continuar tomando por mais um tempo pra ve no que da..

Postado (editado)

E eu tomo a caseina durante o treino, que ja é a proteina do leite que contém diversos aminoacidos,

como o amigo disse mesmo sobre as calorias pode ser verdade, eu me senti mais 'inchado' mesmo

O catabolismo depende de cada metabolismo man, o meu é acelerado.. não sei o seu !

Tá usando AE's? Se não, nem faz sentido essa coisa de metabolismo acelerado. Teve sua refeição pré-treino ~1,5h antes do treino, vc não tem risco de catabolismo, principalmente em bulking, principalmente quem tem ingestão diária em torno de 2,2g/kg em proteína.

Vc não tem proveito algum da caseína durante o treino, para usar algum nutriente durante o treino haveria de ser algo que não precisando do processo de digestão para ser usado, como é o caso de aminoácidos. Quer ter durante o treino uso de proteínas? Use proteínas bem antes do treino, não ficando em jejum, ou use BCAA.

Editado por Dan Hibiki
Postado

Eu não citei a quantia, só disse BCAA. :oneeyed01:

Desnecessário tomar Whey + malto durante o treino, más isso é você quem sabe, a grana é tua.

Bons treinos.

Postado

Concordo com os caras a cima.

Tu vem aqui, diz que toma whey e malto, que eu acho sem fundamento algum intra treino e ainda corta o cara que falou do bcaa... Brincadeira viu.

Também li que é uma merda meter carbos de alto IG durante o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...