Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim mr.floyd disse tudo ai =D faiz issu ai vc vai notando os resuldos sim^^ principalmente agora q vc ta no começo vai notar resultados =D e jack n tem colateral nao tipo ele da uma acelerada no S2 mais de certa forma so se vc for mtoo ignorante e n ler nem o rotulo do produto vc vai se fuder c ele =D

curiosidade quantos anos vc tem? o.O pq se tiver menos de 21 nem pense em tomar mdrol ou outro EA dai q o perigo aumenta

ta querendo trincar o abadomen?? aa lipo 6 + um whey eh bom sim =D mais da uma olhada na dieta issu eh MUITOOO importante de verdade principlamente se quiser trincar =D e faz um aerobico 3x na semana uns 30 min tbm ajuda ^^ mais tem q se alimentar direito acima de tudoo comer bem e com qualidade

kkk eu ri na parte do "acelerada no S2" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkk eu ri na parte do "acelerada no S2" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAHAHAH a mais o jack da uma acelerada no s2 depois durante o treino quando vc ta tomando ;p eu pelo menos sinto issu =x hehehehe ou eh issu ou entao estou apaixonado por algume na acedemia e nem sei ;p HEHEHEHEHE zueeraa =p

Postado (editado)

dae eu queria tomar so 3 semanas nada de tomar ate eu crescer o nivel q eu quero

eu tenho 33 de braço eu qria mais um pouco tipo uns 40 no maximo 45 eu sei q vai demora mtu

eu quero tam bem perde minha gordura da barriga por isso estou de manha em jejum

Ele só quer 45 de braço???

Caceta, eu me f****** aqui com suplemento e dieta certinha cheia de proteína e carbo bom, nada de açúcar, sem pão branco e álcool para conseguir chegar de milímetro a milímetro em 45.

Eu também quero a "fórmula mágica"...

Só pode ser "fake"....

Editado por The Shadow
Postado

o cara desvirtuou o próprio tópico...

pelo menos pra algo mais construtivo.

já tem algumas ideias q podem melhorar seus resultados.

se liga nas dicas da galera ai mano, e cuida da alimentação, pois, se vc nao sabe a importancia dela, meus pesames para seus musculos.

flw

Postado

Se não me engano, o último lote de m-drol que fabricado vence este ano, não lembro qual mês, sei que já faz tempo que não é produzido faz um tempo. e ninguém questiona os resultados obtidos com o uso mas a escolha do momento de usar. Como vc bem disse, usar quando chegar no limite de crescimento.

o ultimo tem validade em 2013.

No mais, esse topico é uma grande pilha de piadas, estrutura ruim, dieta ruim, tudo ruim.

Postado

kkkk entao galera me aconpanhem

ae de manha tomando cafe pao e cafe

almoço normal feijao arroz farinha e carne legumes

noite 2 claras de ovos cozidos e metade de um pao niguem e de ferro.

entao essa dieta ta boa?

n vou tomar jack n muito caro e tenho medo dele kkkkk

ae eu estava tomando creatina deu força mais fiqui mtu cansado estou malhando seco sem nda tou me sentido bem a msm força da creatina agora o cansaso eo msm sera q e falta de sono ?

tomei tribullus tbm mais foi bem fraco 200mg mais tomava 1,500 mg por dia pouca ne ? acho q vou comprar um de 500 mg rpz o tribullus deu mta força cansaço baixou um pouco mais foi bom

tomei tbm o lipo 6 caraca queima bem hein? mais o cara me disse q lipo 6 pode ter perca de massa magra q suplemento posso tomar pra evitar a perca de massa magra? whey protein ou bcaa? mais o wehy ja tem bcaa ne? por eles dois contem aminoacido e evitar a perca de massa n e isso?

tem como eu tomar lipo 6 e ganha massa muscular ou vai reduzir a produçao de massa?

eu quero q me ajudem pq n aguento mais vc criticarem minha dieta e na me dar um enpurao pra dizer oq devo fazer pra ter meu abdomen e cresce musculos

o thebigger muito obrigado pela ajuda n vou tomar mais o m-drol

mais oque vc acha de tribullus 500mg,whey,lipo 6 quais resultados eu terei com isso ?

Postado

almoço normal feijao arroz farinha e carne legumes

noite 2 claras de ovos cozidos e metade de um pao niguem e de ferro.

Infelizmente temos que criticar sua dieta de forma negativa se percebemos ela não estar boa ao que vc objetiva, isso não é nada pessoal, nem maldade, pessoal faz isso pq não é dizendo sim para qualquer coisa e elogiando mesmo quando vendo algumas besteiras e burradas que fará ajudar.

Novamente terei de dizer que isso aí não é uma dieta de quem quer crescer, o melhor que vc pode fazer é dar uma conferida na seção de nutrição, aprender como elaborar uma boa dieta e focar treinar forte para o que deseja obter.

Postado (editado)

Pelo seu peso e altura, tomando lipo6, deve ter muita gordura , e com 1,79 de altura e 71kilos é meio dificil ter muito musculo com essa gordura, então ou voce começou academia tem alguns meses,ou treina leve.

Se não é nenhum desses tem que melhorar muito a dieta, m-drol não é fraco não, tão forte quanto hemogenin, precisa de tpc e tudo, vai gastar uns 400$ para ciclar 3 semanas, fazer uma tpc boa.

Vai gastar 400$, para arriscar se seu m-drol é verdadeiro, pra talvez poder fuder seu corpo e ganhar massa, que talvez vai ser muito pouca com essa dieta, uns 3-5 kilos.

Se voce melhorar muito essa dieta e treinar pesado seg-sabado, gastar esses 400$ com uma suplementação boa, consegue isso rapido.

Editado por Marcos12345
Postado (editado)

Lixo de ciclo, lixo de dieta, lixo de treino, lixo de peso/altura, lixo de "pesquisa", e ainda pra finalizar posta na seção errada.

Pq tá aberto ainda???

Editado por death.drk
Postado

ae eu estava tomando creatina deu força mais fiqui mtu cansado estou malhando seco sem nda tou me sentido bem a msm força da creatina agora o cansaso eo msm sera q e falta de sono ?

tomei tribullus tbm mais foi bem fraco 200mg mais tomava 1,500 mg por dia pouca ne ? acho q vou comprar um de 500 mg rpz o tribullus deu mta força cansaço baixou um pouco mais foi bom

eu quero q me ajudem pq n aguento mais vc criticarem minha dieta e na me dar um enpurao pra dizer oq devo fazer pra ter meu abdomen e cresce musculos

Aconpanhem?

Cafe pao e cafe?

fiqui?

Traduz por favor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...