Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se não me engano, o último lote de m-drol que fabricado vence este ano, não lembro qual mês, sei que já faz tempo que não é produzido faz um tempo. e ninguém questiona os resultados obtidos com o uso mas a escolha do momento de usar. Como vc bem disse, usar quando chegar no limite de crescimento.

me falaram mesmo que o Mdrol parou de fabricar agora a moda da vez é o halovar e M-stane kkkkkk pior que quem compra issu normalmente são os menos informados sobre o assunto e que querem crescer rapido... afinal em loja de suplemento você acha muitoo facil... agora quem realmente malha de verdade a MUITOO tempo tem dieta e talz deixa issu pra depois e quando faz normalmente faz uns ciclos mais fodas né ;p acho que até usaria um M-drol mais repetindo apenas quando chegar ao limite do crescimento até lá muitoo chao pela frente pra correr....

Postado

mais é coisa pra se pensar no futuro quando chegar naquele limite de crescimento( o que vai demorar)

dae eu queria tomar so 3 semanas nada de tomar ate eu crescer o nivel q eu quero

eu tenho 33 de braço eu qria mais um pouco tipo uns 40 no maximo 45 eu sei q vai demora mtu

eu quero tam bem perde minha gordura da barriga por isso estou de manha em jejum

Postado

poxa cara brigado eu ia me precipitar com esse m-drol rsrsrs mais eo durateston ? um mini-ciclo de duas semanas seria uma boa?

]]

HAHAHAHAHAHA você realmente quer crescer rapido em amigo ;p se for fazer o ciclo de dura em duas semanas o.O nem faz ou tenta fazer o ciclo de dura certo e se nao me engano é bom administrar a dura com alguma testo junto .... n tenho certeza... mais se for pra fazer um ciclo de 2 semanas de dura vai de mdrol (ainda acho que voce deveria optar por melhorar a dieta e usar um suplementos daoras) mais vc que sabe vou ajudar no que precisar ^^ ciclo de 2 semanas de dura NUNCA ouvi falar ja ouvi falar em ciclo de dura+deca de 8semanas mais 2 semanas é muito pouco o proprio mdrol tem ciclo de 3 semanas é ja é um ciclo curto imagine 2 semanas com dura... se você estiver tão fissurado em usar um EA pra crescer logo e estiver em duvida em mdrol e 2 semans de dura eu aconselho mdrol =x ao menos vai fazer um ciclo direito mais cuide da TPC....

dae eu queria tomar so 3 semanas nada de tomar ate eu crescer o nivel q eu quero

eu tenho 33 de braço eu qria mais um pouco tipo uns 40 no maximo 45 eu sei q vai demora mtu

eu quero tam bem perde minha gordura da barriga por isso estou de manha em jejum

carambaa cara você tem 33 de braço o.O naa reaal você vai cresceeer muitoo ainda 33 é poko pensa em mdrol com uns 38 no min (ainda é pouco) mais ao menos ja é melhorzin 33 de braço o mdrol vai ajudar você a crescer logico mais na real voce vai fikar decepcionado e vai se fuder ainda .... vai sair dos 33 pra uns 36 no max =x o que nao é muito , você tem MUITOO chao pela frente cara certeza que se você pegar essa grana do mdrol e ttakar um whey+jack3D vai crescer BASTANTE =D na reaal pensa em EA quando tiver uns 40-42 (ainda da pra crescer mais sem o mdrol) mais ai voce ja vai ta ate q grande de certa forma com fisico mais desenvolvido vai compensar muito mais^^ na reaaal nao faz issu nao investe em um shotgun,jack,whey ou ate uma creatina q ja vai ter resultados daoras^^

e sobre a gordura nao adianta ficar em jejum se voce comer pouco vai fikar flacido .... o segredo eh aerobicos =D e dieta ....dieta sempre importante pra crescer,pra trincar pra tudooo

Postado (editado)

humm ouvir falar desse jack mais nuca ouvir falar dos colaterais ?

me diz ai quanto tempo vou ter bom resultado tomando whey ?

cara não é o WHEY que vai fazer vc ter resultados, é a sua dieta, treino, esforço, o whey é apenas um complemento

1° faz uma dieta legal

2° manda whey+malto+creatina no pos treino

3° paciência que os resultados veem

Editado por mr.floyd
Postado

cara não é o WHEY que vai fazer vc ter resultados, é a sua dieta, treino, esforço, o whey é apenas um complemento

1° faz uma dieta legal

2° manda whey+malto+creatina no pos treino

3° paciência que os resultados veem

sim mr.floyd disse tudo ai =D faiz issu ai vc vai notando os resuldos sim^^ principalmente agora q vc ta no começo vai notar resultados =D e jack n tem colateral nao tipo ele da uma acelerada no S2 mais de certa forma so se vc for mtoo ignorante e n ler nem o rotulo do produto vc vai se fuder c ele =D

curiosidade quantos anos vc tem? o.O pq se tiver menos de 21 nem pense em tomar mdrol ou outro EA dai q o perigo aumenta

eu quero ganhar minha barriga chapada rapido com o lipo 6 eo whey posso ter isso sem perde massa muscular?

ta querendo trincar o abadomen?? aa lipo 6 + um whey eh bom sim =D mais da uma olhada na dieta issu eh MUITOOO importante de verdade principlamente se quiser trincar =D e faz um aerobico 3x na semana uns 30 min tbm ajuda ^^ mais tem q se alimentar direito acima de tudoo comer bem e com qualidade

Postado

MEU DEUS QUE ABSURDO ! o cara não se alimenta direito, carboidratos simples, deve comer um monte de besteira.

Vai dar certinho esse ciclo ai, eu fosse vc tomaria era tudo junto logo, é pra morrer morre forte cara ( ironia, por favor não faça isso kkkkkkk)

eu conheço muita gente que teve otimos resultados também com esteroides anabolizantes, mas pela sua dieta ai, eu já vi que quando vc faltar um més de academia vai ficar parecendo um sapo com o braço "inxado" e que os anabolizados acham que é forte :S.

A saúde é sua, não é vai sentir quase nada agora, mas olha pra traz daqui a dez anos.

Postado

Camarada... Aconselho vc escolher uma das duas coisas : crescer no geral ou secar a barriga.

Fazer os dois ao mesmo tempo é complicado e principalmente com essa alimentação. Vc tem pouca massa.

Quanto ao M-Drol e a durateston... Nem sonhe com isso velho, vc sabe apenas dos colaterais visíveis (acne,broxar), mas pesquise e saiba que os colaterais não são só esses!

E vc precisa perquisar muito ainda...Não sabe a função do whey protein no organismo.puts.

Desista desses negoços milagrosos e invista numa boa dieta,descanso,treino pesado e na combinação : whey + malto+ creatina+albumina.

Pesquise mais !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...