Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sei nao cara M-drol nao eh brincadeira só pelo fato dele ser de mais facil acesso do que os outros EAs, pense MUITO antes de usar ... e também acho pra deixar pra tomar depois que estiver com um shape melhor pq pelo seu peso e altura nao parece ter tanta coisa mais manda as medidas...

por isso que eu disse para nem começar o ciclo...

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

por isso que eu disse para nem começar o ciclo...

é foda convencer alguem a nao fazer merda se o cara ja estiver decidido né? um amigo meu tomou mes passado ele cresceu MTOO eu tentei convencer ele e nao tomar e nao deu certo intao acho que se o cara quer tomar o min que agente tem q fazer é mostrar como tomar pra ele nao se fuder tanto né e ao menos crescer c issu =x pq dietaa tem MUITAA coisa pra mudar ... na vdd tem muito o que crescer antes de pensar em AE

entao qual seria o melhor alimento pela noite ?

e qual seria o melhor pela manha ?

----

comidaa de verdade =x ovo,atum,frango,peito de peru,tem MUITAA COISA..... aa sobre dieta eh muito dificil falar você tem que pesquisar e montar a sua ou entao ir a uma nutricionista depende n adianta agente receitar coisas pra você as necessidades diarias de proteinas e carboidratos e nutrientes são diferentes para cada um de uma pesquisada em que aqui tem muita coisa falando de dieta ^^

Postado

Tanta gente usando M-drol como se fosse tic-tac...

Se o problema fosse apenas acne e libido baixa, seria tranquilo.

é que o mdrol eh algo facil de achar eh que da resultados e o que nao falta eh pessoas preguiçosas =x confesso que ja tive vontade de tomar e conheço muita gente que tomou realmente ganhos MTOO bons... mais decidi que sou mais investir em dieta e suplementaçao e MUITOO mais pra frente se for usar EA fazer um ciclo decente (afinal se eh pra fuder a saude vamo fazer um ciclo decente né?) mdrol eh forte nos ganhos e nos colaterais mais com um ciclo de verdade certeza que vem resultados melhores... mais é coisa pra se pensar no futuro quando chegar naquele limite de crescimento( o que vai demorar)

entao cara so queria saber a melhor dieta pra n engorda

entao diz ae como posso tomar o m-drol?

mais eu ja pesquisei no forum n vir nada falando sobre isso

vai em alimentaçao que você vai achar um MUNDOO de ajuda com dietas ja tem muitas dicas por lá e le issu aqui garanto que vai te ajudar^^

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/

mais de verdade amigo só por cursiosidade quantos anos você tem ? medidas? e tempo de musculaçao.... PENSE BEM ANTES DE USAR =D nao vou mentir todos que conheço tiveram ganhos MTOO grandes e bons =D mais os colaterias sao tensoos tem um colega meu q o figado dela ta fudido ele ta mijando quase marrom o.O alem de ter pego uma gineco (mais issu da pra tratar facilmente) mais pensa direito viu^^ ja tive vontade de tomar mais so de mudar dieta e treino tive otimos ganhos ultimamente =D

Postado

entao cara so queria saber a melhor dieta pra n engorda

entao diz ae como posso tomar o m-drol?

Aprenda a comer bem, de modo a conseguir colocar mais massa nesta sua carcaça, aí depois quando chegar mesma em estagnação pode fazer um ciclo.

é que o mdrol eh algo facil de achar eh que da resultados e o que nao falta eh pessoas preguiçosas =x confesso que ja tive vontade de tomar e conheço muita gente que tomou realmente ganhos MTOO bons... mais decidi que sou mais investir em dieta e suplementaçao e MUITOO mais pra frente se for usar EA fazer um ciclo decente (afinal se eh pra fuder a saude vamo fazer um ciclo decente né?) mdrol eh forte nos ganhos e nos colaterais mais com um ciclo de verdade certeza que vem resultados melhores... mais é coisa pra se pensar no futuro quando chegar naquele limite de crescimento( o que vai demorar)

Se não me engano, o último lote de m-drol que fabricado vence este ano, não lembro qual mês, sei que já faz tempo que não é produzido faz um tempo. e ninguém questiona os resultados obtidos com o uso mas a escolha do momento de usar. Como vc bem disse, usar quando chegar no limite de crescimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...