Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola galera eu sei q o M-drol nao suplemento mais eu quero fazer um mini-ciclo descrecente dele ou seja 2-2-1 mais estou comedo dos efeitos colaterais ou seja acne e libido baixo(ficar bruxa kk)

eu quero cresce massa peito,braço e pernas

tenho 1,79 alturo

peso 71,8 kilos

meu treino:

Segunda=peito,tricepis e abdominal

terça=costa e bicepis

quarta=perna parte externa e ombroe abdminal

quinta=peito,tricepis

sexta=perna parte interna e ombro e abdominal

dieta

manha jejum ou um achocolatado

almoço feijao,arroz,farinha,salada carne de boi e carne de frango

tarde um copo de salada de frutas

treino ...

noite dois ovo cozidos so a clara e um pao fances com manteiga antes de dormi

eu estou qrendo ter resultados no ganho de massa mais tambem quero definir meu abdmoen sera q com essa dieta tenho bons resultados na queima de gordura ?

eu estava tomando lipo 6 black mais parei por que estava perdendo massa magra

entao agora descidir tomar m-drol e depois do ciclo quando tiver a hipertrofia voltar a tomar lipo 6 com whey protein para eu n perde massa e verdade que o whey protein eveita a perda de massa muscula ou e mito ? o aminoacido q tem no whey protein ajudar a n perde massa?

eu queria fazer um ciclo com m-drol e dura juntos tomando m-drol 2-2-1 eo dura tomando 250mg na segundo 250mg na quinta duas semanas sera q tenho bons resultados?teram efeitos colaterais ?tipo=acne,libido baixo

eu pesquisei no forum n achei nada do tipo me ajudem pfv

dispenço criticas

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
tenho 1,79 alturo

peso 71,8 kilos

Hum... sério??? Já tentou dieta?

Acho que não...

Cara, você tem que ciclar é comida, se natural já não sabe comer, nem precisa começar ciclo.

Editado por Dan Hibiki
Postado

tá com medo dos colaterais nem comece o ciclo então, melhor investir no treino+dieta e uma boa suplementação, ajuste essa alimentação, vá a um nutricionista esportivo se for o caso, ou pelo fórum dá pra entender bastante e montar uma dieta na área de nutrição

Postado

tá com medo dos colaterais nem comece o ciclo então, melhor investir no treino+dieta e uma boa suplementação, ajuste essa alimentação, vá a um nutricionista esportivo se for o caso, ou pelo fórum dá pra entender bastante e montar uma dieta na área de nutrição

sei nao cara M-drol nao eh brincadeira só pelo fato dele ser de mais facil acesso do que os outros EAs, pense MUITO antes de usar ... e também acho pra deixar pra tomar depois que estiver com um shape melhor pq pelo seu peso e altura nao parece ter tanta coisa mais manda as medidas...

Postado

mais galera pela manha eu fico sem comer ou seja em jejum

os dois ovos cozidos eu so como a CLARA do ovo a gema eu jogo fora eo pao frances e engorda?

pao frances engorda ? pqp

cara você tem nenhuma noção de alimentação e quer comprar um PH. desiste disso, ainda mais que esse PH pode ser falso

Postado

pao frances engorda ? pqp

cara você tem nenhuma noção de alimentação e quer comprar um PH. desiste disso, ainda mais que esse PH pode ser falso

tem que melhorar a alimentaçao msm e logico que pao frances engorda de noite... carbo puro de noite se nao vai gastar esse carbo c nada =x....

e tem que tomar cuidado tbm c falsificaçao dizem q o mdrol saiu de mercado ja grande maioria q tem eh falso fika de olho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...