Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas eu to na dúvida, eu corro com explosões de 20 seg e do uma descansada entra 1 e 2 minutos ou corro em trotes por 30 minutos?

e correr todos os dias menos sábado e domingo ou correr 1 dia sim 1 dia não?

Publicidade

Postado

Assim você vai emagreçer e acabar perdendo massa magra, mais se você não tem um BF alto e quer definir pegue pesos mais leves e faça mais repetições, e faça uma esteira por uns 15 minutos, e se quiser corra na ida e na volta da academia

• Supermoderador
Postado

Ta bom, vai la, corre la em jejum

Ih, ontem eu corri 10 km em jejum :D

Realmente não é uma boa ideia correr em jejum. Mas uma caminhada rápida (ou mesmo uma corrida leve) para quem já está acostumado a praticar exercícios e tem boa saúde provavelmente não terá nenhum problema.

Faramir, é necessário que você informe seu peso, BF, condição física (se está acostumado a correr ou não), etc, para ter uma mínima noção se tiros são uma boa para você. De qualquer forma, o gasto calórico é consideravelmente pequeno. Um leve ajuste na sua dieta teria um efeito muito maior do que uma corrida de vez em quando (e nem pense em fazer tiros vários dias na semana).

Abraços

Postado

Eu tenho medo de perder massa também! Pena que sou obrigado a correr! Acho que contribui dependento do tempo.

Quero aumentar por exemplo as minhas panturrilhas...tenho 38~39cm. A corrida só atrapalha e aliás duvido que hipercalóricaos e suplemento engordem as pernas!

Só dão barriga! Será que se entrar na academia e tomar suplementos ideais eu até o final do ano saio dos 38~39 e chego a uns 41cm de panturrilha? Será que em dez a onze meses consigo isso ou mais? Hipercalóricos...hummm duvido!!! Só dá panceps!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...