Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Questionamentos Sobre O Sono

Callender

Posts Recomendados

Postado

A respeito das 8 hrs de sono... Eu costumo dormir tarde agora no periodo de ferias... tem dias que vou dormir 5 hrs da manha... porem durmo 8 hrs direto...existe alguma "contra indicação" relativa a dormir pela manha e não a noite?...

valeu valeu!

Postado

teu relogio biologico vai fikar meio afetado, passo por isso direto, nao tenho os mesmos rendimentos que teria dormindo normalmente, POREM, isso vai de pessoa para pessoa >) Se achar que esta treinando intensamente do mesmo jeito.

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Perder 1cm de braço não esta relacionado ao fato de vc ter insonia e não conseguir dormir. Isso é alguma falha da sua dieta ou treino. Quanto a dormir de dia ou de noite, no começo pode ser complicado, mas depois tanto faz, seu corpo irá se adaptar a isso.

Editado por dones
Postado

Sim sim pode cre!...cara, durante 3 meses no periodo que não estava de ferias eu dormia 2 horas por noite... creio que por isso perdi tanto...

minha alimentação ta legal dentro das possibilidades da vida corrida... creio que realmente foi por falta de descanço... dormia a tarde, ams não é a msma coisa... valeu!

e tipo eu de 44 cm de braço fui pra 43...agora ta voltando aos poucos...mas um cm é um monte!

Postado

Também acho que interfere pouco. Dormindo umas 8 hrs, não interessa muito o período do dia.

Prefiro mil vezes dormir durante 8h em qualquer período do dia, do que dormir 5~6 horas no horário "normal".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...