Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A respeito das 8 hrs de sono... Eu costumo dormir tarde agora no periodo de ferias... tem dias que vou dormir 5 hrs da manha... porem durmo 8 hrs direto...existe alguma "contra indicação" relativa a dormir pela manha e não a noite?...

valeu valeu!

Publicidade

Postado

teu relogio biologico vai fikar meio afetado, passo por isso direto, nao tenho os mesmos rendimentos que teria dormindo normalmente, POREM, isso vai de pessoa para pessoa >) Se achar que esta treinando intensamente do mesmo jeito.

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Perder 1cm de braço não esta relacionado ao fato de vc ter insonia e não conseguir dormir. Isso é alguma falha da sua dieta ou treino. Quanto a dormir de dia ou de noite, no começo pode ser complicado, mas depois tanto faz, seu corpo irá se adaptar a isso.

Editado por dones
Postado

Sim sim pode cre!...cara, durante 3 meses no periodo que não estava de ferias eu dormia 2 horas por noite... creio que por isso perdi tanto...

minha alimentação ta legal dentro das possibilidades da vida corrida... creio que realmente foi por falta de descanço... dormia a tarde, ams não é a msma coisa... valeu!

e tipo eu de 44 cm de braço fui pra 43...agora ta voltando aos poucos...mas um cm é um monte!

Postado

Também acho que interfere pouco. Dormindo umas 8 hrs, não interessa muito o período do dia.

Prefiro mil vezes dormir durante 8h em qualquer período do dia, do que dormir 5~6 horas no horário "normal".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...