Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quem vai com muita cede ao ponte só tende a perder.

tem uma coisa q se chama dieta, ela eh a basa de tudo, e nao suplementos!

vai na area de nutrição e dar uma pesquisada.

e sobre o oxy, como jah disseram, a grana eh tua, entao faz o q bem entender com ela. Mas pela idade e tempo de treino, não recomendaria de jeito algum!

abs

Postado

Amigo....eu a um ano e meio atras pesava 112kg e hoje peso 88kg (mas já bati os 82kg)...

Se eu fosse você eu faria uns 2-3 meses de treino aerobico com umas séries de flexões, barra..abdominais...nada muito forçado..séries de ''quanto você aguentar''

com esse peso e essa altura, presumo que você tenha uma quantidade alta de gordura no corpo...seu melhor amigo pra isso é exercicio aeróbico e uma boa alimentação..

continuo com a recomendação de vender isso dai e comprar wheys isolados com zero carboidratos e uma alimentação com bastante proteina, verduras, legumes, cálcio e consumo moderado de carboidratos integrais....zero fritura, zero açucar...

se fizer assim terá resultados muito melhores e mais rápidos do que mandar um oxy elite logo agora...ele não faz milagres.

Postado

qual seria o problema de tomar com 16 anos?

Ou o problema seria o cara treinar faz pouco?

Eu to fazendo 17, penso em tomar daqui uns meses quanto terminar o bulk, treino faz uns 2 anos já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...