Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao gente eu gostaria da ajuda de algum de voces

Eu gostaria de tomar o Oxyelite Pro 2 Caixas de 90 Capsulas(cerca de 3 meses),porém eu gostaria de saber se eu posso tomar no primeiro dia de academia,eu vou começar a academia e no mesmo dia ja quero tomar o oxyelite pro,eu posso?

lembrando que eu ja fiz exercicios fisicos,ja fiz kung fu,costumo jogar bola no colégio e varios esportes e caminhadas

Peso:106 kg

Altura:1,78

Nem um problema respiratorio ou algo do tipo

Porque eu nao queria esperar pra começar tomando o oxy,eu ja queria no primeiro dia tomar,e outra duvida como que eu tomo o oxyelite pro durante o dia ?

Grato

Augusto

Publicidade

Postado

inhonho, o oxyelite é seu ne, fazer oq. Não recomendaria e acho que ninguem aqui iria recomendar ou falar que é bom, ate pela sua idade 16 anos. Melhora tua dieta ai cara muito melhor, pensa em oxy mais pra frente, vende isso e compra um whey.

Postado

é, tá novo tanto na idade quanto no tempo de academia (1 dia), ai complica né brother, como o amigo em cima disse, foque em uma boa alimentação (vá á um nutricionista esportivo) e em aeróbicos corretamente, abraço, boa sorte.

Postado

Tomar o Oxyelite agora eh JOGAR DINHEIRO FORA. Foque no aerobico,dieta e no treinamento de musculação tera otimos resultados.

Concordo...Oxyelite vai potencializar a perda de gordura. Pode usar, mas não esquece dos aeróbicos, e uma otima dieta.

Eu usei 1 mes antes de voltar na musculação, só fazendo aeróbicos, e acredite, foram 6 kg, e visivelmente perdi muita barriga.

Agora to na musculação, mantendo o peso e aumentando muito a massa magra.

Na minha opinião é válido o uso sim, ainda mais p/ quem estava no sedentarimos, pois ele dá um up p/ vc.

abraços

Postado

Eu ainda vou comprar esse produto, quero perder uns 5 quilos, e manter minha massa magra...

... agora eu acho que você ainda está na fase de crescimento, não precisa tomar isso, se você quiser tomar alguma coisa, tome alguma coisa que te dê gás, ou um whey isolado, ai você vai fazendo aeróbico e musculação.

Espero que tenha ajudado você :D

Postado

vai te dar um animo. os resultados serao mehlores se vc ja tiver ganho massa magra e se acostumado a fazer aerobicos.

mas de qualquer modo eu sei como é..

to esse mes sem malhar e meu lipo 6 black uc chegou hj... da vontade de tomar ele mesmo parado...rsrs

Isso que o Jonathan falou é fato mesmo...o ideal é acostumar o seu corpo primeiro aos aerobicos que terá melhor resultados, e quanto mais massa magra, maior é a perda de gordura, pois o seu corpo necessita de mais energia p/ manter os musculos.

bons ganhos ou perdas né, rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...