Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciando Somente Com Whey

Posts Recomendados

Postado

Dae povo, nunca fiz academia na vida e nem entendo nada do assunto... Fiquei pesquisando um tempo, sobre alimentação e etc. , decidi comprar o whey.

Mas como não tenho mto dinheiro, foi o único que consegui comprar. Alguma dica de como combinar ele com alimentações pre e pós treino para hipertrofia e definição? Ou alguma dica de dieta só usando o Whey de suplementação?

Tenho 19 anos, 1,80m e peso cerca de 70 kilos!

Publicidade

Postado

Eae,começando com o whey é uma boa é o basico de todo mundo que faz academia,mas acho q como começou academia agora você não deveria começar gastando dinheiro só apos o 3mes era uma boa. dai começava a tomar Albulmina antes de dormir, whey + maltodextrina pós treino.

E claro uma alimentação certa pra não se encher de porcarias e gorduras,primeiro acho que não adianta começar com uma dieta muito rigida querendo secar de uma vez primeiro pense em ganhar massa, mas uma que é certo , almente os alimentos proteicos que voce come de preferencia dobre.

espero ter ajudado, um abraço.

Postado

Batata doce.... é amigão falta de grana é f... (sei bem como é).

no pré treino eu batia a whey com um tanto de batata doce crua, num fica bom não, mas a batata quebra um galho. Lembra que é batata doce, o indice glicêmico dela é menor do que a batata inglesa. E no pós usava açúcar mascavo ou mel, totalmente natureba!

Espero ter ajudado.

HBS...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...