Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qualé pessoal...Estou me preparando para o meu terceiro ciclo. Vai ser o primeiro que vou usar drogas injetáveis dessa variedade.

21 anos

3 anos de treino

Peso 70kg

Altura 1.72

BF% 13%

38cm de braço, 105-110 tórax

Já fiz 2 ciclos de m-drol, o primeiro foi durante 3 sem. 1-2-1. O segundo ciclo foi 4 semanas 2-2-2-2

Meu objetivo com o ciclo é crescer sem medo de acumular gordura (bulk sujo)

Fiquei meio perdido na hora de montar meu ciclo por que em todo fórum há diferentes tópicos falando sobre mesmas coisas, mas com diferentes modos de administração..

Os "*" representam as doses que eu não consegui identificar pelo fórum qual seria a correta, em alguns tópicos dizem pra tomar 300mg de TREMBOLONA por semana, em outros, 75mg todos os dias, em outros, 300mg todos os dias...Deu um nó na minha mente...Fora que há duas trembolonas, e eu não sei qual é a mais comum de se comprar, se houver alguma que seja vendida na farmácia, é esta que eu tomarei, se não, tomarei a mais comum de ser encontrada provavelmente.

Já o Letrozol eu não achei em nenhum local do fórum a dosagem recomendada também...

Espero que possam me ajudar esculpir o ciclo. A base já está pronta. As dosagens foram todas retiradas de outros modelos de ciclos e de tópicos do fórum.

Cipionato 600mg sem. 1-10

Trembolona ???* 1-10

Dianabol 1-2 50mg comp.(kick start)

Dianabol 10mg comp. 9-13

Letrozol ???* 1-10

hCG 250iu a cada 4 dias 2-10

TPC

Letrozol ???* 1-4

Tamoxifeno 1-2 40mg

Clomifeno 1-1 100mg

Clomifeno 2-4 50mg

Abraços à todos e muito obrigado, desde já.

Publicidade

Postado (editado)

Pq não faz assim?

Estrutura do ciclo:

1-10 Cipionato 600mg/sem (seg-quart-sexta)

1-10 Trembolona 300mg/sem (seg-quart-sexta)

1-10 Anastroz TSD

5-10 Letroz 1on 2off

2-10 HCG 500ui/sem (terça-sabado) Ouvi falar que as aplicações são bastante tensa.

Não vai user STAN?

TPC:

1-14 Clomid 100mg + tamoxi 40mg

15-30 CLomid 50mg + Tamoxi 20mg

[Edit] 70kg em só a grade rsrs vai rolar imagens?! Acompanhando boa sorte.

Editado por AnalistaTI
Postado

po cara 2 ciclo de m drol e vc ta com esse peso e medidas ?

de maneira alguma devia usar trembolona agora minha opinião

vai no simples mesmo

Cipio + Diana , quem sabe deca ou stano

e seu objetivo ta totalmente contrário ao da trembolona ...

você não faz nem idéia do que é trembolona , trembo de farmacia , posso parecer grosso , más oloko , cara pesquisa né ?

pouco tempo pra cipionato , no minimo 12 semanas pra ter resultados bons , ou faz um front load

Postado

po cara 2 ciclo de m drol e vc ta com esse peso e medidas ?

de maneira alguma devia usar trembolona agora minha opinião

vai no simples mesmo

Cipio + Diana , quem sabe deca ou stano

e seu objetivo ta totalmente contrário ao da trembolona ...

você não faz nem idéia do que é trembolona , trembo de farmacia , posso parecer grosso , más oloko , cara pesquisa né ?

pouco tempo pra cipionato , no minimo 12 semanas pra ter resultados bons , ou faz um front load

[2]

Vc uso um dos AEs mais fortes que existem (m-drol), entao nao espera muito do ciclo... a nao ser que vc melhore a dieta e treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...