Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

éé, aerobico eu faço de monte HAUAHUAHU , sendo eles 40 minutos em jejum, porque até o almoço eu NAO CONSIGO comer nada ahuahauauh, oque vai mudar bastante pelo visto é mais o treino em relação a series e repetições.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bom, pra economizar topico, vou fazer a pergunta aqui mesmo, pesando 69kg em uma dieta pra perda de peso, 1g/kg de carb e 2g/kg de prot é o suficiente?

Qual sua altura?

Qual sua Taxa Metabolica Basal?

Postado

Ba cara 1g carbo do nada assim , uma dieta radical pra ti acho exagerado. Uns 3g/kg e 2g/kg de proteina tava otimo.

Começa cortando as porcarias que você certamente deve comer, começa a comer bem faz um treino pra queima bastante q eu digo é 4x15.

Aerobicos é eliptico,esteira,pular corda, e comer BEM de 3em3h é o principal pra voce acelerar o metabolismo e começar a queimar calorias.

Só que certo voce tem muita gordura começa a fazer ai oq o pessoal ta falando e ja era, e claro vai demorar n é de um dia pro outro,força na dieta!

Postado

Cara na tua idade tu deveria fazer algum esporte como basquete, rugby, futebol, natação ou alguma arte marcial..... deixa a academia para depois dos 18 anos, tu ainda é muito novo.

E quanto a dieta, coisa natural, sem suplementos ainda... Não vão te fazer nenhum bem ainda.

Postado (editado)

Qual sua altura?

Qual sua Taxa Metabolica Basal?

Tenho 1.69 de altura, tmb é 2000 ~ 2100.

Ba cara 1g carbo do nada assim , uma dieta radical pra ti acho exagerado. Uns 3g/kg e 2g/kg de proteina tava otimo.

Começa cortando as porcarias que você certamente deve comer, começa a comer bem faz um treino pra queima bastante q eu digo é 4x15.

Aerobicos é eliptico,esteira,pular corda, e comer BEM de 3em3h é o principal pra voce acelerar o metabolismo e começar a queimar calorias.

Só que certo voce tem muita gordura começa a fazer ai oq o pessoal ta falando e ja era, e claro vai demorar n é de um dia pro outro,força na dieta!

Relaxa, sobre porcarias ja cortei, treino eu com certeza queimo bastante huauhauha, faço 1 hora ~ 50 minutos de aerobico ( esteira ), ah sim, é claro que vai demorar, mais é foco, força e fé !

Cara na tua idade tu deveria fazer algum esporte como basquete, rugby, futebol, natação ou alguma arte marcial..... deixa a academia para depois dos 18 anos, tu ainda é muito novo.

E quanto a dieta, coisa natural, sem suplementos ainda... Não vão te fazer nenhum bem ainda.

Ja pensei em natação, mas não tenho coragem de pagar 80 reais por mes pra ter 6 horas de aula mensais, arte macial eu ia começar, mais almentou o preço e também desisti.

Então vou fazer academia.

Sobre suplementos, ja dei uma pesquisa mas na minha idade, é bobeira, é só ter uma boa alimentação e ja era (:

Editado por oooi
Postado

Pra quem estava me ajudando aqui no topico, vim relatar que..

hoje fui fazer o treino 4x8, MEU DEUS, É UMA DELICIA HAUHAHAHA PEGA DEMAIS !

fiz o aerobico e tals, mais só vim dizer que é muito f0d@ AHUUHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...