Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.60

Peso: 69kg

Objetivo do treino : cutting ou perda de peso (?)

Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo : me falaram sobre o fst7, mas só tenho 3 meses de academia, então é um pouco puxado, queria ajuda de vocês pra mim decidir qual seria legal eu fazer, haha

então, eu nao montei meu treino, porque estou em duvida se faço um treino para perda de peso ou um para cutting. me encontro nessa situação :

24wzncx.jpg

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pensa so em perder peso primeiro depois começar a definir.

Quer fazer treino do Jay Cuttler? kkkk acho que não bro.

Primeiramente você tem pouco tempo de academia acho que então não é a hora de sair fazendo mil treinos que seu corpo ainda não guenta,faça bastante aerobicos e quando for fazer exercicios com pesos procure fazer mais repetiçoes pra queimar mais calorias.

Pensei em você tomar uma misturinha chamada ECA, mas vi a sua idade agora recem 13 anos você é muito novo ainda pra tomar algo mais forte por inquanto acho que o melhor seria, fazer o treino que te falei e fazer uma dietinha né? fechar a boca. Diminuindo os carboidratos e aumentando as proteinas , e se voce tem o habito de comer besteiras tipo: Muito pão,pizza,pastel,frituras,bolachas,REFRIGERANTE. Esta é a hora de cortar de vez,e tambem procure comer algo leve de 3em3h e procure pela internet por boas dietas ou fale melhor comigo se ficar interessado pois eu ja fui tambem gordinho e to legal hoje. No inicio uma fomezinha é certo mas a dedicação tem q ser grande!

Ah e uma outra pergunta vc tem algum problema ou algo assim que prejudique voce,ganhando muito peso?

Um abraço espero ter ajudado.

Postado

O unico problema de ganho de peso é faltade vergonha na cara e sair do pc HUAUHAUHAU

mais então, foi como eu disse citaram o treino do Jay, mais eu li os artigos e realmente pra mim como sou iniciante não pegaria. E sobre a dieta, ja esta tudo certo. haha, mais obrigado pela resposta :D

e sobre o treino de bastante repetições, eu faço.. mais todos acham MUITO errado, tipo series de 50 ~ 100, porisso vim criar esse topico, mais lembrando que é meu prof que passa o tanto de reps .

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara o q define emagrecimento é a dieta...

Não tem treino pra perder peso. Faz um treino de hipertrofia normal mesmo e tenta ganhar uma massa magra pra ajudar a perder massa gorda.

Postado

Essa é a questão, treino de hipertrofia normal seria 4x8?

Eu faço 20min de aej pela manã indo pra escola, dai depois faço mais 20minutos voltando pra casa, depois almoço e mais 20 minutos de bike ate a academia, depois mais 20 pra volta pra casa, dai no treino eu faria o treino de hipertrofia normal com aerobicos ou oque eu faço ja está suficiente?

Postado

Mano, pra ter definição muscular vc precisa ter uma massa magra já, e pouca gordura pra deixar essa massa magra a mostra. faz um treino pra hipertrofia normal, muda a dieta (consumir menos calorias do que gasta ou gastar mais do q consome kkk) faz bastantes exercícios aeróbicos. aconselho de suplementos: lipo black 6 e jack3d

ai uns vídeos, vê e depois fala ai se ajudo. abrç

Visitante usuario_deletado17
Postado

É não recomendo tomar nada por agora não. Vc tá bem novo ainda.

Faça aerobicos. Faça a dieta certinho com menos calorias do que consome, coma muitas proteinas.

E faça um treino hipertrofia normal 4 x 8-10

Postado (editado)

Então, voces vao assustar mais vou relatar como ando treinando, mais vou adiantar que foi o PROFESSOR QUE PASSOU !

Chego na academia e faço 20minutos de aerobico ando 3 corro 2, ando 3 corro 2, ando 3 corro 2, ando 3 corro 2.

ai faço 2 aparelhos, 1 dos membros superiores e um dos membros inferiores, coloco o peso e faço até o braço queimar muito,

depois faço 10 minutos de aerobico ando 3 corro 2 ando 3 corro 2

e vou repitindo isso umas 3 vezes,

faço cerca de 4 aparelhos inferiores e 4 superiores e ao todo faço 1:10 de aerobico, fora o tanto que ando de bike indo e voltando da escola/academia pra casa.

E eu nao estou gostando de treinar assim porisso queria mudar, mais ai faria o 4x8 e os aerobicos ficariam como?

Editado por oooi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...