Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quero um suplemento que de bons resultados, pois só tomei albumina, hipercalorico e um pouco de whey ( dividi com meu amigo, era dele) e não deu resultados significantes.

editado

Então eu vi esse com NO2+BCAA+gH e perguntei pros caras da academia falaram que é bom, mais agora quero saber de vocês, to a 2 meses na musculação seria, posso tomar?

Editado por Pengo
site de venda de suplementos

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Não, não perca seu dinheiro com uma marca que "alerta" foruns para proibir postagem sobre os suplementos delas (pois ninguem gosta dela). É mais uma porcaria para pegar iniciantes no mundo da suplementação

Postado

Mais não irá ajudar em nada? nem por conter gH?

lol, wtf! gh em suplemento = perda de dinheiro, e sinceramente, não irá ajudar em quase absolutamente nada... reafirmo:

Não, não perca seu dinheiro com uma marca que "alerta" foruns para proibir postagem sobre os suplementos delas (pois ninguem gosta dela). É mais uma porcaria para pegar iniciantes no mundo da suplementação

Postado

To com a grana no minimo, oque você me recomendaria pra uns 15 dias? To com um resto de whey ainda, preciso de alguma coisa que não passe dos 55 pra 15 dias só, que até la eu recebo

O Whey só da pra mais 2 Scoops, e um eu tomo hoje

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...