Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pre: Creatina + Pos: Whey E Malto

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

semttuloeyl.jpg

a galera quer tudo mastigado, não sei o que é que custa pesquisar, não cai o dedo não...

Sr. João Mauricio,

Olhando a figura postada pelo carangueijo o Sr. vai perceber que indica a barra de pesquisa do fórum.

Ela serve para que o Sr. possa efetuar pesquisas através do fórum, bem lógico não?

Você pode até não acreditar mas você não é o primeiro com dúvidas sobre Creatinas, Malto e Whey que já passaram pelo fórum pois esses são os três suplementos mais utilizados por todos, então é bem lógico que eles já foram discutidos por aqui DIVERSAS vezes.

Por exemplo, só para o Sr. ver:

Creatina:

Shake pós treino:

Whey:

E isso que eu nem digitei nada na pesquisa, apenas fui na sessão de artigos sobre suplementos: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/32-artigos-sobre-suplementacao/ se você tivesse feito o mesmo já teria poupado um tópico e ser fechado pela equipe de moderação do fórum.

Pesquise ;)

Namastê.

Postado

ja pesquisei, mas cada uma fala uma parada ai eu nao sei o q eu faco! se nao quiser nao ajudaa. mas agradeco a quem me ajuda !

Tem um tópico só sobre creatina, é ir lá e ler.

Isso que vc está fazendo de querer usar um suplemento sem nem fazer ideia de como se usa me lembra uma situação em que um professor de filosofia ditando a prova disse "- Questão número 2. O que é ápeiron?", a menina então o perguntou "-Professor, como se escreve ápeiron?", ao que ele respondeu "-Oh, se você não sabe como se escreve, não sabe o que é! Não preocupe... questão número 3..."

Creatina vc já comprou, dá para perceber isso vc dizendo de tomar cápsula. Vc nunca teria comprado em cápsula se tivesse antes procurado se informar melhor. E malto você saberia usar se soubesse o que é.

Vai com calma, vc não precisa saber de suplemento imediatamente, ninguém precisa saber como usar suplementos que não sabe para que precisa.

Pergunta: Como está a dieta? Bem elaborada? de acordo com seus objetivos? se não, era com isso que vc precisaria se preocupar.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...