Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Maio/2013


Posts Recomendados

Publicidade

cara , eu posso ter citado uns ciclos meio locos ai , q iria perder mta qualidade , mais torço pra caralh* q vc consiga , só axo q vc vai ter q ralar muito pra isso , e tem de começar usar JA hormonios em doses baixas pra qd pegar o pique e as doses fortes o negócio render

posta uams foto pra gente ver ai mano , abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo... realmente vc é que vai ver o que vai ser bom pra vc!!

o importante é manter firme e forte sempre com o objetivo focado no mais o tempo te dara os resultados!

boa sorte na caminhada e monta um relato pra gente acompanha a evolução!

arass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eu posso ter citado uns ciclos meio locos ai , q iria perder mta qualidade , mais torço pra caralh* q vc consiga , só axo q vc vai ter q ralar muito pra isso , e tem de começar usar JA hormonios em doses baixas pra qd pegar o pique e as doses fortes o negócio render

posta uams foto pra gente ver ai mano , abraço!!

tranquilo... realmente vc é que vai ver o que vai ser bom pra vc!!

o importante é manter firme e forte sempre com o objetivo focado no mais o tempo te dara os resultados!

boa sorte na caminhada e monta um relato pra gente acompanha a evolução!

arass

obrigado pelo apoio de vocês, e de todos aqui!!!

vou colocar umas fotos do campeonato estreante do ano passado...

CATEGORIA JUNIOR

PQAAADmFIhaBLphR2tUkd_Q-NxmXDif_vw4MqPHTSVstS5Jb4CglXLDhXHFmPgDA8nLEMUAHk8Ylh8wSF72c7BSjOjQAm1T1UKLPExWPfXo2kr0oCS4Aptg-Klfm.jpg

CAMPEAO ATÉ 70KG

PQAAAIV8MoItOJ5o_g5rxAFkiLhpI94NCMKSv-mJ8TbeMGiX356DslZGVVY2zAmz-spFj2NFs3iUoeh5ZUqSHC72uaUAm1T1UMB4x7dOIyeg-FXMpQU2aXyKZ3lA.jpg

CAMPEAO ATÉ 85KG e OVERALL

PQAAAFvFQxzvpCLkttF5A3C2bO9IE3J1ys8EbXqc_gB5oyYtMYEqUvmvXz6AkIGmGQX0nlL-T7uwu7L6P2FCkM4PrpkAm1T1UK5YstIPrVIZotLxucay7XrTByyV.jpg

ATÉ 70KG

PQAAACQMXvYKzzvQOtxuUpRbiwdcjb3uA8k3fH_iJ0o3KAtDS0h5aVVfeINkUZdRUzZhxHfs0_dK_6XQ2_-0N0i78uEAm1T1UA3kRl47RLqDJ4VasRWxLLLwCora.jpg

CAMPEAO DA LEVE E 6º LUGAR

PQAAAEypRbQgspsm8jq0TA508e3hsS4_aHWsA6BG6-MDHWJFHRC0IagV_DBb6Y13x1fgmEkRx03fAPS87tnU8vsTBnsAm1T1UI_-xvzbOMo2KtMbjOp4K2pUc-UC.jpg

CAMPEAO OVERALL E 4º LUGAR JUVENIL

PQAAAKgOV8CWWGH_vTUImKfrnofYFVB-4BTR-cVfqOU7PHCpRL5e_RssmtKSALwAM6ZWQsq2Pxq96-kGiuzthWk8vzcAm1T1UEthJXRsd9qSk2fxP8MZgNpkX_M8.jpg

CAMPEAO E VICE JUVENIL

PQAAAPli2YJCGZkxpv7vJnWLrho_3RyYS4ZqbWT3z4zfDCuo4aempEaWNWYKF6q-X7T3ZDNFFq-Bu66W_eoSed65IGwAm1T1UHmWTTP0oupfaU34ZgvyJlvyCHLn.jpg

entenderam quando digo que o nivel estreante não é bom!? claro, nao tou desmerecendo os atletas... apenas um comentario, até porque teve um ou outro que tava com um nivel bom pra ESTREAR! =)

abraço

Editado por RGalvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano é só vc treinar pernas que vc ganha de todos esses

hASUIhsauihasiusahiuaa

quanto ao que falei,nao foi por dosagens e etc,nao achei os ciclos ruims,tambem nao gosto dessas dosagens cavalares.

só acho que se vc pretende competir pra sempre talvez nao tenha necessidade de fazer essa tpc que vc quer fazer,mais vc quem manda

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, tem tempo d+... eu vejo que vou testando as drogas em mim, e ver como vai sendo, se eu chegar bem prox ano eu vou, se nao... aguardo pra 2014! nao tem que ser apartir de 2013, vou tentar que seja... melhor comecar devagar e conseguir dar continuidade do que me entupir de 1g de testo por semana e chegar no campeonato todo fudido! vamo ver no que vai dar... pretendo comecar o ciclo final de março!

cara, eu vou tentar subir em 2013 no palco, se eu tiver bem eu subo, se nao tiver... vou só em 2014, nao tem pra que essa pressa toda de tomar logo 1g de testo quando eu praticamente NUNCA ciclei, entende!? eu entendo que vou no futuro ficar ON mais de 14 meses, mas oq tou querendo dizer é que quero testar as drogas em mim, ver como vou reagir, como elas vao reagir... e nao simplesmente empurrar 1g de testo do nada e seja oq deus quiser! vou fazer isso gradual, tenho 22 anos... como ja falei, aqui no meu estado o campeonato ESTREANTE nao é nivel alto, conheco a maioria dos competidores! entao da pra subir de boa, se nao der... 2014 e paciencia!

como falei que o nivel nao era bom, se quiserem eu posto as fotos do campeonato estreante do ano passado, onde fui arbitro tambem, e onde serei esse ano novamente!

abraço

Continue com essa prudência e calma que você vai longe.Não adianta se entupir de tudo e não conhecer as resposta que teu próprio corpo te da.Palpite é o que mais tem por aí,mas tu sabe que na prática a teoria é outra.Hitch e bagual falaram tudo.Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é a gente que ta acostumado a ver fisiculturistas de ponta aque no forum,ou se é o nivel que ta baixo mesmo.

Mais ao meu ver velho...tem uns que não tao com a minima possibilidade de estreiar.

Se vc ver,tem alguns que pecam até no bronzeamento.

Como ja foi dito...se vc focar nas pernas,ja vai da um passo na frente dos demais.

a respeito do ciclo...ja que vc ta pretendendo entrar nessa de competir,e como ta parecendo que vc ta disposto a gastar com as drogas...

Pq não usa drogas,como primobolan,masteron e etc,drogas não "convencionais",acredito que deêm um bom resultado,e sem precisar usar doses cavalares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue com essa prudência e calma que você vai longe.Não adianta se entupir de tudo e não conhecer as resposta que teu próprio corpo te da.Palpite é o que mais tem por aí,mas tu sabe que na prática a teoria é outra.Hitch e bagual falaram tudo.Abraço.

valeu man...

Não sei se é a gente que ta acostumado a ver fisiculturistas de ponta aque no forum,ou se é o nivel que ta baixo mesmo.

Mais ao meu ver velho...tem uns que não tao com a minima possibilidade de estreiar.

Se vc ver,tem alguns que pecam até no bronzeamento.

Como ja foi dito...se vc focar nas pernas,ja vai da um passo na frente dos demais.

a respeito do ciclo...ja que vc ta pretendendo entrar nessa de competir,e como ta parecendo que vc ta disposto a gastar com as drogas...

Pq não usa drogas,como primobolan,masteron e etc,drogas não "convencionais",acredito que deêm um bom resultado,e sem precisar usar doses cavalares.

é, como falei... muitos nao estao nem aptos a estrear e ja querem subir, mesmo sem ter nivel pra isso, e sem nem saber posar!

é... primo vou usar certeza, o masteron quando tiver mais perto do camps eu vou dar uma pesquisada melhor, mas pretendo usar tbm!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...