Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Maio/2013


Posts Recomendados

Cara, vc quer competir ou oq?? então pare com essa história de "14 meses ON é foda". Lembre q vc vai competir com caras com mais de 14 meses ON e com muitos muitos outros meses ON a mais do q vc.

E outra, não tem essa "é meu primeiro ciclo entao vou usar pouco dessa droga e bla bla bla", ou vc usa uma dose efetiva de verdade pra nível de competição ou então nem perca seu tempo nem dinheiro.

Eu voto pelo blast do chicrute , vc tem q pôr uma boa de uma carcaça ai, e o blast dele tem isso no começo e um cutting bom antes do show. Mas lembre de estudar tbm mta dieta pre-contest pq bodybuilding não é só droga. Segundo o Emmanuel estava explicando no tópico livre sobre fisiculturismo existem várias tecnicas de nutrição pre-contest e vc vai ter q saber boa parte delas para se preparar bem

Abraço

cara, se eu fizer o protocolo e chegar em 2013 e nao estiver preparado ainda, eu nao vou... me preparo 2013 e deixo pra competir em 2014! entende?! eu nao tenho pressa, só tenho 22 anos, quero subir bem, e se demorar só pra 2014, que seja!

quero saber como meu corpo responde as drogas, dieta, treino... e nao me entupir e subir sem estar preparado!

tou pensando em fazer esse protocolo:

Blast 1:

1-12: Enan ou Cipionato 600mg/sem

1-12: Boldenona 600mg

1-4: Dbol 50mg TSD

6-12: Oxa 70 mg TSD

Cruise:

1-10: Cipionato 200mg p/ semana.

Blast 2:

1-10: enan 600mg/sem

1-10: deca: 400mg/sem

2-10: trembo 350mg/sem

6-12: Stano 70mg TSD ou 140mg DSDN

Terminaria quase dezembro... ai faço TPC e desligo um pouco, 3 meses!

Blast: (março a maio campeonato)

1-8: propi 200mg DSDN

1-8: trembo 350mg/sem

3-9: Stano 70mg TSD ou 140mg DSDN

* quero colocar uma drost aqui e tentar GH

HCG 750ui nos blasts e 500ui no cruise! IA nos blasts...

ou

Blast : (abril a final de junho)

1-12: Enan ou Cipionato 600mg/sem

1-12: Boldenona 600mg

1-4: Dbol 50mg TSD

6-12: Oxa 70 mg TSD

TPC (julho a outubro)

Blast 1: ( final de outubro a janeiro)

1-10: enan 600mg/sem

1-10: deca: 400mg/sem

2-10: trembo 350mg/sem

6-12: Stano 70mg TSD ou 140mg DSDN

Cruise: (final de janeiro a março)

1-10: Cipionato 200mg p/ semana.

Blast: (março a maio campeonato)

1-8: propi 200mg DSDN

1-8: trembo 350mg/sem

3-9: Stano 70mg TSD ou 140mg DSDN

* quero colocar uma drost aqui e tentar GH

HCG 750ui nos blasts e 500ui no cruise! IA nos blasts...

Editado por RGalvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tambem acho que tem gente montando ciclos sem parar por ae para os outros.....

Galvao, como vc mesmo falou, vc tem tempo ainda, começa de leve, so nao esqueça que para competir vc vai ter que usar muito. Mas isso nao quer dizer que desde o COMEÇO vc tenha que usar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que parece um infestação cara...de cara que nunca sequer ciclou, ou nem termino seu 1 ciclo... querendo montar ciclos pros outros...pior ainda, tocando doses la em cima...achando que eh brincadeira... 1G de testo, falando como se fosse nada, dose comum....so porque le 5,6 texto que qq ze ruela pode ter escrito se acha guru...

Rgalvao, cara, nao vai nas pilha, é praticamente 1 ciclo, nao precisa muito pra ter otimo crescimento. Nao adianta se entupir de drogas, nao tendo estrutura pra aproveitar...So vao aumentar os colateriais. Eu nunca competi ou fiz blast/cruise, mas concordo com o hitch. Talvez, veja a possibilidade, de se tu te da bem com a trembo, aumentar ela pro champs, condorme tu conseguir, ela é o diferencial.

abraço

cara to rindo muito aqui.... por favor me dizer que 1g de testo por semana é muito.... e o unico zé ruela aqui é vc! ja tomei de tudo, fiz minhas experiencias sei o que é bom pra mim não so otario que fica com frescura!

Me diz o que o cara quer... subir no palco em 2013, e com o shape que ele ta sinceramente pra chega no nivel de campeonato precisa de muita coisa, o que adianta o cara toma 600mg de testo ganha 5 kilinhos e da uma definidinha... isso pra mim é coisa de frango de verão, se eu fosse competir tenho conciencia que teria que mandar perto de 1g por dia o que adianta chega um rato gordo e passa vergonha me diz!

Sei do que estou falando pois tenho amigos no ramo e os cara manda muita parada pra dentro mas a maioria diz "a to tomando 500mg de durateston" por semana... idiota é quem acredita!

Agora me referindo ao RGalvão cara se vc quer chega la e faze bonito a decisão é sua nao ache que do nada vc vai ta gigante e definidão! eu sei por experiencia propria a um ano atras me arrisquei a participar de um campeonato mas não pude prosseguir por problemas de saude serios!

Tua saude tambem pode ir pelo ralo pense nisso tambem nem tudo são flores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao to entendendo seu objetivo...vc realmente quer ser fisiculturista ou só quer participar desse campeonato?

se vc quer ser fisiculturista ta no caminho errado,quer fazer o ciclo e depois fazer tpc..como alguns ja dizeram se quiser ser um vai tnke ficar On sempre e nao é em 14 meses que vc vai desenvolver um shape super foda mesmo com tantas drogas...

enfim,boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to rindo muito aqui.... por favor me dizer que 1g de testo por semana é muito.... e o unico zé ruela aqui é vc! ja tomei de tudo, fiz minhas experiencias sei o que é bom pra mim não so otario que fica com frescura!

Me diz o que o cara quer... subir no palco em 2013, e com o shape que ele ta sinceramente pra chega no nivel de campeonato precisa de muita coisa, o que adianta o cara toma 600mg de testo ganha 5 kilinhos e da uma definidinha... isso pra mim é coisa de frango de verão, se eu fosse competir tenho conciencia que teria que mandar perto de 1g por dia o que adianta chega um rato gordo e passa vergonha me diz!

Sei do que estou falando pois tenho amigos no ramo e os cara manda muita parada pra dentro mas a maioria diz "a to tomando 500mg de durateston" por semana... idiota é quem acredita!

Agora me referindo ao RGalvão cara se vc quer chega la e faze bonito a decisão é sua nao ache que do nada vc vai ta gigante e definidão! eu sei por experiencia propria a um ano atras me arrisquei a participar de um campeonato mas não pude prosseguir por problemas de saude serios!

Tua saude tambem pode ir pelo ralo pense nisso tambem nem tudo são flores...

julio a questão que eu fico em duvida seria a seguinte , ele conseguiria um volume de campeonato usando trembo nos bulks na sua opinião ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

julio a questão que eu fico em duvida seria a seguinte , ele conseguiria um volume de campeonato usando trembo nos bulks na sua opinião ?

pow acho que a trembo deve ser boa pra bulking tambem eim...se ela faz vc ganhar massa comendo poucas calorias imagina comendo muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que parece um infestação cara...de cara que nunca sequer ciclou, ou nem termino seu 1 ciclo... querendo montar ciclos pros outros...pior ainda, tocando doses la em cima...achando que eh brincadeira... 1G de testo, falando como se fosse nada, dose comum....so porque le 5,6 texto que qq ze ruela pode ter escrito se acha guru...

Rgalvao, cara, nao vai nas pilha, é praticamente 1 ciclo, nao precisa muito pra ter otimo crescimento. Nao adianta se entupir de drogas, nao tendo estrutura pra aproveitar...So vao aumentar os colateriais. Eu nunca competi ou fiz blast/cruise, mas concordo com o hitch. Talvez, veja a possibilidade, de se tu te da bem com a trembo, aumentar ela pro champs, condorme tu conseguir, ela é o diferencial.

abraço

Tambem acho que tem gente montando ciclos sem parar por ae para os outros.....

Galvao, como vc mesmo falou, vc tem tempo ainda, começa de leve, so nao esqueça que para competir vc vai ter que usar muito. Mas isso nao quer dizer que desde o COMEÇO vc tenha que usar muito.

é cara, tem tempo d+... eu vejo que vou testando as drogas em mim, e ver como vai sendo, se eu chegar bem prox ano eu vou, se nao... aguardo pra 2014! nao tem que ser apartir de 2013, vou tentar que seja... melhor comecar devagar e conseguir dar continuidade do que me entupir de 1g de testo por semana e chegar no campeonato todo fudido! vamo ver no que vai dar... pretendo comecar o ciclo final de março!

cara to rindo muito aqui.... por favor me dizer que 1g de testo por semana é muito.... e o unico zé ruela aqui é vc! ja tomei de tudo, fiz minhas experiencias sei o que é bom pra mim não so otario que fica com frescura!

Me diz o que o cara quer... subir no palco em 2013, e com o shape que ele ta sinceramente pra chega no nivel de campeonato precisa de muita coisa, o que adianta o cara toma 600mg de testo ganha 5 kilinhos e da uma definidinha... isso pra mim é coisa de frango de verão, se eu fosse competir tenho conciencia que teria que mandar perto de 1g por dia o que adianta chega um rato gordo e passa vergonha me diz!

Sei do que estou falando pois tenho amigos no ramo e os cara manda muita parada pra dentro mas a maioria diz "a to tomando 500mg de durateston" por semana... idiota é quem acredita!

Agora me referindo ao RGalvão cara se vc quer chega la e faze bonito a decisão é sua nao ache que do nada vc vai ta gigante e definidão! eu sei por experiencia propria a um ano atras me arrisquei a participar de um campeonato mas não pude prosseguir por problemas de saude serios!

Tua saude tambem pode ir pelo ralo pense nisso tambem nem tudo são flores...

Cara nao to entendendo seu objetivo...vc realmente quer ser fisiculturista ou só quer participar desse campeonato?

se vc quer ser fisiculturista ta no caminho errado,quer fazer o ciclo e depois fazer tpc..como alguns ja dizeram se quiser ser um vai tnke ficar On sempre e nao é em 14 meses que vc vai desenvolver um shape super foda mesmo com tantas drogas...

enfim,boa sorte

cara, eu vou tentar subir em 2013 no palco, se eu tiver bem eu subo, se nao tiver... vou só em 2014, nao tem pra que essa pressa toda de tomar logo 1g de testo quando eu praticamente NUNCA ciclei, entende!? eu entendo que vou no futuro ficar ON mais de 14 meses, mas oq tou querendo dizer é que quero testar as drogas em mim, ver como vou reagir, como elas vao reagir... e nao simplesmente empurrar 1g de testo do nada e seja oq deus quiser! vou fazer isso gradual, tenho 22 anos... como ja falei, aqui no meu estado o campeonato ESTREANTE nao é nivel alto, conheco a maioria dos competidores! entao da pra subir de boa, se nao der... 2014 e paciencia!

como falei que o nivel nao era bom, se quiserem eu posto as fotos do campeonato estreante do ano passado, onde fui arbitro tambem, e onde serei esse ano novamente!

abraço

Editado por RGalvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...