Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Maio/2013


Posts Recomendados

você precisa de volume mano , volume e musculos , depois vc seca

faz por parte , planeja primeiro um bulk legal mesmo ,sugiro algo assim ,q nem o emmanuel fez:

1-12 ULF 800 mg/sem

1-12 Deca 400-600 mg/sem

1-12 Bolde 600mg/sem

1-5 diana 50 mg

8-12 Diana injetavel

1-8 cruise : ulf 200 mg/sem

ve ai o q axa , nem ta tão freak assim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Num te falei sauhsauhsau

Fotos hoje?

kkkkkk podcrer, man... as fotos eu tiro amanha e posto blz?

você precisa de volume mano , volume e musculos , depois vc seca

faz por parte , planeja primeiro um bulk legal mesmo ,sugiro algo assim ,q nem o emmanuel fez:

1-12 ULF 800 mg/sem

1-12 Deca 400-600 mg/sem

1-12 Bolde 600mg/sem

1-5 diana 50 mg

8-12 Diana injetavel

1-8 cruise : ulf 200 mg/sem

ve ai o q axa , nem ta tão freak assim ^^

nao é tao freak pra primeiro ciclo?! quase 1g de testo... kkkkkkk oloco man.

brincadeira... eu nao tenho contato ULF =/ eu ia de enantato ou cipionato que consigo de primeira qualidade!

e no lugar do diana inj. eu iria de oxandrolona, oq acha?! nao tenho contato de diana inj. tambem... e ja vou mandar diana até a 5sem.

cruise iria de cipionato 1-10 e depois outro bulk mais CLEAN no caso... da uma marcadinha de qualidade. pensando assim!

Blast 1:

1-12: Enan ou Cipionato 600mg/sem

*1-12: deca 400mg

1-12: Boldenona 600mg

1-4: Dbol 50mg TSD

6-12: Oxa 70 mg TSD

*essa Deca ai oq acha? tava querendo por nao...

Cruise:

1-10: Cipionato 200mg p/ semana.

Blast 2:

1-10: enan 600mg/sem

1-10: deca: 400mg/sem

2-10: trembo 350mg/sem

6-12: Stano 70mg TSD ou 140mg DSDN

Terminaria quase dezembro... ai TPC e desligar um pouco até março e de março eu iria no outro BLAST pra cutting. oq acham dessa desligada?! pq 14 meses ON... é pra rear!!

Blast: (março a maio campeonato)

1-8: propi 200mg DSDN

1-8: trembo 350mg/sem

3-9: Stano 70mg TSD ou 140mg DSDN

* quero colocar uma drost aqui e tentar GH

LEMBRANDO: Em ambas as fases hcg constante 750ui/sem, no cruise 500ui/sem

Letrozol durante os dois ciclos, fazendo exames para controlar a dosagem.

Editado por RGalvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não adianta vc ganha 15kg e junto vim retenção ela so vai te "ferrar" vc não vai ter tempo de tirar toda ela e ainda ficar denso nem falo definir pois é uma arte rs...

Faz o seguinte como é camp de iniciante tenta o maior volume possivel sem drogas que te tragam retenção vai ficar muito mais facil da uma rasgada no shape... em campeonato o que realmente conta é o cara chega fibrado e com otima simetria pela sua altura uns 90kg limpo com no maximo 6% bf ja tem chance...

Eu arriscaria nesse protocolo de bulk

1-4 dianabol 70mg so pra da um chute inicial e pega um bom ritmo

1-12 enantato de 800mg a 1g semana menos nao adianta

1-14 boldenona 600mg disso pra mais

6-14 trembolona 550mg semana

6-14 stano 100mg tsd

ai dependendo de como ficar o shape vc faz o cutt de acordo com o que precisar mas creio que vai precisar de muita trembolona rsrs. outra dica em cut estude muito bem seu treino faça o exercicio priorizando qualidade esqueçe peso foque em treino mais intensos de muitas repetiçoes...

em pre campeonato seria interessante manda uns diureticos pra zera a retenção no dia... tem varios macetes que te deixa com um shape legal... outra dica que eu acho legal uma boa vascularização caso a tremo e a bold nao te proporcione manda uma boa dose de arginina da uma ajuda e ainda ajuda no pump... outra coisa arrume alguem que saiba passar bem a tinta meu amigo perdeu mto ponto por nao estar legal a pintura, é tudo macete cara o legal seria vc troca uma ideia com algum fisioculturista pra te passa as manhas das poses tmbm... no mais é só treina come e descança!

boa sorte mano!

Editado por Julio.gj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai hein, todo mundo é preparador de fisiculturistas agora.

Cuidado galera, tem uma enorme diferença entre indicar um ciclo para um usuário recreativo e um que pretende competir. Neste último, existe uma soma de fatores que fazem o atleta chegar bem no palco.

No geral eu curti as estruturas.

Agora essa pausa de 3 semanas para tpc é praticamente inútil. Das duas uma, ou você emenda tudo e faz tpc no fim(é amigo vida de profissional não é brincadeira) ou faz tpc direito, com descanso adequado e tudo mais e volta a ficar on fire. Teria uma outra alternativa, entrar novamente em cruise, mas com um éster mais curto, já que vai ser um cruise mais curto, porque 3 semanas de cruise nem é cruise, é bridge praticamente, Aumentaria mais as semanas se possível.

Outra alternativa ainda, seria usar uma dosagem baixa de dbol(10-20mg) durante essas 3 semanas off..

Interessante seria usar GH pelo menos a partir do blast 2.

Talvez no cruise você nem precise de 200mg de cipio/sem, 150mg já é uma dosagem razoável a ser admitida.

Enfim é muita coisa a ser avaliada, você tem que pesquisar muito e achar qual é mais viável.

Fora a bateria de exames né galvão? Hemograma completo/Painel Hormonal/Enzimas hepáticas entre outros.

E só pra frisar o que você já deve saber, blast/cruise é complicado para um iniciante, espero que você esteja preparado.

Troque idéias com os caras que já pisaram no palco, Diego,Andre, Emannuel, Outlaw...

Abração e segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch

o que você acha do protocolo que o julio citou ? acha que fazendo blasts dessa maneira ele vai conseguir um volume a ponto de secar e desidratar e subir bem num camp ? essa é minha maior duvida

ressalvando que é uma pergunta de opinião própria , ninguem prevê o futuro =D

e o que sobre ele querer usar doses light mesmo com intuito de competir :x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não adianta vc ganha 15kg e junto vim retenção ela so vai te "ferrar" vc não vai ter tempo de tirar toda ela e ainda ficar denso nem falo definir pois é uma arte rs...

Faz o seguinte como é camp de iniciante tenta o maior volume possivel sem drogas que te tragam retenção vai ficar muito mais facil da uma rasgada no shape... em campeonato o que realmente conta é o cara chega fibrado e com otima simetria pela sua altura uns 90kg limpo com no maximo 6% bf ja tem chance...

Eu arriscaria nesse protocolo de bulk

1-4 dianabol 70mg so pra da um chute inicial e pega um bom ritmo

1-12 enantato de 800mg a 1g semana menos nao adianta

1-14 boldenona 600mg disso pra mais

6-14 trembolona 550mg semana

6-14 stano 100mg tsd

ai dependendo de como ficar o shape vc faz o cutt de acordo com o que precisar mas creio que vai precisar de muita trembolona rsrs. outra dica em cut estude muito bem seu treino faça o exercicio priorizando qualidade esqueçe peso foque em treino mais intensos de muitas repetiçoes...

em pre campeonato seria interessante manda uns diureticos pra zera a retenção no dia... tem varios macetes que te deixa com um shape legal... outra dica que eu acho legal uma boa vascularização caso a tremo e a bold nao te proporcione manda uma boa dose de arginina da uma ajuda e ainda ajuda no pump... outra coisa arrume alguem que saiba passar bem a tinta meu amigo perdeu mto ponto por nao estar legal a pintura, é tudo macete cara o legal seria vc troca uma ideia com algum fisioculturista pra te passa as manhas das poses tmbm... no mais é só treina come e descança!

boa sorte mano!

julio 1g de testo pra quem só ciclou uma vez na vida e errado... acho meio exagero, nao!? mas quantos as outras coisas que abordou eu vou tentar fazer, tou trocando ideias aqui com os fisiculturistas da minha cidade, mas os ciclos dos caras vao contra tudo que estudo... ai fica complicado! =/

Ai ai ai hein, todo mundo é preparador de fisiculturistas agora.

Cuidado galera, tem uma enorme diferença entre indicar um ciclo para um usuário recreativo e um que pretende competir. Neste último, existe uma soma de fatores que fazem o atleta chegar bem no palco.

No geral eu curti as estruturas.

Agora essa pausa de 3 semanas para tpc é praticamente inútil. Das duas uma, ou você emenda tudo e faz tpc no fim(é amigo vida de profissional não é brincadeira) ou faz tpc direito, com descanso adequado e tudo mais e volta a ficar on fire. Teria uma outra alternativa, entrar novamente em cruise, mas com um éster mais curto, já que vai ser um cruise mais curto, porque 3 semanas de cruise nem é cruise, é bridge praticamente, Aumentaria mais as semanas se possível.

Outra alternativa ainda, seria usar uma dosagem baixa de dbol(10-20mg) durante essas 3 semanas off..

Interessante seria usar GH pelo menos a partir do blast 2.

Talvez no cruise você nem precise de 200mg de cipio/sem, 150mg já é uma dosagem razoável a ser admitida.

Enfim é muita coisa a ser avaliada, você tem que pesquisar muito e achar qual é mais viável.

Fora a bateria de exames né galvão? Hemograma completo/Painel Hormonal/Enzimas hepáticas entre outros.

E só pra frisar o que você já deve saber, blast/cruise é complicado para um iniciante, espero que você esteja preparado.

Troque idéias com os caras que já pisaram no palco, Diego,Andre, Emannuel, Outlaw...

Abração e segue firme.

opa Hitch, 14 meses On Fire é complicado pra um iniciante... por isso pensei nesses 3 meses parado (dezembro a março)! acho que vc confundio, a tpc iria ser 3 meses parado de dezembro a março, e ai começava o cutting pra maio! e nao de 3 semanas... da uma olhada la...

hehehe

tou vendo que vida de bodybuilding nao é facil, oq achou do protocolo que postei!? mudaria alguma coisa? seria de março a novembro ON... dezembro a março OFF e Março a maio ON em cutting pro campeonato... 2 bulk e 1cutting.

vou tentar bater um papo com eles e tirar umas duvidas sim...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Hitch, 14 meses On Fire é complicado pra um iniciante

Cara, vc quer competir ou oq?? então pare com essa história de "14 meses ON é foda". Lembre q vc vai competir com caras com mais de 14 meses ON e com muitos muitos outros meses ON a mais do q vc.

E outra, não tem essa "é meu primeiro ciclo entao vou usar pouco dessa droga e bla bla bla", ou vc usa uma dose efetiva de verdade pra nível de competição ou então nem perca seu tempo nem dinheiro.

Eu voto pelo blast do chicrute , vc tem q pôr uma boa de uma carcaça ai, e o blast dele tem isso no começo e um cutting bom antes do show. Mas lembre de estudar tbm mta dieta pre-contest pq bodybuilding não é só droga. Segundo o Emmanuel estava explicando no tópico livre sobre fisiculturismo existem várias tecnicas de nutrição pre-contest e vc vai ter q saber boa parte delas para se preparar bem

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...