Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Maio/2013


Posts Recomendados

Vai postar fotos?

Abraço

sim sim... vou por! essa do avatar é minha do final do ano passado, tou um pouco mai seco!

Em qual champ vc vai ganhar??

[2]

hehhe campeonato estreante IFBB.

22% de BF??

Vc não parece ter isso tudo não (se vc for o cara da foto)

essa foto não tem 22% nem aqui nem na china

pq escolheu 10 semanas de cruise? não acha muito?

pq o segundo blast são só 8 semanas?

abraço vo acompanhar

foi a avaliação, deu 20% BF, bom tudo é pelo tempo até o campeonato! por isso 10 de cruise e 8 de blast2.

minha opinião

Blast 1:

1-15: Enan ou Cipionato 900mg/sem

1-15: Boldenona 600mg

1-15: Deca 400 mg (GC ou Under)

1-5: Dbol 50mg TSD

10-15: Dbol 70mg TSD

...

entao, fica meio tenso passar mais de 12 meses ON, sendo esse praticamente meu primeiro ciclo... nao!?

hehehe

acho que por ser o "primeiro", nao vou precisar aloprar nas dosagens e nas drogas pra dar um bom resultado! mas eu queria ver em relacao ao tempo ON de uso, de blast e cruise até o campeonato... sao 14 meses, e nao vou pra perder! hehehe...

Suas medidas nao ditam com seu BF, 90 de cintura para ter 20 de BF sua estrutura ossea tem que ser muito fina....nao acredite muito nesses "profissionais" que avaliam, conhecu gente que fez 2 avaliações na mesma semana e a diferença foi monstruosa (+ de 5%).

No mais, seria legal postar fotos dos seus 33% e de agora

entao, tou procurando dos 33% pra postar, mas só acho com camisa... mas vou ver no outro HD, deve ter!

entao, fiquei meio desconfiado pq eu chutava uns 17% de BF... mas, fazer oq né!? heheh

Quem quer competir nunca vai OFF!! Pra que essa besteira de cruise, aprendeu isso aonde?? e ponte com testo, qual o sentido??

Testo sem GH deve ser baixa, propi 50mg dsdn, nao sei o q vc esta fazendo com essas doses se nao tem gh no sangue

Anabolicos devem sempre estar no sangue, testo nao tem essa necessidade, se precisa tem q ser baixa, entao reformule isso

Trembo sempre alta, 300mg nao é nada, ela deve ser sua base se pretende competir..

Ainda tem gente ai indicando deca 400mg GC, pelo amor..

Se usa lixo, vai parecer sempre um lixo

e volta o Zé Galinha....

chicrute, relaxa... deixa ele falar sozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se vc quer um shape pra ir num campeonato é uma coisa.... agora se vc pensa em subir no palco e ganhar é outra coisa, coloque na sua cabeça que sua vida é isso, dieta 100% é a base e com essas doses que esta pensando em tomar nao vão fazer nada em seu corpo apenas melhorar a aparencia, tem que por muita droga pra dentro não ache que é fácil, alem de ficar exposto a muitos riscos tem que ver se é isso que vc realmente quer!

Primeiro seu volume é muito baixo faça um ciclo bulk pesado, depois é ir trabalhando a densidade e definição.... mas acho pouco tempo pra ficar com um shape pra ganha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trembolona não da volume?? hahaha trembo é tudo, pra quem quer competir trembo deve estar no sangue quase o ano inteiro

ok, continue com sua testo em altas dosagens e permaneça retido.. vc quem sabe

não disse q n da volume , disse q pra usá-la com pouca mm é disperdicio , basta interpretar... mesmo sendo a unica droga que da massa magra e seca gordura ao mesmo tempo , seus posts me lembra alguem cara =D

RGalvão , então cara , dosagens altas nunca vão fazer mal a seu shape ,a questão é essa ...

mais axo legal vc fazer um clean bulk por um bom tempo , depois entrar num cutting legal , pois depois q vc secar , definir , desidratar , vai mt volume embora , ai se vc ta com poco peso e poca mm , vai subi no palco parecendo um grilo kk , entendeu meu pensamento ?

Cara se vc quer um shape pra ir num campeonato é uma coisa.... agora se vc pensa em subir no palco e ganhar é outra coisa, coloque na sua cabeça que sua vida é isso, dieta 100% é a base e com essas doses que esta pensando em tomar nao vão fazer nada em seu corpo apenas melhorar a aparencia, tem que por muita droga pra dentro não ache que é fácil, alem de ficar exposto a muitos riscos tem que ver se é isso que vc realmente quer!

Primeiro seu volume é muito baixo faça um ciclo bulk pesado, depois é ir trabalhando a densidade e definição.... mas acho pouco tempo pra ficar com um shape pra ganha!

isso que eu quero dizeeeeer , precisa de voluuuuuume pra depois densidade e definição , te amo cara

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc quer um shape pra ir num campeonato é uma coisa.... agora se vc pensa em subir no palco e ganhar é outra coisa, coloque na sua cabeça que sua vida é isso, dieta 100% é a base e com essas doses que esta pensando em tomar nao vão fazer nada em seu corpo apenas melhorar a aparencia, tem que por muita droga pra dentro não ache que é fácil, alem de ficar exposto a muitos riscos tem que ver se é isso que vc realmente quer!

Primeiro seu volume é muito baixo faça um ciclo bulk pesado, depois é ir trabalhando a densidade e definição.... mas acho pouco tempo pra ficar com um shape pra ganha!

Julio, minha dieta é boa... sou bem empenhado mesmo, digamos viciado! sou formado em Ed.Fisica e sou arbitro federado a IFBB aqui no meu estado, e o nivel do campeonato estreante aqui no Rio Grande do Norte nao é alto, repito campeonato ESTREANTE, eu nao vou ficar com o fisico de competicao brasileiro e nem nada disso, tenho plena consciência, mas vou amadurecendo com o tempo.

fiquei meio grilado com os 20% de BF que saiu na avaliacao... mas minha ideia era essa, fazer 2 bulking mais tranquilos e 1 cutting violento pro campeonato, o problema todo sao os 14 meses que faltam pro campeonato e o protocolo como usar, entende?

RGalvão , então cara , dosagens altas nunca vão fazer mal a seu shape ,a questão é essa ...

mais axo legal vc fazer um clean bulk por um bom tempo , depois entrar num cutting legal , pois depois q vc secar , definir , desidratar , vai mt volume embora , ai se vc ta com poco peso e poca mm , vai subi no palco parecendo um grilo kk , entendeu meu pensamento ?

entendo, mas lembrar que vai ser meu primeiro ciclo... digamos assim! hehehe

abraço

Editado por RGalvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo de drogas pra te ajudar, mas boa sorte aí.

Também achei o teu shape longe de uma grande competição de fisiculturismo, mas tu tá ligado nisso, então beleza. Se quer competir num nível baixo, legal, é um começo.

Quero ver as fotos também, do BF mais alto, ao "médio" ao atual.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ME PERDOE HOUVE UM EQUIVOCO...

a professora que fez minha avaliação colocou protocolo errado pra verificar minha porcentagem de gordura, e me entregou hoje a correta, ESTOU COM 13%.

hehe

minha duvida continua quanto ao tempo de administracao das drogas... 14 meses ON pra um primeiro ciclo nao é muito supressivo!?

qual seria a melhor opcao... ja que tenho 14 meses até o campeonato!? protocolo postado por mim está ruim?!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...