Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Maio/2013


Posts Recomendados

opa Hitch, 14 meses On Fire é complicado pra um iniciante... por isso pensei nesses 3 meses parado (dezembro a março)! acho que vc confundio, a tpc iria ser 3 meses parado de dezembro a março, e ai começava o cutting pra maio! e nao de 3 semanas... da uma olhada la...

hehehe

tou vendo que vida de bodybuilding nao é facil, oq achou do protocolo que postei!? mudaria alguma coisa? seria de março a novembro ON... dezembro a março OFF e Março a maio ON em cutting pro campeonato... 2 bulk e 1cutting.

vou tentar bater um papo com eles e tirar umas duvidas sim...

abraço

Ahh foi mal hehe

Mas ainda sim, acho difícil que você tenha recuperado 100% do seu painel hormonal, depois de um tempo relativamente longo de exposição e com trembo no meio..

Sobre o primeiro blast, caso seu bf não esteja com 1 dígito, poderia trocar a bold por deca, ou até mesmo NPP, por sair mais facilmente do organismo, logo havendo menos colaterais.

No cruise, eu usaria algo para controlar o SHBG, desde fitos, como outras drogas, como o proviron.

Sobre diana inject que alguém comentou, a conversão do sal de metandro é um pouco mais complicado que os outros, alguém já viu o homebrew dela? Se não, é melhor pesquisar, EU particularmente não arriscaria em diana inject under, nada contra o zane, que é um cara muito bem informado até, mais as vezes(grande maioria) o problema está com quem revende..

E "masteron", dando por visto o que agente tem a disposição, eu nem perderia meu tempo e dinheiro. Até porque ela não te dá tantos ganhos de MM assim, serve mais para controle de estrógeno mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahh foi mal hehe

Mas ainda sim, acho difícil que você tenha recuperado 100% do seu painel hormonal, depois de um tempo relativamente longo de exposição e com trembo no meio..

Sobre o primeiro blast, caso seu bf não esteja com 1 dígito, poderia trocar a bold por deca, ou até mesmo NPP, por sair mais facilmente do organismo, logo havendo menos colaterais.

No cruise, eu usaria algo para controlar o SHBG, desde fitos, como outras drogas, como o proviron.

Sobre diana inject que alguém comentou, a conversão do sal de metandro é um pouco mais complicado que os outros, alguém já viu o homebrew dela? Se não, é melhor pesquisar, EU particularmente não arriscaria em diana inject under, nada contra o zane, que é um cara muito bem informado até, mais as vezes(grande maioria) o problema está com quem revende..

E "masteron", dando por visto o que agente tem a disposição, eu nem perderia meu tempo e dinheiro. Até porque ela não te dá tantos ganhos de MM assim, serve mais para controle de estrógeno mesmo.

Abraço

é... eu vou fazer exames periodicamente... sagrado! uma das unicas coisas que meu pai falou quando falei em competir, foram os exames! (ele ja foi presidente da IFBB aqui, ai é tudo mais tranquilo heheh)

eu tou com 13% de BF e provavelmente nao vai descer, tou viajando pra alemanha prox semana e vou ficar 8 dias off de tudo, treino e dieta...

eu pensei na boldenona em vez da deca por causa que achava que a boldenona ia reter menos e daria uns resultados mais solidos e com menos colateral... vc acha melhor trocar a bold por deca?! 400mg/sem?! 1-10 ou 1-12?

sobre o proviron, vou dar uma pesquisada melhor, obrigado pela dica!

abraço Hitch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...