Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

eu que nunca tomei creatina sou fã da UNIVERSAL vejo relatos positivos de usuários contentes com ela.

Editado por zedy
  • Supermoderador
Postado

po, se a nota é 10 no BB então com certeza é melhor que uma probiótica da vida (que por sinal, achei um lixo)

Pequeno detalhe: 12 pessoas votaram nela, por isso a nota ta 10.

Mas sobre o sup. talvez seja bom, mas não da pra saber a procedencia da creatina (ao contrário da creapure, que é a que a universal/optimum/prolab/etc usam)

Postado

deve ser o mesmo resultado de uma universal, quando a creatina é mono e pura, não vejo grandes diferenças de uma para outras (importadas), tudo bem, creapure é a mais conceituada mesmo, porém essa deve ser boa sim... abraços

Postado

eu que nunca tomei creatina sou fã da UNIVERSAL vejo relatos positivos de usuários contentes com ela.

Universal Boy, comprei uma de 500 g, vai render quase 6 meses

Universal Boy, comprei uma de 500 g, vai render quase 6 meses

Não conheço e nunca ouvi falar. Por que não vai de Universal mesmo?

Não conheço e nunca ouvi falar. Por que não vai de Universal mesmo?

Eu adoraria comprar uma da Universal, mas o dinheiro é pouco. Os suplementos no BB são mais baratos, apenas do frete. Vou dar mais uma olhada em outros, se alguma me interessar, eu divulgo aki no post.

Cara já tinha um tópico aberto com a mesma pergunta que a sua, de apenas 20 dias atrás:

http://www.hipertrof...ue-a-universal/

Se eu fosse você leria a resposta #3 principalmente.

Cara já tinha um tópico aberto com a mesma pergunta que a sua, de apenas 20 dias atrás:

http://www.hipertrof...ue-a-universal/

Se eu fosse você leria a resposta #3 principalmente.

Realmente, vi aqui, esses míseros votos não dizem muita coisa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...