Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E se te pegarem com suples ou AEs não vão fazer nada além de reter suas mercadorias. Isso se vc trouxer quantidades pequenas. Se encher uma mala de AES aí sim pode sobbrar pra ti :laughingsmiley:

Mano levar AEs de outro pais para dentro do brasil sem receita, vai no maximo reter???? que isso mano, o cara roda bonito

Publicidade

Postado

Mano levar AEs de outro pais para dentro do brasil sem receita, vai no maximo reter???? que isso mano, o cara roda bonito

Sim cara, assim como trazer medicamentos do exterior sem receita o máximo que fazem é reter sua mercadoria.

Mas se trouxer em grandes quantidades pode ser enquadrado por tráfico.

Postado (editado)

se te pegarem com 1 caixa de sustanon por exemplo, provavelmente será considerado uso pessoal e irão reter pois tu não tem receita, mas 2 ou 3 pra cima se eu não me engano já pode ser considerado tráfico, pelo menos com drogas ilícitas de recreio eh assim

Editado por Kracks
Postado

rapaz, traga dst's, lembranças, memórias de européias maravilhosas, nomes de cervejas boas pra me indicar.

de suple, acho que os preços lá são meio-termo entre eua e aqui. não sei quanto pode trazer, mas procure trazer coisas leves e varie, pra dar na cara que é uso pessoal. não traga tipo 20 oxyelite...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...