Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vi em um topico que BCAA em determinada quantidade é o mesmo que jogar dinheiro fora, sabendo disso procurei alguns com maior concentração e bla bla bla, alguns locais me indicaram esse tipo de BCAA, que segundo eles é "mais forte"

nao entendo muito disso, queria saber se vale realmente a pena comprar, e se sim ... em quais quantidades tomar? no frasco informa que é 2 antes e 2 depois.

Amino BCAA TOP (240Caps) Integral

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Amino_BCAA_TOP_IntegralMedica

Publicidade

Postado (editado)

Brother..até onde eu sei, dentre esses 3 BCAA a Leucina é a mais interessante(não que os outros não sejam) mas ela sozinha pode dar cabo...O ideal seria achar um pote desses de BCAA com uma proporção de Leucina de 2:1 por dose em relação aos outros dois aminoácidos, ou seja, se tu ingerir 4g de BCAA, 2 tem que ser só leucina e os outros 2 a combinação da iso e da valina....

Opinião pessoal agora: não gosto da integral médica,acho muito marketing pra pouca coisa. Existe a linha DARKNESS de suple deles,cujo BCAA tmb ta inserido nisso. Já falei noutro tópico que,nesse pote de BCAA dessa marca eles colocaram a definição de BCAA como sendo BRAIN Chain Amino Acids...não sei de onde tiraram esse Brain ai....

Edit: no caso desse pote ai, a concentração de leucina não está de 2:1 e sim de 0,7:1 (1360mg de leucina contra 1946mg dos demais) essa razão dá aproximadamente 0,69% de um pra outro

Na posologia,creio que rola de tomar a dose sugerida antes e depois do treino sem problema e em alguma outra refeição desejada...espero ter ajudado..caso eu esteja errado em algo,me corrijam

Editado por Terra Lance

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...