Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Do Totty - ( 15 - 16 Yo )

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera tudo bem ? Seguem ae minha historinha :)

Era uma quarta feira , tinha acabado de chegar da escola , estava cansado e com muita fome e claro ... Como de custume resolvi me deitar um poco e cuxilar ... Essa era minha rotina , chegar da escola , comer e dormir , todo dia , sem nenhum pingo de academia e nem intereçe em musculação .

Alguns amigos meu estava malhando ja algum tempo e eu via o corpo deles e achava bacana , um deles chama João Pedro 16 anos , sempre esteve ligado a saude e ao treinamento serio e intereçado no assunto .

Eu nao podia continuar no mesmo ritmo de sempre , eu tinha que mudar vei , eu precisava disso .

Na epoca eu tinha aqueles cabelão de playsson sabe ? Meu cabelo era oque chamava atenção , pois apesar das criticas ele era estilozim :)

Como eu ja disse , na quarta feira que eu deitei pra dormir eu pensei , '' poxa , eu nao posso continuar assim não , com esse corpo orrivel nao , ja estou virando homen , quero tomar decisões e nao vo continuar nessa nao '' .. levantei daquela cama linda me chamando pra ninar , calcei um tenis branco da olympikus , uma bermuda branca , e uma blusa azul '' avatar '' , olhei no espelho e disse pra mim mesmo '' E hoje que minha vida vai mudar '' .

Eu moro em Contagem-MG , aqui onde eu moro tinha aberto uma nova academia , chamada '' WA Fitnnes '' e a galera do bairro ja estava malhando la , dai eu me vesti como ja tinha dito e fui na academia , cheguei la a academia estava vazia , so tinha eu a instrutora e mais umas 2 pessoas . A instrutora com uma pequena cara de sono ( muita cara ) me passou exercicios pra costa e triceps que eu lembro , meu primeiro exercicio ( principio da dinastia ) foi o tricpes puley , quando eu peguei naquela barra velho eu me senti um DEUS , me foquei tanto em mim e puxei aquele treem , fiz a seria totalmente perfeita sem erro e com pezo adequado , e agradeci a Deus aquele momento , esse foi o primeiro passo pra minha vitoria meus amigos !

A instrutora saiu e entro um novo la que ja dava aula a noite mais começo dar aula a tarde tambem ( horario que eu malhava ) , corpo do cara e monstro ( instrutor ) , uns 47 de braço ,120 de peito , tudo que eu queria ter , ele me indicou alguns Anabol's , com o incentivo de ficar igual ele eu apliquei stanazolol , meu desempenho foi otimo , tava tomando hiper calorico , bcaa , dextrina e stan , shape deu diferença boa po .

Mas eu me arrisquei , eu tinha tendencia a ter espinha e meu caso de espinha so foi agravando , meu peito encheu de espinhas ( tem ate hoje 7-8 meses depois )_ , broxei um bom tempo , fiquei ruim de saude , mas tudo na calada ... Tudo que dizem que a bomba faz de mal aconteceu em mim --'

Parei com a bomba e comecei a malhar normal e naturalzim ... comecei com 27 de braço e xeguei a 36,5 ... Na epoca da bomba que intereçei por fisiculturismo e essas coisas

Malhei , Malhei ate uns meses atraz ... sabe aqueles meus 36,5 de braço ? caiu pra 34,9;)

Entrei no forum antes de ontem e comecei a ler as materias do site hipertofria , comecei a ler dicas , e tals ... Aprendi a treinar direito e descobri que eu entrei no tão temido OVERTRAINNING , quando eu me dei conta disso eu fiquei louco , descobri o motivo de meu corpo nao evoluir mais , o motivo de eu esta cansado nos treino , perder massa , perde FORÇA e etc ...

E decidi com a ajuda do hipertofria parar de treinar por 2 semanas , e volta a treinar com otros exercicios , boa dieta e mais focado no meu objetivo longe de peso exessivo...

Sabe por que ? por que graças a o hipertofria eu aprendi a TREINAR , antes eu ia malhar ... agora quando eu voltar vou voltar TREINANDO , e so agora eu tenho certeza do meu objetivo e com o tempo vou postando meus ganhos , meus sucessos aqui para vocês me ajudarem , pois o erro e a base para o sucesso , sem erro voce nunca xegara no sucesso , pois somando os erros se obtem o sucesso em calculo perfeito ...

Obrigado a atenção de todos que leram , que Deus abençõe vocês :)

Editado por TottyCutler

Publicidade

Postado

história interessante cara , vou acompanhar aki o seu diário , quanto aos colaterais que teve na época , é triste mas é a realidade , vc fez algo sem conhecimento , saiba que se tivesse administrado de forma correta talvez nem espinhas teria lhe dado , mas agora voce ta no lugar certo , posta dieta e treino e talvez umas fotos , abraços.

Postado (editado)

Tipo , vou voltar o treino daqui duas semanas , quando eu voltar vo vê si posto , mas tipo minha dieta nao e igual a sua nao juca KSPOASOAKOP sua dieta e tudo certim , com gramas e tals , a minha ne assim nao , sou lixim ainda KSOKASKAPO mas eu vou postando de vagar :) e meu treino eu queria ajuda de vocês , principalmente pro meu braço e peito , meu peito tem a caixa pequena e meu biceps nao tem pico :'(

testo bonito cara, mas eai tu vai relatar treinos e dieta? :laughingsmiley:

Me passa teu msn man ?

história interessante cara , vou acompanhar aki o seu diário , quanto aos colaterais que teve na época , é triste mas é a realidade , vc fez algo sem conhecimento , saiba que se tivesse administrado de forma correta talvez nem espinhas teria lhe dado , mas agora voce ta no lugar certo , posta dieta e treino e talvez umas fotos , abraços.

Jazzis o problema das minhas espinhas mano foi pq eu ja tenho genetica de espinha , sempre tive , e isso agravou muito , mas sabe q q eu notei ? a uns meses eu tomei tribulus , e quando eu tomei o tt percebi que minhas espinha diminuiu pra caramba , estranho ne o.O

Ae , encina eu posta foto aki pra mim poder posta man's

Editado por TottyCutler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...