Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

''Na verdade, as pesquisas sugerem que os BCAAs não só estimulam o crescimento muscular como também criam um ambiente hormonal anabólico dentro do corpo, abastece os músculos com energia, ajudam o corpo a queimar gordura e constroem massa magra ao mesmo tempo, além de acelerar a recuperação e diminuir as dores musculares.

''

Leia mais: http://www.hipertrof.../#ixzz1nELGMjAH

Se isso não é essencial para nós que treinamos pesado, o que é então ? Se a informação é 100 por cento verdadeira eu não sei. Mas que tem uma boa base, tem !

Eu sei por minha experiencia própria que as dores musculares reduzem muito, já os outros benefícios só o tempo me dirá .

Para definição muscular o uso do BCAA pra mim chega a ser incontestável.Claro que ele não faz ''verão'' sozinho

Vou novamente lembrar que é preciso ficar um bom tempo em jejum para não ter aminoácidos no momento que termina o treino, e que basta um pico de insulina para estes aminoácidos serem facilitados sua utilização. Para usar uma quantidade de 2g de BCAA era melhor usar um whey isolado 2hs antes do treino ao invés de comer carne, frango, peixe... ovo como pode se notar perde ao whey apenas na quantidade de leucina. 2g e BCAA é 1g de leucina e 1g de isoleucina e valina... variação muito pequena.

No link abaixo há uma tabela no item "Amino acid profiles of food proteins", ver Isoleucine, Valine e Leucine que são os aminoácidos correspondentes ao BCAA.

http://www.scientificpsychic.com/fitness/aminoacids1.html

(tentei evitar de botar o link, mas não foi possível passar apenas a tabela para cá, caso necessário tentarei depois transformar em figura e postar como foto)

Editado por Dan Hibiki

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara cria uma discussão ai no fórum , com essa sua tese de que o BCAA não é essencial ! Porque já tá fugindo muito do assunto e tá ficando complexa. kkkkkk

De uma coisa eu tenho certeza, muitas pessoas tem resultados significativos quando usam o BCAA de forma correta junto a outros suplementos ! Claro que substituição por substituição podemos até abrir mão de todos os suplementos desde que gastemos 5 mil em alimentos por més e 24 hrs por dia comendo.

O que vejo ai é um caso de muita teoria e pouca pratica.

Postado (editado)

Cara cria uma discussão ai no fórum , com essa sua tese de que o BCAA não é essencial ! Porque já tá fugindo muito do assunto e tá ficando complexa. kkkkkk

De uma coisa eu tenho certeza, muitas pessoas tem resultados significativos quando usam o BCAA de forma correta junto a outros suplementos ! Claro que substituição por substituição podemos até abrir mão de todos os suplementos desde que gastemos 5 mil em alimentos por més e 24 hrs por dia comendo.

O que vejo ai é um caso de muita teoria e pouca pratica.

Acho que vc não está entendendo, se quiser olha este tópico: http://www.hipertrof...ando-errado-20/

BCAA como suplemento essencial não é de fato, a construção do nexo causal entre usar BCAA e ter bom resultados pode ser tão verdadeira quanto usar camiseta regata e ficar saradão.

Não é questão simplesmente de teoria, pq não é teoria sem aplicação. O fato é que BCAA são 3 aminoácidos, isso não é teoria, teoria é achar que usando BCAA por hábito se torna mais verdade que com base de conhecimentos científicos que contam com um rigor das variáveis que avaliam resultados de seu uso.

Por isso que as industrias de suplementos lucram tanto vendendo falsas promessas, basta vender o imaginário que os seus produtos fazem o que os consumidores querem adquirir, os consumidores adquirem resultados por conta de outros fatores dão como feedback para as industrias de suplementos a glória dos resultados que seus produtos não produziram.

Capitalismo moderno é isso, pagar para anunciar os produtos que consome fazendo mais consumidores te fazer desejar o produto que vc mesmo anunciou.

Particularmente, não estou interessado em nenhuma teoria, estou interessado em conhecimentos com aplicação prática que não seja apenas voltada para termos motivacionais e de alienação ao que de fato se dá.

Editado por Dan Hibiki
Postado

@T.romano o que o Dan Hibiki tá te dizendo e você não está entendendo é que a SUPLEMENTAÇÃO com BCAA não é necessária, os BCAAs são sim necessários mas você consegue todos eles ingerindo proteínas de origem animal, logo se você tem uma dieta com uma boa quantidade de proteínas não necessariamente você precisa gastar seu dinheiro comprando BCAA. Agora se você segue dietas de jejum e treina em jejum, dependendo desse tempo de jejum é sim INTERESSANTE você suplementar com BCAA antes de ir treinar.

Postado

Dan Hibiki eu sei que está falando do efeito placebo, e sei que ocorre muito isso, não to fazendo propaganda de suple. algum .

Só acho que um dinheiro gasto com BCAA não é dinheiro jogado fora sei que eles são encontrados facilmente em alimentos.

Mas um BCAA nem é tão caro.Então creio que vale a pena complementar a alimentação com ele.Agora se vc me falar que uma quantidade alta vai me atrapalhar eu até entendo.Mas todos nós aqui sabemos que uma dieta certinha é dificil e caro de se seguir dai o custo beneficio do BCCA sabemos tbem que a maioria das pessoas não tem uma boa alimentação antes do treino, treinando em jejum o que é um erro fatal para todos os tipos de objetivo. Catabolismo é o vilão de muitas pessoas desinformadas.Valew Bertucci pela simplificação.

Postado

Dan Hibiki eu sei que está falando do efeito placebo, e sei que ocorre muito isso, não to fazendo propaganda de suple. algum .

Só acho que um dinheiro gasto com BCAA não é dinheiro jogado fora sei que eles são encontrados facilmente em alimentos.

Mas um BCAA nem é tão caro.Então creio que vale a pena complementar a alimentação com ele.Agora se vc me falar que uma quantidade alta vai me atrapalhar eu até entendo.Mas todos nós aqui sabemos que uma dieta certinha é dificil e caro de se seguir dai o custo beneficio do BCCA sabemos tbem que a maioria das pessoas não tem uma boa alimentação antes do treino, treinando em jejum o que é um erro fatal para todos os tipos de objetivo. Catabolismo é o vilão de muitas pessoas desinformadas.Valew Bertucci pela simplificação.

Catabolismo só é vilão se vc treina em jejum, se vc treina 18hs da noite e desde as 11 está sem comer nada, daí tem algum sentido falar de catabolismo desta forma que vc está dizendo. A não ser que estejamos falando de atletas que fazem uso de AE's, daí faz mais sentido.

Vai abaixo uma parte da postagem do tópico que recomendei e que vc não chegou a ler:

2) No caso do catabolismo, novamente existem problemas: a maioria dos treinos realizados nao sao em jejum, sempre havendo uma refeicao pré. Se a refeicao pré é feita de forma correta, certamente por 3-4h o catabolismo será nulo, tanto pelos niveis elevados de insulina como a presenca de proteinas sendo digeridas (e consequente liberacao de aminoacidos). No caso de aerobicos em jejum, a intensidade tambem nao costuma ser alta para ameacar uma perda de fibra muscular em si; além de, devido a tanto o BCAA quanto a leucina terem uma resposta insulinemica significante, existir a probabilidade do ambiente hormonal (baixa insulina, alta catecolamina, alto GH...) ser estragado e anulando os - possiveis - beneficios do aerobico no estado de jejum. No caso dos treinos com pesos feitos em jejum, a adicao já é mais util pelo catabolismo ser mais preocupante. Conclusao: caso exista uma refeicao pré-treino, o uso do BCAA para catabolismo se torna totalmente desnecessario; já se o treino for feito em jejum... com pesos é muito valido e recomendado; porém no aerobico corre-se o risco de perder o ambiente hormonal que o distingue do aerobico comum.

Postado

sim , se eu treinasse 18 hrs e minha ultima refeição fosse 11 hrs eu seria um louco desvairado.Primeiro que no meu caso só treino com pesos, aeróbicos estão fora de cogitação no momento.Segundo que mesmo eu me alimentando 30 minutos antes do treino com alimentos corretos eu saio com vertigem do treino, pois geralmente é um treino intenso , mas correto e dentro dos meus limites.Cuidados nunca são demais , por isso eu faço uso do BCAA na suplementação.Até porque minha dieta não é uma das melhores então creio que no meu caso é melhor eu continuar com ele.

Postado

sim , se eu treinasse 18 hrs e minha ultima refeição fosse 11 hrs eu seria um louco desvairado.Primeiro que no meu caso só treino com pesos, aeróbicos estão fora de cogitação no momento.Segundo que mesmo eu me alimentando 30 minutos antes do treino com alimentos corretos eu saio com vertigem do treino, pois geralmente é um treino intenso , mas correto e dentro dos meus limites.Cuidados nunca são demais , por isso eu faço uso do BCAA na suplementação.Até porque minha dieta não é uma das melhores então creio que no meu caso é melhor eu continuar com ele.

Possivelmente está se alimentando errado, tendo pico de insulina e resultando também numa consequente hipoglicemia. 30min é pouco tempo entre a refeição e treino. Agora, se dieta não está boa, é mais interessante rever a dieta.

E não existe problema em treinar em jejum não meu amigo, inclusive é em jejum que se justifica usar BCAA, não justifica usar tendo uma dieta ruim. Um detalhe importante é que é possível fazer jejum e ter boa dieta, assim como é possível não fazer jejum e ter dieta ruim.

Postado

Minha alimentação é boa , me cuido nesse aspecto.A vertigem não é sempre, de vez em quando creio que seja normal pela intensidade do treino.

pocha tenho que discordar,treina em jejum é pedir pra desmaiar.Claro se for treinozinho leve pode até ser.

Agora vai pegar sua carga maxima de jejum pra ver, vc é o que vc come !

Postado

lol, ai eu vou ter que meter o bedelho ein, pesquise sobre LeanGains (LG) e Warrior Diet (WD ou Dieta do Guerreiro) aqui no fórum ou na net, são dietas de jejum cara, eu fico 16 horas de jejum antes de ir treinar e nunca desmaiei não viu... as minhas calorias diárias são as mesmas de quando eu comia de 3 em 3 horas, apenas o que mudou foram os meus horários então eu continuo sendo aquilo que como, só mudei a abordagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...