Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal tenho uma duvida eu tomo o WHEY PROTEIN da OPTIMUM junto com a dextrose após o treino e quando eu naum treino tomo eles pela á manhã !!!

bom eu comprei hoje o AMINO FLUID 37000 NO2-PROBIOTICA dizem que ele é muitoo bom mais eu queria saber como tomar elle antes ou após o treinoo ? eu queria fazer assim : tomar elle antes do treino as 4 colheres de sopa e após o treino o WHEY+DEXTROSE esta boa essa minha combinação ?

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado (editado)

Fez uma bela cagada em comprar isso, "dizem que é muito bom", quem? O vendedor ou os noobs de academia?

Não é nada além de whey protein e todos os aminoacidos que ele diz ser são os encontramos no whey (não adicionaram a mais)....sem contar o inútil titulo de "no2" no nome do produto....

Sem contar que ele dura OITO dias (cada porção é 60ml e o pote vem 480ml....)

Editado por krebz
Postado

Se seu objetivo for definição toma assim: Amino fluid antes do treino a quantidade usa de acordo com a recomendação.E o whey depois do treino, essa dextrose é um pouco controversa vc pode trocar ela por certos alimentos é bem melhor se seu objetivo for definição ! E cara é essencial um BCAA ai nessa suplementação , se não vc vai perder muita massa magra e não vai ver resultados da perda de gordura, vamos dizer assim.

Agora se seu objetivo for Hipertrofia/ganho de massa, continua com o whey + dextrose e acrescenta uma creatina e o BCAA tbem é util nesse caso continua com o amino tbem.Sei que parece muita coisa mais cada um é cada um , kkkk

Espero ter ajudado, me corrijam se errei enquanto ao amino

Postado

E

Se seu objetivo for definição toma assim: Amino fluid antes do treino a quantidade usa de acordo com a recomendação.E o whey depois do treino, essa dextrose é um pouco controversa vc pode trocar ela por certos alimentos é bem melhor se seu objetivo for definição ! E cara é essencial um BCAA ai nessa suplementação , se não vc vai perder muita massa magra e não vai ver resultados da perda de gordura, vamos dizer assim.

Agora se seu objetivo for Hipertrofia/ganho de massa, continua com o whey + dextrose e acrescenta uma creatina e o BCAA tbem é util nesse caso continua com o amino tbem.Sei que parece muita coisa mais cada um é cada um , kkkk

Espero ter ajudado, me corrijam se errei enquanto ao amino

BCAA não é essencial para evitar perder massa magra não, vc tem de rever seus conceitos. A pessoa já está cheia de aminoácidos no plasma não vai carecer usar BCAA, mas se for alguém que treinando em jejum é realmente bem interessante o uso. A dextrose no primeiro caso ajuda, e pouco importa tomar ou não dextrose se o total da dieta estiver com valor negativo de kcal.

E esses aminos tem péssimo CxB.um 5w da Body Action por exemplo acaba mais em conta.

Postado

Poxa cara creio que o BCAA seja essencial sim, dá uma olhada nisso aqui e me fala se não é

http://www.hipertrof...lico-dos-bcaas/

Nunca vi alguém que tenha feito uso do BCAA e tenha reclamado, é claro que de uma marca descente

Eu mesmo comecei a tomar e me sentir bem sucedido em vários aspectos .

Claro tbem com uma boa combinação de suplementos

Nunca vi também pessoas que acreditam em horoscopo reclamando que astrologia não funciona, isso não me prova que astrologia seja verdade.

A questão é BCAA serve para a finalidade de em dieta de perda de gordura evitar a perda de massa magra? Sim! Mas é essencial? Não!

Na quantidade recomendada o uso nem chega perto de servir a esta finalidade. BCAA são 3 aminoácidos, a vantagem é sua imediata disponibilidade, vantagem que para essas subdosagens recomendadas é desnecessária para alguém que se alimenta com 4 ou 5 refeições diariamente com boas quantidades de proteínas.

Postado

Nunca vi também pessoas que acreditam em horoscopo reclamando que astrologia não funciona, isso não me prova que astrologia seja verdade.

A questão é BCAA serve para a finalidade de em dieta de perda de gordura evitar a perda de massa magra? Sim! Mas é essencial? Não!

Na quantidade recomendada o uso nem chega perto de servir a esta finalidade. BCAA são 3 aminoácidos, a vantagem é sua imediata disponibilidade, vantagem que para essas subdosagens recomendadas é desnecessária para alguém que se alimenta com 4 ou 5 refeições diariamente com boas quantidades de proteínas.

''Na verdade, as pesquisas sugerem que os BCAAs não só estimulam o crescimento muscular como também criam um ambiente hormonal anabólico dentro do corpo, abastece os músculos com energia, ajudam o corpo a queimar gordura e constroem massa magra ao mesmo tempo, além de acelerar a recuperação e diminuir as dores musculares.

''

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2012/01/02/o-poder-anabolico-dos-bcaas/#ixzz1nELGMjAH

Se isso não é essencial para nós que treinamos pesado, o que é então ? Se a informação é 100 por cento verdadeira eu não sei. Mas que tem uma boa base, tem !

Eu sei por minha experiencia própria que as dores musculares reduzem muito, já os outros benefícios só o tempo me dirá .

Para definição muscular o uso do BCAA pra mim chega a ser incontestável.Claro que ele não faz ''verão'' sozinho

Postado

bom pessoal tenho uma duvida eu tomo o WHEY PROTEIN da OPTIMUM junto com a dextrose após o treino e quando eu naum treino tomo eles pela á manhã !!!

bom eu comprei hoje o AMINO FLUID 37000 NO2-PROBIOTICA dizem que ele é muitoo bom mais eu queria saber como tomar elle antes ou após o treinoo ? eu queria fazer assim : tomar elle antes do treino as 4 colheres de sopa e após o treino o WHEY+DEXTROSE esta boa essa minha combinação ?

Esse NO2 é marketing... mas osaminos são reais.

Eu tomo também e sinto os resultados. Aminoácidos a mais não fazem mal.

Junta as 4 colheres no shake pós treino. É assim que se toma.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...