Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera meu problema é o seguinte, quero alguma coisa para perder a famosa barriga, pode ser uma dieta ou algo q eu possa tomar.Já pesquisei as outras categorias do forum e a única coisa q vi, foi uma tal de ECA, e custa barato.

Mas venho pedir encarecidamente a ajuda de vcs, tenho tambem o famoso estomago alto, já ate perguntei a um professor de outra academia e ele me receitou oxido nitrico, o q vcs acham destes dois elementos.

desde já agradeço a todos.

Postado

já pesquisei, mano o bagulho é caro em, custa R$: 224,00, ñ teria algoo mais barato na casa dos 60 reais, mesmo assim muito obrigado pela força valeu.

Postado

É caro realmente ;X É o seguinte amigo, os produtos para perder gordura são chamados de Termogenicos, pesquise sobre eles e encontre um que caiba no seu orçamento, mas cuidado, termogenicos muito baratos em alguns casos prejudicam a saude e claro que eu não preciso mencionar que você, paralelamente a esses termogenicos precisa ter uma boa dieta e realizar uma boa quantidade de exercicios se quiser obter bons resultados.

att,

Paulo.

Postado

Velho, na boa, esquece essa história de termogenico.

O que você precisa é de DIETA e COMIDA! Pois nada que você tomar irá adiantar.

Pesquise mais na parte de nutrição, e esqueça suplementos ou qualquer outra coisa do tipo "drem wek (não sei escrever) ou lipo 17x). É perda de tempo e dinheiro.

Tente entender, não disse que não funcionam, disse apenas para PRIMEIRO, colocar a dieta, depois disso aí você começa a pensar em algo.

CONHECIMENTO+dieta+treino+suplemento = o que você pretende

Repare que suplemento é o último a se pensar.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...