felipecalbo 0 Postado Novembro 17, 2007 às 17:20 Postado Novembro 17, 2007 às 17:20 Aee galera sou novo aqui. Tenho 16 anos, 60kg 1,75m. Treino a 4 meses um treino intermediário. Tenho uma boa dieta de 5 refeições completas e uma suplementação com duas doses de hipercalórico um pela manhã e outro antes do treino, e 2 comprimidos de BCAA depois do treino. O que vocês acham? Eugostaria de engordar talvez uns 5kg e que meu braço cresça 5cm. Devo mudar alguma coisa? abraços
Administrador Hipertrofia.org 1.705 Postado Novembro 17, 2007 às 17:36 Administrador Postado Novembro 17, 2007 às 17:36 Depende de como seja as suas refeições completas e o seu treino intermediário. Nem assim da pra saber se você vai engordar 5kg e ganhar 5cm de braço(o que é bastante) Tem gente que diz que tem uma dieta balanceada e ta comendo pão com geléia, tem gente que diz que ta fazendo um treino legal e ta treinando 7 dias por semana. Poste sua dieta e treino pra gente dar uma olhada...
felipecalbo 0 Postado Novembro 17, 2007 às 17:55 Autor Postado Novembro 17, 2007 às 17:55 Ae bronco vou postar minha dieta aqui: Café 06:30 hipercalórico, fruta(maçã ou banana) Sucrilhos com leite. Lanche 09:30 2 lanches natural com queijo e peito de peru, refrigerante e fruta Almoço 12:30 6 colheres de arroz, uma concha de feijão 2 bifes de frango ou carne e salada. Pré - treino 18:00 hipercalórico e fruta Janta 22:00 6 colheres de arroz, uma concha de feijão 2 bifes de frango ou carne e salada. 2 comprimidos de BCAA O treino depois eu posto porque nem sei se eu lembro todos exercícios. faço 3 séries de 15 e meu treino é dividido em A e B treino 4 vezes por semana.
h1ghland3r 10 Postado Novembro 24, 2007 às 19:54 Postado Novembro 24, 2007 às 19:54 Não sou o Bronco, mas só para ajudar xD~ A ingestão de proteínas está mto baixa, dá uma variada ai na alimetanção.
Administrador Hipertrofia.org 1.705 Postado Novembro 24, 2007 às 23:40 Administrador Postado Novembro 24, 2007 às 23:40 Tenho uma boa dieta de 5 refeições completas e uma suplementação com duas doses de hipercalórico um pela manhã e outro antes do treino, e 2 comprimidos de BCAA depois do treino. O que vocês acham? Eugostaria de engordar talvez uns 5kg e que meu braço cresça 5cm. Devo mudar alguma coisa? abraços Ae bronco vou postar minha dieta aqui: Café 06:30 hipercalórico, fruta(maçã ou banana) Sucrilhos com leite. Lanche 09:30 2 lanches natural com queijo e peito de peru, refrigerante e fruta Almoço 12:30 6 colheres de arroz, uma concha de feijão 2 bifes de frango ou carne e salada. Pré - treino 18:00 hipercalórico e fruta Janta 22:00 6 colheres de arroz, uma concha de feijão 2 bifes de frango ou carne e salada. 2 comprimidos de BCAA Pois é cara, como eu disse no post acima, o pessoal geralmente pensa que está com uma dieta "completa". E o seu problema está justamente aí. Essa dieta está fraquíssima, com pouca proteína, algumas das suas refeições é só hipercalórico, com fruta. BCAA manda antes e depois do treino, não a noite. E corta esse refri macabro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora