Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Sugestões De Suplementação.


Lordkow

Posts Recomendados

Falae pessoal,

Já tentei uma vez e não tive êxito (na parte das dietas), pois tinha que ficar postando tudo detalhado, etc, e infelizmente eu não tenho tempo.

Por milagre, eu consegui arrumar um tempo e aqui está o link pra minha DIETA:

Meu OBJETIVO:

- Emagrecer;

- Ganhar Massa Magra (ficar forte);

- Definir;

O quisito emagrecer eu já dei uma adiantada boa.. Em praticamente 3 meses eu desci dos 105kg para 89kg. (Agora no carnaval eu voltei aos 92kg, mas acredito que seja muito mais pelo líquido.. cerveja.. etc, pois eu malhei ontem 23/02 e não corri na esteira, e depois do treino de musculação já tinha caído pra impressionantes 90,5kg) E faço uso sempre do Lipo 6 Black UC, mais pelo fato também dele me dar um gás, um ânimo a mais pra ir pra academia depois de uma jornada de 10horas de trabalho diários. Já vejo um projeto de abdômen querendo ficar definido.

Bom, mas aqui eu gostaria de algumas sugestões quanto a suplementação.

Whey Protein:

Eu estou pensando em pegar o spacer.gifSUPER WHEY 5W INTEGRALMEDICA / BODY SIZE - 907 G, alguém poderia me dizer sobre ele? Compensa?

Outra coisa, a dose de WHEY de manhã pode ser com leite? E a dose a tarde e depois do treino é com água mesmo, certo? Me ajudem na forma como eu devo tomá-la.

Dextrose:

No meu caso, realmente é necessário? Tomar ali depois do treino junto com WHEY? Qual marca seria uma boa?

Agora vem outras dúvidas como: Malto Dextrina e BCAA seriam bacanas pra tomar também? Eu faço judô toda segunda e quarta-feira, e malho depois do treino. Me aconselharam tomar BCAA 2 cápsulas antes do treino de judô e depois do treino mais 2 cápsulas. Seria bacana mesmo? Malto? No meu caso seria bacana?

No mais, existe algum outro tipo de suplementação que seria bacana eu fazer uso? Anticatabólicos? Aminoácidos Líquidos? Animal Pack (polivitamínico, certo?)? Ou qualquer outro.

Desde já agradeço, e espero que dessa vez eu consiga ser ajudado..

Abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem o Malto/ dextrose toma cuidado pra nao tomar muito porque ele engorda(experiencia propria hahaha xD) o resto da suplementaçao ta de boa eu colocaria um `PW também =x mais acho que da pra ir sim ^^ ... e minha opiniao eu de você escolheria tipo primeiro ganhar massa depois emagrecer e depois definir porque fazer tudo de uma unica vez é um pouco complicado

a dieta acho que dava pra dar uma melhorada em....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dextrose pode tomar depois do treino com whey e eu aconselho creatina tambem, ajuda muito na recuperação dos exercicios e na força.

Se quiser misturar 15-20g dextrose e 15-20g de malto no shake pode.

Bcaa toma assim mesmo, dois antes e dois depois do judo, depois da musculação nao precisa de mais bcaa, normalmente ja vem dentro do whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem o Malto/ dextrose toma cuidado pra nao tomar muito porque ele engorda(experiencia propria hahaha xD) o resto da suplementaçao ta de boa eu colocaria um `PW também =x mais acho que da pra ir sim ^^ ... e minha opiniao eu de você escolheria tipo primeiro ganhar massa depois emagrecer e depois definir porque fazer tudo de uma unica vez é um pouco complicado

a dieta acho que dava pra dar uma melhorada em....

Então, instrutor da academia me disse pra tomar dextrose junto com whey, mas em pequena quantidade, mas nem me disse nada em tomar Malto não. Seria sei lá, meia dose de dextrose com whey depois do treino de musculação?

O que seria PW?

Outra coisa é que o instrutor também já havia me dito que fisiculturistas ganham muita massa muscular e engordam pra depois comecar a perder gordura. Digamos que eu não pretenda ser fisiculturista. Eu estou fazendo muito aeróbico e está fazendo MUITA diferença (mais pra frente pretendo postar fotos). Já perdi uma pança boa, e agora eu percebi que estou perdendo aquelas gordura localizada (eu acho que se chama "culotes"). Abdômen já tá brotando e começando a ficar rígido (eu malho muito os oblíquos). E junto com essa perda excessiva de peso que eu tinha (por ser sedentário), eu estou querendo ficar forte.. nada de tããão forte, etc, mas crescer os músculos a ponto deles ficarem definidos, um corpo mais definido, etc.

E sobre a dieta, eu postei pra galera ir me ajudando a melhorar (tirar alguma coisa, adicionar, etc). O instrutor (mais uma vez) deu uma ajeitada na dieta. Eu ainda vou postar como ficou a modificação dele. Foi coisa de adicionar umas castanhas durante a tarde, um possível abacate, etc. Mas se a turma aqui do fórum puder ir me aconselhando em algumas coisas na dieta, fique à vontade! ;)

Abrss e valeu aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dextrose pode tomar depois do treino com whey e eu aconselho creatina tambem, ajuda muito na recuperação dos exercicios e na força.

Se quiser misturar 15-20g dextrose e 15-20g de malto no shake pode.

Bcaa toma assim mesmo, dois antes e dois depois do judo, depois da musculação nao precisa de mais bcaa, normalmente ja vem dentro do whey.

Pós-Treino = Dextrose + Malto + Whey? Dextrose e Malto em poucas medidas e Whey 1 Dose normal (2 scoops normalmente)?

No meu caso que ainda estou animado ali em perder peso e gordurinhas localizadas (correndo sempre na esteira, claro..rs) rola já começar a tomar Creatina? Ou espera chegar no peso bacana, secar as gordurinhas e depois começar brutamente na creatina?

Valeu aí jovem.

PW = Pre Workout = Pre Treino....

Tipo um "Jack 3D", certo?

:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi , hahaha mais relaaxaa pra virar um fisioculturista é uma realidade totalmente diferente... =x e posta umas fotos ajuda sim até na hora de opinar ^^

malto e dextrose eh + - a mesma coisa, ambos sao carboidratos de absorçao rapida e talz se nao me engano o malto seria meio q açucar e o dextrose eh trigo? (nao tenho certeza) a tipo toma um dose de dextrose e depois e uns 10min depois o whey ou os dois ao mesmo tempo, eu particularmente prefiro tomar o dextrose antes e esperar pra tomar o whey. PW= pre-workout seria algo como o jack3D, !MR, NO-shotgun ja ouviu falar?

entao tipo sim essa eh uma tatica usada muito por fisioculturistar mais relaxa pra virar um fisiioculturista tem MUITAAA coisa alem dessa "tatica" é que aerobicos de certa forma prejudicam o ganho de massa muscular magra entendeu? por issu que dei a opiniao de você primeiro ganhar massa muscular e depois emagrecer e consequentemente definir =D etendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA tem que tomar mais. Compra um em pó. Tem Labrada e Universal. Tem que tomar 7 gramas.

BCAA não é algo "adicionado" ao whey. Toda a proteína de valor biológico alto (carne, frango, whey, ovo, leite) tem os aminoácidos de cadeia ramificada (Valina, Isoleucina e Leucina).

As proteínas são formadas por aminoácidos, após 9 processos.

O BCAA é aminoácido. Logo, a absorção é rapidíssima porque o organismo não precisa "quebrar" a proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi , hahaha mais relaaxaa pra virar um fisioculturista é uma realidade totalmente diferente... =x e posta umas fotos ajuda sim até na hora de opinar ^^

malto e dextrose eh + - a mesma coisa, ambos sao carboidratos de absorçao rapida e talz se nao me engano o malto seria meio q açucar e o dextrose eh trigo? (nao tenho certeza) a tipo toma um dose de dextrose e depois e uns 10min depois o whey ou os dois ao mesmo tempo, eu particularmente prefiro tomar o dextrose antes e esperar pra tomar o whey. PW= pre-workout seria algo como o jack3D, !MR, NO-shotgun ja ouviu falar?

entao tipo sim essa eh uma tatica usada muito por fisioculturistar mais relaxa pra virar um fisiioculturista tem MUITAAA coisa alem dessa "tatica" é que aerobicos de certa forma prejudicam o ganho de massa muscular magra entendeu? por issu que dei a opiniao de você primeiro ganhar massa muscular e depois emagrecer e consequentemente definir =D etendeu??

Ahhhh só... Mas de qualquer forma, depois de uns 3 meses malhando eu emagreci bastante e eu meio que percebi que deu uma "definida". Pode ser que aeróbicos me prejudicaram a ganhar massa magra, mas perdendo peso foi fazendo os músculos aparecerem.

Mas de qualquer forma, agora que eu já perdi bastante peso e já não to pansudo, eu estou correndo menos. Antes eu corria de segunda a sexta-feira SEMPRE 45min na esteira. Agora nos dias que eu treino judô eu não corro mais e no dia que eu malho perna eu também não corro. Devo estar correndo 2, no máximo 3 dias por semana, daí quando eu não estou MUITO exausto ( o que andou acontecendo esses dias atrás, o que me fez atentar a suplementação pra aguentar o tranco ) eu corro 45min e nos dias que eu estou mais cansado eu corro somente meia hora. Eu meio que estou dividindo as coisas talvez de uma forma grotesca. Meu intuito inicial era perder peso. Daí o treino de musculação ficou só naquele treino peba de adaptação. Agora eu já sai daquele treino e queria crescer um pouco mais ( acreditando no poder da suplementação, mesmo porque a minha alimentação sem suplementos, no quisito proteína, está rídicula. Acho que só na base da comida eu devia ingerir, sei lá, umas 50g de proteína por dia. E sem proteína a parada não cresce. )

BCAA tem que tomar mais. Compra um em pó. Tem Labrada e Universal. Tem que tomar 7 gramas.

BCAA não é algo "adicionado" ao whey. Toda a proteína de valor biológico alto (carne, frango, whey, ovo, leite) tem os aminoácidos de cadeia ramificada (Valina, Isoleucina e Leucina).

As proteínas são formadas por aminoácidos, após 9 processos.

O BCAA é aminoácido. Logo, a absorção é rapidíssima porque o organismo não precisa "quebrar" a proteína.

Opa, você parece manjar desse treco chamado BCAA.

Isso é essencial pra que? Crescimento muscular (massa magra)? Sem 'X' aminoácidos por dia, o crescimento é lento? Como que funciona?

Teria realmente que ser esse em pó? Aquelas cápsulas (exemplo daquele potinho vermelho da "Integral Médica") não são suficientes mesmo em doses mais altas, ou seja, mais de 4 cápsulas por dia?

Valeu jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pós-Treino = Dextrose + Malto + Whey? Dextrose e Malto em poucas medidas e Whey 1 Dose normal (2 scoops normalmente)?

No meu caso que ainda estou animado ali em perder peso e gordurinhas localizadas (correndo sempre na esteira, claro..rs) rola já começar a tomar Creatina? Ou espera chegar no peso bacana, secar as gordurinhas e depois começar brutamente na creatina?

Whey toma 30g (1 scoop whey optimum) Malto e dextrose pode colocar 15g de cada ou 30 g de um deles, tanto faz.

Creatina ja pode tomar todos os dias (até quando não treina) , os efeitos começam depois de 1-2 meses, com estoques altos de creatina no corpo.

Não precisa fazer saturação 3-5g por dia, só isso, sem segredo, mas não pode esquecer de tomar agua porque a creatina pode sobrecarregar o rim, então tenta tomar 3l de agua por dia pra não dar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...