Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O holandês Alistair Overeem anunciou nova parceria com o empresário Glenn Robinson, proprietário da equipe Blackzilians, e a notícia dividiu opiniões entre os brasileiros que treinam no time, uma vez que Overeem é o próximo adversário de Junior Cigano pelo cinturão do UFC.

Jorge Santiago e Gesias Cavalcante, dois dos representantes tupiniquins na equipe da Flórida, conversaram com a TATAME sobre a nova “aquisição” da Blackzilians.

“Não conheço o Overeem, gosto muito do Cigano, mas é profissionalismo. Com o coração partido, porque sou brasileiro, mas treinaria com ele. Tentaria manter isso o mais profissional possível”, disse Santiago. “Fui informado que ele assinou com o nosso empresário, mas não estou sabendo se ele virá treinar com a gente aqui”.

Gesias, que passou uma temporada no Rio de Janeiro em 2011, quando chegou a treinar lado a lado com Cigano na Team Nogueira, se mostrou desconfortável com o assunto.

“Gosto do Cigano e não conheço o Overeem. A única informação que chegou para mim até agora é que ele assinou com o Glenn Robinson, o manager da gente, mas uma coisa não tem muito a ver com a outra”, afirmou.

Glenn comanda duas empresas nos Estados Unidos: Authentic Sports Management, responsável pela parte contratual dos atletas, e Blackzilians, centro de treinamento onde se preparam nomes como Rashad Evans, Melvin Guillard, Eddie Alvarez e Anthony Johnson.

“O Kenny Florian é agenciado por ele, mas não treina aqui, por exemplo”, explica Cavalcante, revelando que Alistair já esteve no CT, mas não calçou as luvas. “O Overeem passou dois dias aqui, mas não treinou. Não teve nenhum contato, e eu também não me envolvo nessa parte”

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...