Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

calma la,nao sei de nada nao mano,digo apenas devido ao q aprendi aki no forum com o pessoal muito capacitado ,mas nao tenho nenhum curso ,nada mano,nao sou eu que posso te indicar isso ,tenho apenas uma opiniao com o q vc me informou,e e pelas suas imagens ,mesmo assim o correto seria vc ir falar com uma nutricionista e explicar a situaçao pra ela ,ah e nao confie no seu instrutor nesse aspecto ,tem muitos ai q te dao a formula magica q na verdade vai acabar com vc ,tipo os AEs,tem gente q usa e nao tem problema(agora)nenhum ,eu nao me arriscaria ,achoi q vc tambem nao né ,mas com o tempo vc vai pouco a pouco entendendo como q funciona o sistema ,mas posta ae sua dieta e seu treino para o pessoal ter uma ideia,esses suplementos q vc disse so terao utilidade obvio se sua alimentaçao for insuficiente para os seus gastos ou se for pobre nos nutrientes,ah e posta sua altura e peso ,blz?

Publicidade

Postado

Altura: 1,75m

Peso: 72kg

Medidas :

35cm braço

83cm cintura

TMB : 2310kcal - 600 = 1710

Objetivo da dieta: Perda de Gordura "Somente Gordura" Ganho de Massa Magra

Acordando 5:30~6:00h : 100ml de iorgute + 50ml de agua + 1 25g de Albumina + 1 Banana

100ml de iogurte : 74 kcal / 16g carbo / 2g proteina

25g Albumina : 92 kcal / 1g carbo / 18g proteina

Banana: 62,3 kcal / 16,1g carbo / 0,7g proteina

Total : 228,3 kcal / 32,1g carbo / 20,7g proteina

Almoço 14:00 : 50g de arroz , 30g de feijão,70g contra-file

50g de arroz : 54.5 kcal / 12g carbo / 1g proteina

30g de feijão : 61.5 kcal / 8,4g carbo / 5,4g proteina / 0,6g gorduras

70g contra-file : 207,9 kcal / 0g carbo / 17,493g proteina / 14,833g gorduras

Total: 323,9 kcal / 20,4g carbo /23,893g proteina / 14,833g gorduras

Pós "geralmente 18:00h" : 45g 100% Whey Protein Optimum + 60g de Dextrose

45g 100% Whey Protein Optimum : 177,3 kcal / 4,41 g carbo / 35,505g proteinas / 1,44 g gorduras

60g Dextrose : 320kcal / 80g carbo

Total : 497,3 kcal / 84,41 carbo / 35,505g proteina / 1,44g gorduras

Janta 20:00h~21:00h : 75g de arroz,40g de feijão,70g carne,100ml suco maracuja

75g arroz : 81,75 kcal / 18g carbo / 1,5g proteina

40g feijão : 82 kcal / 11,2 g carbo / 7,2g proteina

70g carne : 144,9 kcal / 0g carbo / 19,6g proteina / 7,7g gorduras

200ml suco maracuja : 55 kcal / 13 g carbo /

Total : 363,6 kcal / 42,2g carbo / 28,3 proteina / 7,7g gorduras

Antes de Dormi 22:30 : 100ml de iorgute + 50ml de agua + 25g de Albumina

100ml de iogurte : 74 kcal / 16g carbo / 2g proteina

25g Albumina : 92 kcal / 1g carbo / 18g proteina

Total : 166 kcal / 17g carbo / 20g proteina

SOMA FINAL : 1579,1 kcal / 196,11g carbo / 128,4g proteina / 23,973g gorduras

aqui esta a dieta /\ eu que fiz ... estava la no meu outro post mais antigo ela nao e exatamente desse jeito mais e +/- assim vai de 1500~1700 kcal uns 200 carbo e uns 130 de proteina...

então T.Romano tava ate afim de toma creatina so que não sou eu q vo bancar tudo... vo bancar metade so,meu pai vai bancar o resto...meu pai tbm malhar e um "BOÇAL" amigo dele falou que teve problema com creatina dai ele ficou com isso na mente dai enche o saco e nao deixa eu compra...=[

Postado

erro grave cara ficar 6 horas sem se alimentar com miseraveis,é miseraveis 228kcal,se for ingerir so isso no desjejum ,é melhor ingerir essa mesma quantidade calorica la pelas 9~9e 30,teu corpo tende a perder mais a sua massa magra e pouca gordura nesse periodo,tao simples cara 2 copos de leite com achocolatado e 2 paes com queijo no café ,ja era ,para seu peso vai dar pra ficar um bom tempo sem comer nada ,guarde essa banana e esse yougurte tome ele la pelas 10horas ,nunca deixe seu corpo ficar com fome ou tchau pouco a pouco a sua querida m m,o almoço se pódia aumentar o arroz para 100g , e adiciona uma sardinha q vai tar otimo,e podia comprar uma malto pára esse pré treino,é no maximo r$15~20 conto,e é bem util até o seu pos imediato na certo pra quem quer e precisa ganhar m.m,o jantar c podia dobrar essa quantidade em td q nao ficaria nada exagerado ,e na hora de dormir ta de boa ,tamem se vc ou seu pai tiver grana pra ficar bancando albumina(caro) ta de boa,no geral a proteina ta boa ,so aumentar uns 15,20g vai ta otimo ,os carboidratos pode aumentar tambem ,agora a gordura ta de sacanagem né?

23g?trata de arrumar isso cara,compra umas sardinhas,ou um azeite no meiuo do alface velho,23 g so nao da cara,pode levar isso a uns 100g ,ta poko d+

Postado

Huuum entendi sobre o assunto de ficar 6h sem comer acho q nao muda muito nao pois nao sinto fome "e si eu for come la paras 9:30 teria q ser algo q posso levar no bolso pq nesse horario estou na escola '-' "

ja sobre o almoço acho q vo almenta msm pois eu acostumei come pouco so q vai chegando atarde começo come porcarias..."biscoito,mingau etc..."almoço e janta vo passa come melhor entao (y)

vo ve si almento a gordura pois aqui em casa poucas coisas tem gordura kkk "mais provavelmente vo compra um hiper mais pra frente dai tudo vai mudar =D"

Postado

é mano sua dieta tá meio bagunçada, tem horas que vc come muito e fica muito tempo sem se alimentar depois.Errado, pode tentar dividir esses alimentos ai mas sem perder a quantidade.

Uma coisa impossivel ai de acontecer é vc perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo de forma significativa sem tomar esteroides. Vai ter que ter um foco ! Primeiro vc ganha mais uns kl de massa , depois faz uma dieta pra perder gordura mas sempre tentando preservar a massa magra !

Um hipercalorico ai junto com essa dieta vc vai ganhar uma massa considerável, mas se tiver condições de procurar um nutricionista e bancar uma dieta só a base de alimentos é melhor ! Só que é foda neguim prepara o bolso kkkk

Sei como é o preconceito em cima de creatina, eu mesmo morria de medo de tomar pra mim era coisa de outro mundo , mas ao passar dos anos fui me informando melhor.

Já tive problemas renais quando era criança , e hoje eu tomo creatina numa boa.Mas é claro que eu me cuido, bebo 4 lt de aguá por dia.É só se cuidar que da tudo certo

outra coisa essencial é a aguá cara mesmo não tomando creatina ela vai te ajudar e muito em todos os 2 objetivos

Qualquer duvida mano é só falar ai que estamos ai pra ajudar.

mano vai ter que aprender a comer sem fome, beber aguá sem ter sede ! Quanto mais comer mais fome vai ter e a mesma coisa com a aguá.

e esse pensamento de '' eu quero ganhar massa mas não muita, perder gordura mais não muita ''

Esquece neguim ! Vai ter que pegar pesado como se fosse o mais gordo do mundo , vai ter que malhar pesado como se fosse o mais frango do mundo ! Mas sempre com consciência , malhado direito, dormindo direito e respeitando seu ritmo.

Atenção ao tempo de treino pra não catabolizar .

É uma serie de sacrifícios que vão te fazer grande.E não as facilidades !

Postado

kkkkk e fato procura uma nutricionista e bancar os alimentos q ela passa '-' da um gasto do ... e si for come so os alimentos q ela passar nao tem como aqui em casa porque um ve da fica com vontade e talz... vo opinar msm pelo hipercalórico mais pra frente =D

Vlw ae T.romano e Oni

Postado

agora sim,pode pensar em suplementos ,so q nao quer dizer q vc nao esta com fome q vc nao esta perdendo massa,ta na escola?leva uma maça e umas 2 bananas ja era ,e q nem vc disse comer bobeiras ,pode continuar mas com controle ou o nq vc acha q seu corpo vai fazer com biscoitos e salgadinhos e essas coisas?isso nao tem utilidade nenhuma pra vc nem pra seu corpo,consuma com moderaçao q nao tem erro , e nao fiqure muito tempo sem alimementar,é bobeira ,a proposito quantos anos vc tem?

Postado

raramenente como salgadinhos talz e biscoitos q eu falo "bolacha agua e sal kkkk"

tenho 14 ... melhor 15 faço 15 agora dia 25 de março =D

vo começa leva maça picada "picada pq uso aparelho e talz..." e banana msm pra escola ou outro tipo de alimento vo ver aqui certinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...