Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia

Gostaria de saber si uma suplementação com lipo 6 black seria uma boa para mim ter uma definição boa no corpo etc...

ou so um aeróbico de 20~30 minutos de segunda,quarta,sexta ja ta bom,conseguirei ver belhos resultados em 1 a 2 mes ?

malho ja a 10 meses

Fotos :

http://imageshack.us/photo/my-images/837/dsc00926w.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/51/dsc00933ca.jpg/

Publicidade

Postado

concerteza ele iria e vai te auxiliar muito ,so q o pessoal daki do forum pode até descordar,mas acho q é muito cedo pra vc pensar em definir.seria melhor crescer um pouco cara ,principalmente o peitoral mano,ta muito seco o trapezio tambem,os braços e os ombros ja estao mais crescidinhos ,se eu fosse vc invistiria num crescimento imediato ,no peitoral principalmente,sem querer te tirar

Postado

concerteza ele iria e vai te auxiliar muito ,so q o pessoal daki do forum pode até descordar,mas acho q é muito cedo pra vc pensar em definir.seria melhor crescer um pouco cara ,principalmente o peitoral mano,ta muito seco o trapezio tambem,os braços e os ombros ja estao mais crescidinhos ,se eu fosse vc invistiria num crescimento imediato ,no peitoral principalmente,sem querer te tirar

Como assim Crescimento imediato ? alguma suplementação ?

concordo com voce meu peitoral ta muito seco esto precisando muito de peitoral...a questão do trapezio acho q nao estou necessitando muito so mais um poquin ta bom...

Postado (editado)

Se for utilizar o lipo procura os efeitos bons e ruins, para depois não ficar arrependido, antes de pensar em definição pense no que definir, pois definir agora, depois crescer denovo pra secar denovo e denovo... é perda de tempo e $$

Essa é minha dica.

Editado por zedy
Postado

Faz um Bullking mano, e malha peitoral corretamente. Depois vc pensa em definição até porque , pelo que vi na foto seus gomos do Abdômen ainda não estão grandes , então não vai adiantar não ter muita gordura, sem ter gomos.Mas pra frente vc pensa em Culting/Definição é como o carinha ai em cima disse: '' antes de pensar em definição pense no que definir, pois definir agora, depois crescer denovo pra secar denovo e denovo... é perda de tempo e $$''

Espero ter ajudado , se achar certo dá uma votada ai porque sou novo no fórum

Qualquer coisa fala ai ;)

Postado (editado)

posso ta errado mas acho q quando ele mencionou definição acho q ele se referiu ao abdomem...maaaaaas....eu to concordando com os rapazes ai de cima na opinião deles sobre crescer pra depois modelar....se a idéia for definição imediata mesmo,thermogênico ajuda mas não faz milagre,aeróbicos saõ bem vindos e uma dieta com déficit calórico necessária...

Editado por Terra Lance
Postado

não é zoaçaõ.. mas vc tem certeza que precisa de definição? talvez seus músculos não estejam aparentes pq eles ainda não cresceram o suficiente.

normalmente eu acho melhor secar e depois crescer, pq quem cresce com bulk vai ganhar gordura também e quando for secar perde massa magra junto.

mas no seu caso eu não vejo pra onde secar aí.. abdominal parece mais falta de músculos do que propriamente alguma capa de gordura escondendo os mesmos.

Postado

quando eu disse crescimento imediato me referi a uma dieta bem mais calorica com uma maior concentraçao de nutrientes e calorias ,aliado a um treino bem intenso e extressante e uma boa jornada de sono ,emfim ,da uma olhada aki no forum q tem dicas bastante uteis ,se vc usar esse negocio agora ,na boa ,c vai virar uma vara seca e vc ainda nem ta meio gordinho,bora ganhar uns 12kg(9massa magra e uns 3 de gordura) ,ai vc pensa em definir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...