ThebiggerV 0 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:35 Autor Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:35 Se você tiver condições uma boa seria pegar um No Shotgun, Syntha6, Dextrose, essa conbinação ja ta loca de boa, você poderia optar em pegar um BCAA, Albumina pra anter de dormir e ao acordar ---- tava querendo só o shotgun e um whey mesmo acho que ja vai ser bom =D nao gosto de usar muitos suplementos antes de dormir eu normalmente como queijo cottage e uns ovos cozidos(apenas a clara) mais valeu^^ eu vou dar uma pesquisadas em quais suplementos conbinar com o shotgun que tenha um preço em conta =p você sebe se o shotgun tem perigo de perigo de ser barrado se eu comprar pela internet la dos EUA?? eu sei que o jack e o 1mr são proibidos pela anvisa o shotgun também né?
Jhox 22 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:39 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:39 =p você sebe se o shotgun tem perigo de perigo de ser barrado se eu comprar pela internet la dos EUA?? eu sei que o jack e o 1mr são proibidos pela anvisa o shotgun também né? Puts manolo, não sei não, nunca comprei suplemento pela internet, eu compro na loja do meu amigo, tenho uns descontos legal
ThebiggerV 0 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:42 Autor Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:42 Puts manolo, não sei não, nunca comprei suplemento pela internet, eu compro na loja do meu amigo, tenho uns descontos legal entedi =D bem obrigado a todos ai ^^ melhor parar de fikar mudando de assunto nesse topico =p
ThebiggerV 0 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:47 Autor Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:47 Pra substituir whey no pos? Ueh qualquer proteina que se encaixe na sua cota diaria de macros. Frango, ovo, leite, carne, atum.. o que quiser. Quanto a suplementos, um pre - workout eu acho legal, sempre quis experimentar... whey tambem eh bom, por ser pratico e soh, mais nada. E porque voce come cottage e clara de ovo? Nao eh NECESSARIO, voce nao cataboliza enquanto dorme ( se come 2g/kg de proteina e se alimenta corretamente durante o dia) , pode comer macarrao, se estiver nos seus macros... (pode ser que acorde um pouco retido, mas nao, se estiver nos macros, nao vai virar gordura), e eh isso.. invista nisso, e treine direito que voce nao precisa de EA`s. ----- entao normalmente uso o clara e o cottage porque falam que são proteinas de lenta absorçao e sem carboidratos né ... normalmente a noite evito ingerir muito carboidrato ja que estou fazendo uma dieta voltada mais para aumentar a definiçao... Será que mesmo para definiçao poderia ingerir carboidratos de noite pouco antes de dormir??
Jhox 22 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:49 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:49 Foi só uma dica esses sups, pois eu tive bons resultados com Whey+Dextrose apenas, gostei dos resultados, então fica a sua escolha Compra uma Albumina pra mandar antes de dormir e ao acordar, melhor que comer clara de ovo, pois só a clara fica um gostinho ruim, compre albumina de sabor que ja era, mais pratico e mais economico, na minha opnião
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:50 Supermoderador Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:50 sim
victorpalandi 55 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:51 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:51 Foi só uma dica esses sups, pois eu tive bons resultados com Whey+Dextrose apenas, gostei dos resultados, então fica a sua escolha Compra uma Albumina pra mandar antes de dormir e ao acordar, melhor que comer clara de ovo, pois só a clara fica um gostinho ruim, compre albumina de sabor que ja era, mais pratico e mais economico, na minha opnião Mas essas de sabor não tem boa qualidade proteica. Nada melhor como o velho e horroroso Salto's kkkkk
ThebiggerV 0 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:51 Autor Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:51 Foi só uma dica esses sups, pois eu tive bons resultados com Whey+Dextrose apenas, gostei dos resultados, então fica a sua escolha Compra uma Albumina pra mandar antes de dormir e ao acordar, melhor que comer clara de ovo, pois só a clara fica um gostinho ruim, compre albumina de sabor que ja era, mais pratico e mais economico, na minha opnião vishh ja tentei albumina uma vez eh complicado HAHAHAHAHAH tomar ela eh quase impossivel o segredo eu botava numa vitamina =p... mais nunca tentei fazer algo solido c ela... alguma receita??
AkTiTacHIUchiha 1 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:51 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:51 BAGULIN E COMER VEI .. ALIMENTÇAO E O CANAL.
Jhox 22 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:57 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:57 Eu comprei uma de sabor da Peter-Food pra provar e não gostei, achei muito pouco de proteina, e o gosto era bom até Se não quiser o de gosto ruim, pega de sabor, mais a proteina não se compara com uma Saltos de gosto ruim Se quer crescer? Então manda tudo pra dentro, se você quer crescer manda pra dentro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora