ThebiggerV 0 Postado Fevereiro 23, 2012 às 22:45 Autor Postado Fevereiro 23, 2012 às 22:45 eu ja sabia sobre a dor so queria meio que confirmar tipo malho a 2 anos nunca ligue é que tipo mais por curiosidade queria saber se tinha algum problema fikar sentindo dor todos os dias de musculaçao neh mais nao que eu n saiba sobre o assunto... tipo a duvida nao era pela questão de nao saber sobre oque se trata o assunto e sim mais para esclarecer mesmo é logico que pra min as dores sempre foram um sinal de resultados... Mais que custa perguntar né?
Jhox 22 Postado Fevereiro 23, 2012 às 22:47 Postado Fevereiro 23, 2012 às 22:47 Se você treina com bastante intensidade como você mesmo disse, é comum sentir dor ao se alongar, mais não aquela dor que fica no corpo só de você se mexer você sente.
ThebiggerV 0 Postado Fevereiro 23, 2012 às 22:54 Autor Postado Fevereiro 23, 2012 às 22:54 Se você treina com bastante intensidade como você mesmo disse, é comum sentir dor ao se alongar, mais não aquela dor que fica no corpo só de você se mexer você sente. valeu ^^ acho que sobre esse assunto ja esclareci o que queria mesmo era mais uma curiosidade que veio em mente e aproveitei que agora estou aqui no hipertrofia para perguntar mesmo... sobre o mdrol+jack vocês acham que tem algum problema? (moderadores se esse for o Topico errado para esclarecer issu me desculpem é so para evitar criar outro que estou perguntando aqui mesmo)
Jhox 22 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:01 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:01 Bom, como M-Drol não é considerado anabolizante, eu tambem sou novo no forum, então eu não sei em qual categoria por, mais é melhor pesquisar e se não tiver nada relacionado ao assunto criar um novo topico na categoria anabolizantes, mesmo M-Drol não sendo considerado anabol
ThebiggerV 0 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:05 Autor Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:05 Bom, como M-Drol não é considerado anabolizante, eu tambem sou novo no forum, então eu não sei em qual categoria por, mais é melhor pesquisar e se não tiver nada relacionado ao assunto criar um novo topico na categoria anabolizantes, mesmo M-Drol não sendo considerado anabol m-drol é considerado anabolizante sim o.O tipo ele é um PH mais acho que está mais pra um anabol disfarçado... o tenso é que o colateral dele eh igual ou até pior do que um anabol realmente não é algo fraco um coelga meu fez o ciclo a pouco tempo ganhou 7kg de massa em 3 semanas o.O acho que natural n deve ser né? hahaha mais eu pesquisei bastante sobre o Mdrol(saber direito que pretendo por no corpo né) só estou estou meio procupado em usar o Mdrol+jack e a pressao sanguinea ir la pra cima .... mais vou dar uma pesquisada mesmo e melhor criar outro topico la nos EAs né??
Jhox 22 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:07 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:07 Sim sim, la mesmo, mais não coloque essas coisas em seu corpo, invista em suplementos bons, não fique colocando porcaria, qual é seu objetivo com o mdrol?
ThebiggerV 0 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:17 Autor Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:17 AHHHHHHHHHHHH entao m-drol nao eh anabolizante... essa eh nova. M-drol, eh um dos hormonais mais fortes (se nao o mais forte) . Quanto a ciclar, o problema esta ali em cima, quando voce cita. "eu ja malho ha 2 anos" , se voce soubesse o que eh treinar sinceramente, nao ia estar perguntando se eh normal sentir dor. E se realmente quer tomar um hormonal, pesquise, porque em 2 anos, duvido que voce ja tenha atingido seu limite genetico. E sim, esta na area errada, se o topico continuar nesse rumo sera movido para esteroides anabolizantes. m-drol é anabol sim eh um suplemento disfarçado e fode legal o corpo... pesquisei muito sobre ele... sim realmente eu tenho MUITOO que aprender concordo e eu tbm acho que nao cheguei no meu limite genetico neem fudendo =x acho que a votnade do mdrol bateu mais porque tipo 2 colegas meus tomaram e cresceram muuuitooo e dai bateu aquela vontade né =p tipo mais ainda ta meio q só na cabeça a ideia ainda n decedi de tomar ou nao to em duvida de tipo deixar isso de lado pra mais pra frente e se for tomar algo parecido com EA fazer algo direito né pq mdrol acho que apesar de ser um EA forte acho que se é pra usar EA e arriscar a saude é melhor fazer um ciclo melhor e direitinho... mais ainda vou pensar muito no assunto, também estou pensando em deixar o mdrol de lado e usar um shotgun acho que seria até mais saudavel =D
Jhox 22 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:19 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:19 Mano, não tome anabolizante não, isso só te ferra depois no futuro, o bom vem agora, mais depois é uma merda... Não tome isso não, invista em suplementos
ThebiggerV 0 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:28 Autor Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:28 Mano, não tome anabolizante não, isso só te ferra depois no futuro, o bom vem agora, mais depois é uma merda... Não tome isso não, invista em suplementos sim, sim realmente acho que o lançe do mdrol eh mais algo do tipo ir na onda dos outros sabe? é que realmente eles tiveram resultados muito bons....mais acho que vou optar por um shotgun =D Invista em comida. Voce tem uma dieta? Voce treina ha 2 anos, nesses 2 anos, voce comeu direito? Do que adianta treinar e nao dar nutrientes suficientes para fazer seu musculo crescer? Suplementacao eh desnecessaria se voce atingi uma boa quantidade de macronutrientes atraves da dieta ( isso se tiver tempo de comer, e preparar suas refeicoes, caso contrario, ai voce suplementa) a suplementacao eh dispensavel... nao caia no marketing. intão eu tenho uma dieta até que boa sim =D minha mãe eh nutricionista mais tipo tem muita coisa que ela n concorda em relaçao a quantidade de proteinas que eu como por exemplo ;p ela acha exagerado mais tipo eu nao uso muito suplementos porque a renda aqui ta tensa pra fikar gastando todo mês esse mês agora que deu uma liberadinha numa grana pra gastar c issu ;p mais evito usar mesmo, mais você tem alguma dica de algo pra tomar no Pós treino na falta de um whey? eu até postaria umas fotos e dieta mais dai acho que ja vou fugir mais ainda do assunto do topico aqui e melhor não né?
Jhox 22 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:32 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:32 Se você tiver condições uma boa seria pegar um No Shotgun, Syntha6, Dextrose, essa conbinação ja ta loca de boa, você poderia optar em pegar um BCAA, Albumina pra anter de dormir e ao acordar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora