Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comprei uma de sabor da Peter-Food pra provar e não gostei, achei muito pouco de proteina, e o gosto era bom até

Se não quiser o de gosto ruim, pega de sabor, mais a proteina não se compara com uma Saltos de gosto ruim

Se quer crescer? Então manda tudo pra dentro, se você quer crescer manda pra dentro

tem que comer pra crescer msm =D mais agora to mais naquelas de definir dai tem todos akeles cuidados =p acho q a parte dificil n eh crescer e sim definir =x

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

O topico ja ta popular, e o assunto ja mudou 4848744848948 vezes

HAHAHAHAHAH né ._. espero que nenhum moderador venha falar cmg depois mais enquanto a conversa for vamu que vamu HAHAHHA nada melhor do que conversar com uma galera que curte a mesma coisa q tu neh? pq aqui meus amigos tipo td falam : " nossa cara vc é vicio de academia e talz," se eu abro a boca pra falr algo q tenha academia no meio ja era HAHAHAHAHA

Postado

UAHSUAH, eu tambem, só tenho 2 amigos que conversam comigo sobre musculação, um pratica comigo, o outro só curte, o resto nem deixa falar, HSUAHSUA eu encho muito o saco dos cara

Nos ficamos tirando queda-de-braço que nem louco, e o pessoal fica falando merda

Postado

UAHSUAH, eu tambem, só tenho 2 amigos que conversam comigo sobre musculação, um pratica comigo, o outro só curte, o resto nem deixa falar, HSUAHSUA eu encho muito o saco dos cara

Nos ficamos tirando queda-de-braço que nem louco, e o pessoal fica falando merda

eu evito hahahaha mais tem um amigo meu q malha cmg dai quandoa gente começa a falar se empolga =p mais acho que é com a grande maioria da galera que realmente curte o esporte =D

Postado

Sim sim, eu gosto quando acho alguem que curte, eu e meu amigo começamos juntos, eu começei com 27cm ele com 28, mesmo peso, mesma idade, o resto das medidas tudo iguais, ele ja tomou creatina, whey, hiper,tals, mais ainda to na frente dele nas medidas, eu lembro quando nos começandos nosso sonho era ser fisiculturistas juntos

Meio nada vê isso, coisa de criança né, mais na epoca era legal nos puxando ferro em casa, com os halter de 2 e 4kg, barrinha de 15 tals, nos se matava la, bons tempos

Postado

Sim sim, eu gosto quando acho alguem que curte, eu e meu amigo começamos juntos, eu começei com 27cm ele com 28, mesmo peso, mesma idade, o resto das medidas tudo iguais, ele ja tomou creatina, whey, hiper,tals, mais ainda to na frente dele nas medidas, eu lembro quando nos começandos nosso sonho era ser fisiculturistas juntos

Meio nada vê isso, coisa de criança né, mais na epoca era legal nos puxando ferro em casa, com os halter de 2 e 4kg, barrinha de 15 tals, nos se matava la, bons tempos

HAHAHHAAHH nuss juro que tenho muita vontade de investir em fisioculturismo mais no brasil tem mtoo poko investimento no esporte e tbm alem do preconceito da familia e de todos ç.ç mais eh um sonho mesmo eu tenho paixao pelo culturismo ;p

Postado

HAHAHHAAHH nuss juro que tenho muita vontade de investir em fisioculturismo mais no brasil tem mtoo poko investimento no esporte e tbm alem do preconceito da familia e de todos ç.ç mais eh um sonho mesmo eu tenho paixao pelo culturismo ;p

Eu não tenho mais essa vontade, pois sempre botei em pensamento em nunca usar EAs, e é muito froids se culturista natural, e eu não acho muito bom ter aquele corpo todo, acho exagerado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...