Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só estava com uma pequena duvida...

Eu ja treino a um bom tempo e treino de certa forma com bastanta intensidade meus treinos duram + - 1h-1h e 30min

é que sempre após um treino no dia seguinte eu fico dolorido e talz é uma dor nao muitoo grande um dorzinha dos musculos treinados que normalmente eu sinto quando "alongo" eles. Só gostaria de saber se isso é algo bom pois significa que houve o rompimento das fibras musculares né? ou estou exagerando nos treinos?

obs: a dor normalmente some após 3 dias + -

só estou perguntando porque eu levo academia bem a sério e tipo normalmente agente houve falar de dores em pessoas que acabaram de começar né? mais eu todo dia ter dores é algo bom também nao é?

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu a todos ai tipo eu meio que ja sabia a resposta mais queria so meio q confirmar sabe =p mais será que posso aproveitar o topico já aqui criado e tirar uma outra duvida? de algo totalmente diferente? ou é proibido? é que sou novo aqui no Hipertrofia normalmente eu lia alguns topicos e vi os artigos mais n era cadastrado.

Postado

entao sobre a outra duvida é que eu estou pensando em começar um ciclo de M-drol mais to com um pote de jack na metade aqui tem perigo usar os 2 juntos?? eh que pelo fato do mdrol ser um EA ele aumenta a pressao no sangue certo?? e o jack também... entao minha duvida é tipo se tem algum perigo usar os dois juntos...

e desculpem se for o lugar errado pra falar disso é que queria ja aproveitar o topico que criei aqui pra nao ter que criar outro =x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...