Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal!

Hoje comecei a fazer uso do Oxyelite Pro. Vou tomar conforme indicado no rótulo do produto (por 3 dias tomar 1 cp, e depois aumentar para 2 cps).

Nunca fui gorda, sou o tipo de mulher "gostosa", bem curvelínea. Tenho pouca gordura localizada no abdômen, porém pernas muito roliças (que eu odeio!). Espero perder um pouco de gordura das pernas...

Minhas medidas:

Altura: 1,63

Peso: 61 Kg

Cintura: 70 cm

Abdômen: 82 cm (medi 2 dedos abaixo do umbigo)

Quadril: 99 cm

Coxas (D/E): 57,5 / 58 cm

Não sigo nenhuma dieta específica, porém procuro comer alimentos saudáveis. Tento comer poucos caboidratos e bastante proteína. Cuido da minha alimentação, mas nada muito neurótico.

Quanto a atividade física, faço musculação e aeróbio há 1 ano e meio. No momento, estou em recuperação de uma cirurgia e o médico me liberou somente para atividade aeróbica até 26/03.

Tenho caminhado cerca de 10 Km/ dia e 30 min de elíptico (segunda a sexta).

Vou relatar a minha evolução semanalmente.

Abraço a todos.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

olá pessoas tudo bem... voltando pra mais um relato

Altura: 1,55m

Peso: 54kg

então essa semana tá bem difícil de fazer as atividades (semana de provas na facul), mas felizmente estou mantendo a meta de 1kg por semana.

Eu comecei a reeducação alimentar(RA) bem antes de começar a tomar o OxyElite, então quando eu comecei estava com 65kg foram eliminados 11kg estou nessa luta desde setembro de 2011 em dezembro e janeiro parei com as atividades físicas mas continuei com a RA, não perdi mas tmbm não ganhei peso nesses 2 meses em que fiquei parada isso é muito bom. Agora faltam apenas 4kg para minha meta meu aniversário de 24 anos é dia 30/04 até lá pessoas queridas pretendo estar pesando 50kg... não quero menos que isso hehehe.. Boa sorte pra vc's...

Editado por MaryJhanee
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...