Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente!

Morei na Austrália no ano passado e acabei engordando 12kg, voltei e ja entrei na academia. E já se passaram 2 meses!

Porem agora comecei a tomar o OxyElite Pro pra dar uma ajudinha no emagrecimento.

Nesses dois meses de academia já percebi uma diferença enorme no meu corpo, mais não na balança, mais esse não é o mais importante, o que quero é perder mais peso e definir. Não quero ficar magrela, mais sim ficar definida, com a barriga mais sequinha. Com a academia meus braços já estão fortes e minhas pernas bem firmes, porém na área abdominal que mora meu problema.

Medidas:

Altura: 1,67m

Peso: 71kg

Cintura: 79cm

Barriga: 92cm

Perna: 60cm

Costas: 83cm

Braço: 29cm

Manequim: 42

Treino: AB - 5x por semana (seg/sex)

A-inferior / B-superior - 3x15

Spinning 3x por semana.

Se preciso posto meu treino completo.

Dieta:

Não sigo uma, apenas como pouco e coisas mais saudáveis. Eu sei que preciso de uma dieta, mais cansei de ir nos endocrinos e nutricionistas de Cps e receber uma dieta que todo mundo que vai lá recebe. Então prefiro comer o q eu acho certo, confesso que de final de semana eu como bem mais. Sou muito ansiosa então muitas vezes como por estar nervosa, e isso destrói qualquer dieta!

Meu problema é o que comer antes e depois do treino, nunca sei!

Uma coisa boa é que eu bebo MUITA água, muita mesmo!

Comecei a tomar o oxy hoje, uma capsula pela manhã em jejum.

Fui recomendada a tomar uma unica capsula por uma semana, e depois aumentar para duas (uma de manhã e uma antes do treino).

Por enquanto só me sinto um pouco estranha, mais nada demais! Sem fome nenhuma, tomei um iogurte pro café da manhã (eu sei, ridículo, mais só consigo comer isso e olhe lá!) e fiquei até um pouco enojada.

Devo tomar até de final de semana que não treino?

Gostaria da ajuda de vocês se possível, sinto que minha dieta não é nada apropriada e sei que não atingirei meus objetivos sem ter nenhuma orientação.

Obrigada!

Publicidade

Postado (editado)

Olá comecei a usar OxyElite Pro faz sete dias e gostaria de compartilhar com vc's.

Altura: 1,55m

Peso: 60kg

como atividade física eu frequento aulas de JUMP 2x por semana. Tento correr pelo menos 2x também (por conta de trabalho e faculdade as vezes fica difícil).

Olha eu não senti insônia até agora, não tive mudanças de humor, está tudo normal.

Estava tomando uma pilula por dia em jejum, hoje começarei a tomar 2 (sendo uma logo cedo e uma a tarde)

Editado por MaryJhanee
Postado

1ª dia

7:30 - 1 capsula oxy

18:00 - 50min musculação treino A

18:55 - 45min spinning

(comi pastel, =P)

mesmo assim peso hoje de manhã: 70,3kg!

amanhã volto aqui.

Postado

Engordei 3 kilos depois dessas férias e resolvi começar a tomar oxy para ver se ele me ajuda.

Eu ja havia tomado oxy ha um tempo atras, mas nao adiantou nada porque eu nao levava muito a serio a dieta e nunca sabia como tomar direito.

Dizem para tomar uma capsula antes do café da manha, e após 3 dias começar a tomar duas e, se achar necessário, uma terceira antes do treino. Quando tentei tomar, segui 3 dias com uma e depois tomei duas caps; porém quando tomei duas me senti mal, suava parada, queria me mexer e nao podia pois estava na aula, tremia um pouco, nao conseguia me concentrar...enfim, foi pééssimo! E também as vezes meu fluxo urinário diminui e a insonia pega pesado.

Então pensei em tomar uma antes do café da manha e outra 1h antes do treino (treino em torno das 17:30).

Já malho a 3 anos e meu maior problema é gordura localizada na barriga. Adoro fazer musculação então malho pesado e consegui aumentar um pouco e definir minhas pernas. O braço melhorou também, definiu um pouco, mas não afinou (o que me incomoda um pouco). E a barriga, pra mim, nunca mudou nada =(. Gostaria de aumentar o glúteo também mas malho, malho, e nao aumenta nunca!

Peso atual: 53kg

altura: 1,55cm

meta: de 48 a 50kg, corpo definido e barriga chapada. (o que toda mulher deseja né...)

Não sigo uma dieta indicada por nenhuma nutricionista, mas acho que como bem. O meu problema não é o que comer, e sim a quantidade. A unica coisa que eu nao vivo sem é chocolate, ainda mais na tpm. Mas tento controlar isso... as horas que mais me dão contade de comer chocolate é depois do almoço e antes de dormir.

vou passar minha alimentação +- como é todos os dias:

Café da manhã (7h): vitamina de banana, maça, meio mamão e suco de laranja OU alguma fruta + uma taça de cereais nesfit com kellness granola tradicional e um copo de leite integral com 1colher de tody light

Lanche da manhã (10h): alguma fruta ou um sanduíche de pão integral de grãos com philadelphia cream cheese light e peito de peru light

Almoço (13:30): um patrão de salada (tomate, pepino, alface, azeite e sal), e outro prato depois com arroz, feijão, bife ou filé de frango e abobrinha ou soja ou berinjela ou abobrinha.

Lanche da tarde/antes da academia (17h): um iogurte natural nestle com uva ou alguma fruta

Jantar (21h): um pratão de salada com uma carne ou frango ou um copo de leite com tody light.

Treino:

Malho de segunda a sexta, sendo segunda membros superiores + 30min de bike ou transport; terça membros inferiores + 30min de corrida; quarta membros superiores + 2h de futsal; quinta igual a terça e sexta igual a segunda.

Só que tenho 4 treinos, 2 superiores e 2 inferiores. Deveria fazer só futsal na quarta para nao sobrecarregar muito? faço essa pergunta pois ano retrasado rompi o musculo adutor da coxa esquerda e formou fibrose, então fico com medo de malhar muito e me machucar denovo. Por causa desta lesão também , gostaria de saber se tem algum suplemento que eu possa tomar para nao lesionar o musculo, pois quero fazer treino de hipertrofia mas fico com medo de lesionar novamente e nao poder jogar futebol nem correr denovo por um tempo.

Entãão...

Como tomar o oxy?(estudo de manha e malho no fim da tarde)

Tomar oxy e os complementos nos fins de semana mesmo sem malhar?

Junto ao Oxy vou tomar óleo de coco em capsula, chá verde natural e malto dextrose; tem algum problema? como tomar cada um?

malto dextrose ajudaria a não lesionar mais meu musculo?

e a alimentação?devo mudar algo?

espero que leiam e respondam com alguma dica ou opinião...

obrigada =)

Postado

Bom dia galeraaa. Sumi mas como disse vou compartilhar minha experiencia com vocês.

Altura: 1,55m

Peso: 57kg

Comsegui eliminar 3 kg, cuidando muito com o que come, e fazendo atividades físicas... Não há bom resultado sem sofrimento, esse sofrimento no caso pra mim é ficar sem comer as delicias aushaushauhs, atividades fisícas o ruim é só começar depois você se apaixona e não larga mais.

Postado

Boa tarde!

Gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual o termogênico tem menor quantidade de cafeína.

Tomei uma cápsula do Oxyelite Pro e senti um desconforto acompanhado de um pouco de falta de ar, acredito que seja pela quantidade de cafeína em sua formula.

OBS: No dia que tomei não treinei, foi apenas para experimentar e ver se causava algum desconforto para eu decidir se valia a pena comprar ou não.

Mais alguém sentiu isso?É normal?

Pratico musculação 5x por semana, porém estou iniciando agora.Não estou acima do peso, quero perder no máximo uns 2 kg, o meu objetivo é secar a barriga.

Postado

estranho...nunca tive esses sintomas...

a unica coisa que acontece é ficar muito ligada e com insonia por causa da cafeina... e meu fluxo urinário diminui também...

a unica vez que me senti muito mal foi quando tomei duas caps seguidas.. mas com uma é tranquilo

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

olá pessoas como diz o velho deitado (hahahaha) "uma imagem vale mais q mil palavras" então vou mostrar minha evolução.

etapas.jpg By maryjhanee at 2012-03-09

Bom galera eu sou novata aqui nem sei como que posta foto, maseu testei ai e se clicar no nome "lincado" maryjhane dá pra ver a foto

se alguém puder me ajudar a melhorar meus post's agradeço

Editado por MaryJhanee
Postado

Olá Mary,

Força para você com os treinos!

Começei ontem a tomar o Therma Hardcore Pro da Integral Médica.

Peso ontem: 50,2

Peso hoje: 49,7

Altura: 1,53

Fiquei bem mais disposta do que o normal porém não senti nenhum efeito colateral mais severo.

Estou tomando duas doses de Whey Prontein 4W e 2 capsulas de BCAA.

Até mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...