Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Alimento Proteico, Barato E Leve, Devo Utilizar No Pós Treino Da Manhã?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou novo no fórum, e gostaria de saber uma coisa;

•Bem, eu vou começar a malhar de manhã lá pelas 8 horas, provavelmente, chego às 10/10:30, ai eu gostaria de saber de um alimento leve, proteico e que seja barato, para alimentação pós treino, se houver outra recomendação fora proteína por favor diga.

•O intervalo do meu pós-treino ao almoço vai ser aproximadamente de 1 hora e meia, podendo variar até 2 horas.

•Não quero esperar o almoço porque vai levar muito tempo, e também quero comer algo leve para destruir no almoço.

*Obs: sou leigo nos assuntos de alimentação pós-treino na manhã, por essa complicação de ter que comer de leve antes de almoçar.

*Obs²: vou comprar um suplemento para ganho de massa muscular, Serious Mass da Optimum, toma-lo em três doses diárias, será que nesse intervalo que vai ser mais ou menos de duas horas, é viavel toma-lo?.

Editado por Sr.Frango
Postado

Cara não tem problema demorar 1hr pra comer depois não, e também não tem aquela necessidade de tomar whey pos treino, caso você queria é so mandar um whey com leite mesmo e esperar 1 a 2hrs e comer. Ou tomar com água mesmo e comer 2 fatias de pão com queijo ou presunto de peito de peru.