Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como o guitar falou, o fato dos pesos estarem leves dificulta o equilibrio.. mas gostei bastante das execuções, exceto do terra kkk voce botou essa gambiarra de anilhas ai, nao ficou tão legal assim, mas como voce mesmo disse, nao acontecerá novamente!

Parabens, abraços

Eu pensei bem, vou dar uma aumentada nos pesos, não tá nem fazendo cocegas. No próximo Terra vai ficar bem melhor, te garanto.

Valeu pelo incentivo.

Parabéns velho, quem dera si todos tivessem essa sua dedicação, na minha academia tem um praticante que também tem deficiencia, com um shape SINISTRO imagino que ele tenha a mesma dedicação que você, irei acompanhar parceiro !

NO PAAAAAAAAAAAIN NO GAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN

Continua fazendo vídeos que é muito bom, execuções boas pra caramba também parceiro .

Valeu Lucas, uma coisa que sempre me ajudou foi a força de vontade e a vontade de vencer na vida, essas fuas forças me guiam rumo aos meus objetivos.

Valeu por acompanhar, tô acompanhando o seu tambem

De nada Don`t Stop (adoro essa m[usica também :laughingsmiley: )

Eu comecei o SS (quase indentico ao SL) em cutting, entao tive que aumentar as cargas logo e, ainda assim, as progressoes continuam ocorrendo.

Se a técnica estiver bem legal (e está como vimos no vídeo) acho uma boa aumentar as progressoes de carga até que a coisa comece a dificultar. Quando as progressoes estiverem desafiadoras, daí tu dá uma abaixada nos quilos por progressao. No Starting Strengh, o Rippetoe fala de aumentos maiores que o normal em alguns casos. Tando a execuçao legal, nao tem problema ir um pouco mais rápido que a progressao proposta pelo programa no início.

Abraço (to sem alguns acentos, nao repara haha)!!

É isso mesmo o que eu vou fazer dar uma aumentada de leve nas cargas. Vou providenciar isso amanhã.

Vou gravar um video da Remada, acho que estou fazendo errado, eu me olho no espelho e me vejo torto, é muito esquisito.

E obrigado pelas dicas, pois elas são valiosas.

cara, te desejo boa sorte!

muito, muito legal mesmo sua força de vontade!

acompanhando

Beleza, Lucas?? Muito obrigado pelas palavras de incentivo, aqui no Hipertrofia somos uma família, sempre quando me der loucura vou gravando novos vídeos. Eu gosto deles porque motivam outras pessoas(pelo fato de eu ser deficiente) a treinar e se dedicar ao seus objetivos.

Valeu pela força

Muito legal seu diário manin!

vou acompanhar...

gostei dos vídeos também, vai firme!

tem muito oque evoluir!

abraços

Interessante, como todo mundo aqui no fórum fala "manin".

Eu acompanho o fórum em off a quase um ano, e eu já te conheço por três motivos:

1º Você sempre coloca foto de mulher gata no seu perfil (gosto disso)

2º Você é o cara mais IIFYM do mundo inteiro

3º Você é um mestre-cuca de mão cheia, quem dera eu tivesse essa habilidade na cozinha

Valeu Saint, mais pra frente eu posto mais videos. Segue firme na luta.

Postado

Ae Def!

Prometeu e cumpriu!

Tirou onda!!!

Gostei das execuções.. é aquilo tu tem mto o que melhorar, infelizmente eu não sou a pessoa apropriada a dizer porque não sou expert nesses básicos... mas é isso aí cara... continua firmao!

Tu ja pensou em colocar presilhas no terra pra tu ter mais firmeza??? Não tem step ai pra tu apoiar? Se não tiver coloca umas 2 anilhas maiores de 10kg talvez...

Valeu cara... parabens!

Grande abraço! Vou acompanhar aqui!!!

Postado

Ae Def!

Prometeu e cumpriu!

Tirou onda!!!

Gostei das execuções.. é aquilo tu tem mto o que melhorar, infelizmente eu não sou a pessoa apropriada a dizer porque não sou expert nesses básicos... mas é isso aí cara... continua firmao!

Tu ja pensou em colocar presilhas no terra pra tu ter mais firmeza??? Não tem step ai pra tu apoiar? Se não tiver coloca umas 2 anilhas maiores de 10kg talvez...

Valeu cara... parabens!

Grande abraço! Vou acompanhar aqui!!!

Bem pensado Tibissa, têm bastante steps aonde eu treino(na parte de baixo da academia), vou usar com certeza, na hora não tive essa ótima idéia, valeu pelo toque. Na hora que eu tava fazendo o Terra, as anilhas começaram a se mexer, na hora eu pensei: "Esqueci da presilha", mas como é só uma série, da próxima vez eu não esqueço.

Valeu por acompanhar, e obrigado pelos toques.

Postado

o terra vai resolver, a hora que já der pra colocar as anilhas de 20-25kgs, ai não precisa amontoar tudo aquilo lá... hauhauhauhauhau

SL no começo é chatinho, mais depois vira um tesão!

abraços, segue firme manin

Postado

o terra vai resolver, a hora que já der pra colocar as anilhas de 20-25kgs, ai não precisa amontoar tudo aquilo lá... hauhauhauhauhau

SL no começo é chatinho, mais depois vira um tesão!

abraços, segue firme manin

Eu vou aumentar o peso, tá muito facinho, não sinto dor nenhuma, nem cansado eu fico :ohno01: . Amanhã já vou dar um bom upgrade nas cargas

@topic

Tô feliz pra caramba, chegou a minha engenhoca, e ela ficou filé, perfeita, do jeito que eu queria e preciso, a noite tiro umas fotinhas dela, ah muleque!!!! Felicidade a mil aqui huauhauhahuahuahuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...