Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Deficiente Sl5X5 - Com Fotos

Don't Stop Me Now

Posts Recomendados

kra, vi que vc ta acompanhando lá o meu diario

velho, não sei nem como dizer, todo mundo reclama e reclama do que não pode fazer e talz

ja vc kra, tinha tudo pra musculação ser a ultima coisa na sua vida, poderia escolher o atletismo e outros, mas vc t indo em frente e alcançando seu objetivo

estarei acompanhando a partir de hoje, e boa sorte

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kra, vi que vc ta acompanhando lá o meu diario

velho, não sei nem como dizer, todo mundo reclama e reclama do que não pode fazer e talz

ja vc kra, tinha tudo pra musculação ser a ultima coisa na sua vida, poderia escolher o atletismo e outros, mas vc t indo em frente e alcançando seu objetivo

estarei acompanhando a partir de hoje, e boa sorte

abraços

Valeu Augusto, meu amor pelos treinos, é algo incontrolavel, me sinto como se eu não tivesse deficiencia nenhuma, baleu pela força

No aguardo dos videos e da engenhoca! hehehe

Boaa Def!

Vamo q vamo!

Valeu Tibissa, assim que chegar tem fotos na área

Link para o comentário

Terça-Feira - 28/02/12 - 2º Treino - 1ª Semana

Agachamento

5x5 - 2kg/cada lado

Desenvolvimento

5x5 - 1kg/cada lado

Terra

1x5 - 2kg/cada lado

-----------------------------------------

Treino light. Primeira vez no Overhead, acho que não me sai tão mal. Continuo com o probleminha no agacho, tô vendo os videos da área de mobilidade(muito bons por sinal), para que não aconteça mais nada de errado.

O que eu mais gostei nessa academia, é que eu posso treinar descalço, a unica que chia é minha esposa, mas eu falo qué é por causa da estabilidade no Agacho, então ela desencana(mas na verdade eu me sinto igual o Arnold kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

No Terra coloquei as anilhas, que dão apoio para barra ficar no alto, erradas, ficou ruim, mas não acontecerá mais.

---------------------------------------------------------

Videos com as execuções embaixo:

Agacho.

Overhead

Terra

---------------------------------------------------------

Abraço galera e bons treinos.

Editado por Don't Stop Me Now
Link para o comentário

Muito bons os vídeos, treinar descalço é demais mesmo hauuhauhahua

Deu de sentir que por os pesos estarem muito leves fica difícil manter a barra bem equilibrada, normal isso. Gostei muito to agacho, bem profundo mesmo. Só achei ele lento demais na descida. Com mais peso ia ficar complicada descer nessa velocidade. Descendo de forma controlada e um pouco mais rápido, vai haver uma geração maior de força elástica e fica mais fácil explodir na subida. Não consegui ver no vídeo, mas tu tá subindo com o quadril e contraindo o glúteo? Isso me ajudou muito pra melhorar a força no agacho.

OHP me pareceu bem executado, com a barra subindo na vertical.

O terra deu de ver que a falta de peso deixou o exercício mais complicado que o normal. Pra pesos maiores, eu tentaria deixar os pés com abertura de 30 graus "parafusados (na posição em que não se pode rotacionar os calcanhares de tão fixos no chão)" para evitar que os joelhos se curvem pra dentro. Mas a execução tá muito boa.

Muito legal mesmo os teus vídeos,

Abraços!

Link para o comentário

Porra cara que legal seu diário, bem organizado, parabéns e bons treinos!

Valeu AL, procuro deixar-lo bem organizado para ser de facil leitura para todos :mario:

E bons treinos para você também.

Muito bons os vídeos, treinar descalço é demais mesmo hauuhauhahua

Deu de sentir que por os pesos estarem muito leves fica difícil manter a barra bem equilibrada, normal isso. Gostei muito to agacho, bem profundo mesmo. Só achei ele lento demais na descida. Com mais peso ia ficar complicada descer nessa velocidade. Descendo de forma controlada e um pouco mais rápido, vai haver uma geração maior de força elástica e fica mais fácil explodir na subida. Não consegui ver no vídeo, mas tu tá subindo com o quadril e contraindo o glúteo? Isso me ajudou muito pra melhorar a força no agacho.

OHP me pareceu bem executado, com a barra subindo na vertical.

O terra deu de ver que a falta de peso deixou o exercício mais complicado que o normal. Pra pesos maiores, eu tentaria deixar os pés com abertura de 30 graus "parafusados (na posição em que não se pode rotacionar os calcanhares de tão fixos no chão)" para evitar que os joelhos se curvem pra dentro. Mas a execução tá muito boa.

Muito legal mesmo os teus vídeos,

Abraços!

Obrigado pelos toques Guitar.

Realmente tô me sentindo incomodado com o peso tão leve, acho que vou aumentar um pouco mais no agacho(ao inves de 1kg/cl por 3kg/cl), no Terra(de 2kg/cl para 4kg/cl), e nos outros algo mais suave(de 1kg/cl para 2kg/cl)

Gostei dessa dica no Agacho, eu não estava contraindo o gluteo, tava mais preocupado em não curvar a lombar do que subir com o quadril, valeu mesmo cara.

No OHP eu vi o video do Rippetoe no Sábado e não vi na véspera, pensei que fosse fazer tudo errado mas pelo visto ficou bom :hair: .

O Terra é o que eu mais gosto, mas até chegar nas anilhas de 20 vai tempo, não gosto de ter que fazer essa pilha de anilhas para deixar a barra no tamanho ideal, mas fazer o que né, não posso "colocar a carroça na frente dos bois"

Valeu pela ajuda, amanhã tem mais treinos :medieval:

Tudo de bom pra ti e bons treinos

Link para o comentário

Como o guitar falou, o fato dos pesos estarem leves dificulta o equilibrio.. mas gostei bastante das execuções, exceto do terra kkk voce botou essa gambiarra de anilhas ai, nao ficou tão legal assim, mas como voce mesmo disse, nao acontecerá novamente!

Parabens, abraços

Link para o comentário

De nada Don`t Stop (adoro essa m[usica também :laughingsmiley: )

Eu comecei o SS (quase indentico ao SL) em cutting, entao tive que aumentar as cargas logo e, ainda assim, as progressoes continuam ocorrendo.

Se a técnica estiver bem legal (e está como vimos no vídeo) acho uma boa aumentar as progressoes de carga até que a coisa comece a dificultar. Quando as progressoes estiverem desafiadoras, daí tu dá uma abaixada nos quilos por progressao. No Starting Strengh, o Rippetoe fala de aumentos maiores que o normal em alguns casos. Tando a execuçao legal, nao tem problema ir um pouco mais rápido que a progressao proposta pelo programa no início.

Abraço (to sem alguns acentos, nao repara haha)!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...