Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Deficiente Sl5X5 - Com Fotos

Don't Stop Me Now

Posts Recomendados

Boa iniciativa cara, a vitoria é feita pros que querem a conquistar e não pros que esperam sentados achando que um dia ela chegará de mão beijada ( acredite ou não acabei de criar essa frase kkkkkkkk)

acompanhando ai cara

boa sorte guerreiro

abração

Gostei da frase e é isso mesmo, se você quer algo tem que ir atrás e se dedicar 100%,. Tenho família, trabalho, vou começar a treinar, estudo pra concursos públicos, estudo a Bíblia(Testemunha de Jeová), passo o dia inteiro na labuta, mas sei que no futuro, conseguirei realizar todos os meus objetivos.

Valeu pelo incentivo e pelo acompanhamento.

Segue Firme e Forte na luta também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana cara, meu irmão tem problemas no braço direito dele tambem e sei como a vida oferece obstaculos em relaçao a isso...

Acompanharei certamente... Bela dieta heheh

Cara seria legal se tu fizesse algum video dos teus treinos, fiquei curioso como vc executa os exercicios..

Link para o comentário

vou acompanhar seu diário sempre..só não vale esquecer de atualizar hein auhsa

abç

pode ficar tranquilo sempre neho aqui atualizar

valeu por acompanhar

Bacana cara, meu irmão tem problemas no braço direito dele tambem e sei como a vida oferece obstaculos em relaçao a isso...

Acompanharei certamente... Bela dieta heheh

Cara seria legal se tu fizesse algum video dos teus treinos, fiquei curioso como vc executa os exercicios..

quando eu tiver levantando uma boa carga, eu gravo sim, mas no começo dá vergonha de fazer video agachando com 2 kg kkkkkkkkkkk

Show de bola cara... bons treinos pra voce, esse metodo eh excelente.

Um abraco.

muito obrigado, sempre falaram bem dele, resolvi tirar a prova

valeu e tudo de bom

Link para o comentário

Bom dia Galera, vou relatar o treino de domingo e o off de ontem.

Domingo - 26/02/12 - 1º Treino - 1ª Semana

Agachamento

5x5 - 1kg/cada lado

Supino

5x5 - 1kg/cada lado

Remada Curvada

5x5 - 1kg/cada lado

-------------------------------------------

Treino muito leve, para pegar o ritmo e aprender a execução. No agacho assim que eu passo dos 90º minhas costas dão uma pequena curvada, tenho que melhorar isso. Fiz a remada na frente do espelho e fiquei meio torto, acho que não estou fazendo certo. Quinta-Feira, eu gravo a minha execução para vocês verem.

Dieta foi 100%, mas não consigo comer 1kg de batata, não vai nem a pau, então vou dobrar o arroz e feijão e diminuir pela metade a batata. Minha esposa fez Sobrecoxa assada, não resisti e mandei pra dentro.

------------------------------------------------

27/02/2012 - Segunda - OFF

Dieta tranquilíssima e 100%, a mussarela que comprei é divina, ela simplesmente anula o gosto do ovo(não gosto dele cozido, mas tô comendo) e tem uma química ótima com o frango.

Trabalhei, preparei o rango de terça e joguei 1 horinha de futebol no fim do dia, tava simplesmente moído.

----------------------------------------------------------

A noite eu relato o treino de hoje(gravei uns videos com as execuções para vocês opinarem)

Até mais galera

Link para o comentário

Dieta tá ok.

o Pós foi: 250 g de Batata Doce e 4 Ovos.

Almoço: 300g Arroz, 250 feijão e 225g Frango.

Trouxe pro serviço mais uma tappaware com: 250g Batata e 4 ovos pra comer lá pras 17:00hrs.

A noite tem meus videozinhos agachando, desenvolvendo e terrorizando com super cargas.

Valeu feras

Parabens pela determinação cara, depois posta a foto ai de como ficou a engenhoca ok ? hahah

abraços e boa sorte!

Valeu Kabal, acredito que amanhã o serralheiro me entrega :oneeyed02:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...