Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Deficiente Sl5X5 - Com Fotos

Don't Stop Me Now

Posts Recomendados

Publicidade

Porra cara, 8º lugar é digno de um PARABÉNS gigante, dude!!!!!!!

E fica tranquilo que tu entra pra cadastro de reserva cara... nesses lugares mta gente continua estudando e fatalmente passa pra algo melhor e sai, dai vao chamar quem?!?! o mano Def! Se deus quiser cara!!!

E tu ainda pega a cota de deficientes, ne???

Parabens mesmo irmao, encare como uma vitoria, e nao uma derrota!

Abraço!

PS: depois se der tira umas fotos ou faz um vídeo do funcionamento da engenhoca!

Valeu pela força Tibissa, mas nem rola o INSS, infelizmente.

Segunda eu gravo um vídeo novo. Abraços

cade as fotos ?

pra galera ve a evoluçao

Fim de semana eu tiro, pode ficar tranquilo, e obrigado por acompanhar.

Isso ai cara, continua progredindo que com certeza voce vai ultrapassar seus objetivos..

to esperando as fotos depois aqui, se puder postar vai ser legal!

Abraços

Fim de semana eu tiro as fotos, mas nem dá pra nota diferença, comecei a treinar a apenas 2 semanas. Mas vou tirar porque eu curto também kkk

Valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom dia a todos.

Hoje dia susse off. Ontem deixei minhas marmitinhas prontas(3 pra comer no serviço), e é só rangar.

Amanhã o treino é bem cedo. 6:00 tô na academia, porque as 5:00 vou levar minha cunhada e minha sogra no hospital, porque minha cunhada vai fazer uma cirurgia reparadora na mão direita, e tenho certeza que Jeová a protegerá.

Agora tô indo rangar a 2ª marmita. Abraços.

Link para o comentário

Verdade, nos ficamos ansiosos demais , achando que de uma semana pra outra vai mudar muita coisa ne ? kkkkk posta as fotos quando achar que deve então cara.. depois vou postar umas tb no meu diario

Antes, eu pensava assim, queria me pesar todos os dias, mas agora tô bem mais light kkkkk.

Sinta-se pressionado a postar elas(o mais rápido possível) kkkkkkkkkk

Valeu por acompanhar. e Segue Firme.

Link para o comentário

Franco na foto, botei fé!!! Strongman-fisiculturista é pra poucos!

A balança é legal uma vez por mês. Eu nem me peso muito, só mais as medidas, muito mais confiáveis (:

Curto o Franco, PL-BB de respeito. Final do mês eu tiro as medidas também, mas esse fds eu tiro mais fotos

Nao bichos, eu comprei uma balança digital, tem moh cara que nao me peso.. vou me pesar depois, acho que perdi uns quilinhos kkk mas era retenção com certeza!

Quando a retenção vai embora é a hora boa. Você vê, REALMENTE, como seus músculos são. Eu não esqueci das fotos que você prometeu hein kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...