Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala cara, to acompanhando!!!

Mto bacana a engenhoca, mas particularmente nao entendi mto bem seu funcionamento...

No mais eh isso, segue no SL, queria eu conseguir fazer la na academia...

Vlw cara, bons ganhos!

PS: malhar com a namorada deve realmente ser mto bom, nao consigo essa proeza!!!

Postado

Segunda-Feira - 05/03/12 - 4º Treino - 2ª Semana

Agachamento

5x5 - 8 kg(4kg/cada lado)

OHP

5x5 - 4kg(2kg/cada lado)

Deadlift

5x5 - 8kg(4kg/cada lado)

--------------------------------------------

Agacho 100%, fazem 2 dias que eu não uso as Mobilities(e tão fazendo falta), vou reservar um tempo para elas, porque minha lombar ainda arredonda depois dos 90º.

OHP tá cada vez mais gostoso de fazer, quero que passe as semanas para ficar mais pesado :competitive:, sinto até os peitos trabalhando, muito fera. Exercício Completo.

Coloquei os Steps para fazer o Terra. Resultado???? A barra ficou maior que o recomendado, então coloquei duas anilhas de 15kg de cada lado para dar suporte para ela. O treino foi bom, apesar que ainda tá muito leve

(Daqui a 4 meses vou levantar 200kg ).

misc_challenge_considered_challenge_considered-s224x182-168191-580.png

Dieta ok.

A noite joguei futebol, busquei minha esposa, assistimos um DVD das Testemunhas de Jeová e dormirmos.

Amanhã tem mais treino com Supino :lmaosmiley:.

Até mais pessoal.

Postado

Fala cara, to acompanhando!!!

Mto bacana a engenhoca, mas particularmente nao entendi mto bem seu funcionamento...

No mais eh isso, segue no SL, queria eu conseguir fazer la na academia...

Vlw cara, bons ganhos!

PS: malhar com a namorada deve realmente ser mto bom, nao consigo essa proeza!!!

Fala Tibissa, bom??

Essa engenhoca permite o Agacho, OHP, Supino com segurança(a engen. aguenta bastante peso e não cede(a minha outra, com o aumento frequente de peso, começava a ceder). Estou bem mais confiante com o aumento constante de peso(sem medo de soltar do nada, e eu me lascar).

Só no domingo que eu treino com ela, é bom porque ela é fresca, reclama muito, mas eu pego no pé, e ela treina direitinho.

Abraços fião.

Oieeee obrigada pela visita no meu diario...

Parabens pela força

Vou acompanhar seu diario também

Bjuskus

Valeu pelo acompanhamento Faith.

Sua história de dedicação é muito bonita, e espero que você continue assim e consiga os seus objetivos(não apenas físico, mas em toda sua vida)

Fica com Deus e bons treinos. Tô acompanhando lá também.

Postado

Saiu o resultado para o INSS.

Fiz para APS-Ribeirão Preto. Tinha uma vaguinha só pra PNE. Fiquei em 8º. Nem fui chamado para exame. Mas a vida não é feita só de sucessos né. Mais pra frente vou prestar da Receita Fedral, nivel médio.

Vamos que vamos.

Postado

Porra cara, 8º lugar é digno de um PARABÉNS gigante, dude!!!!!!!

E fica tranquilo que tu entra pra cadastro de reserva cara... nesses lugares mta gente continua estudando e fatalmente passa pra algo melhor e sai, dai vao chamar quem?!?! o mano Def! Se deus quiser cara!!!

E tu ainda pega a cota de deficientes, ne???

Parabens mesmo irmao, encare como uma vitoria, e nao uma derrota!

Abraço!

PS: depois se der tira umas fotos ou faz um vídeo do funcionamento da engenhoca!

Postado (editado)

Quarta-Feira - 07/03/12 - 5º Treino - 2ª Semana

Agachamento

5x5 - 10kg(5kg/cada lado)

Supino

5x5 - 6kg(3kg/cada lado)

Remada

5x5 - 6kg(3kg/cada lado)

-------------------------------------------------------

Treino muito bom. Agacho ATG, mas a lombar continua encurvando depois dos 90º, MWODs todos os dias a partir de agora.

Academia cheia na hora que eu fui embora, eu sempre treino na parte debaixo, só vejo os caras que fazem supino, mas hoje tinha bastante gente.

Supino foi classe A, com 6kg. o músculo começou a se esforçar, mas ainda tá muito leve.

Na remada , minha engenhoca estava escapando, porque aonde ela encaixa na barra é uma superfície lisa, então eu arranquei a espuma que eu usava na antiga e coloquei na nova só para terminar o treino, chegando em casa eu passo super bonder para ficar chique.

Almocei em casa:

300g de Arroz.

250g de Feijão

2 pedaços de Carne de Panela

4 ovos cozidos

1 pedaço de bolo de chocolate

Tudo susse, o frango vou deixar para rangar as 300g no jantar, junto com o resto do arroz e feijão.

Tô muito feliz, hoje minha esposa saiu pela primeira vez no Campo de Pregação(mal posso esperar para começar a ir), estamos nos sentindo lisonjeados de servir a Jeová, na adoração verdadeira.

Muito Obrigado a todos que acompanham meu relato. E continuem firmes e fortes na luta.

Editado por Don't Stop Me Now

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...