Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Deficiente Sl5X5 - Com Fotos

Don't Stop Me Now

Posts Recomendados

FOTOS: Pag. 1

VIDEOS: Pag. 2

FOTOS ENGENHOCA PARA MÃO ESQUERDA: Pag. 3

COMO SUPINAR!!!: Pag. 7

Boa Noite Galera, tô montando meu diário, porque próxima Segunda-Feira(27/02) vou começar a treinar. Eu tenho uma deficiência na mão esquerda, vide o spoiler abaixo, mas quero ficar monstro, então não posso ficar lamentando, porque a vida passa depressa.

22/02/12

dsc07148v.jpgdsc07153un.jpgdsc07154ra.jpgdsc07159r.jpg

dsc07160a.jpgdsc07161m.jpgdsc07163d.jpgdsc07164x.jpg

dsc07165p.jpgdsc07166h.jpgdsc07167j.jpgdsc07168e.jpg

dsc07169h.jpgdsc07170m.jpg

Meu treino será o Stronglift 5x5, graças ao user ICEMAN, que sempre indica esse treino para os principiantes.

--------------------------------------------

Minha medidas são:

----------- D E

Biceps---32 31,5

Antebraço---27,5 23,5 (Aqui a diferença é gritante, porque eu uso mais a mão direita)

Coxa---56 55

Panturra---36 36

Abdomen---84,5

Quadril---99,5

BF----13%

--------------------------------------------

Minha dieta será: 3 dias ON e 4 dias OFF (Dicas do LeandroTwin)

Dias ON: 3200 kcal (+ 20% TMB) High Carb

Dias OFF: 2700 kcal (TMB) High Fat

Suples Diários:

1g Vitamina C

1 Cap Complexo B

1 Cap Sentry

ON:

12 Ovos: 75g Prot, 63g Fat, 7g Carb = 926 kcal

500g Feijão: 24 g Prot, 64g Carb = 380 kcal

600g Arroz: 12g Prot, 168g Carb = 770 kcal

500 g Batata Doce: 3g Prot, 97g Carb = 385kcal

300g Peito Frango: 96 Prot, 7 Fat = 475 kcal

100 g Aveia: 14g Prot, 65g Carb = 330 kcal

Alimento Aleatorio= 100 kcal

Total: 210g Prot, 75g Fat, 372g Carb = 3200 kcal

OFF:

12 Ovos: 75g Prot, 63g Fat, 7g Carb = 926 kcal

350g Batata Doce: 2g Prot, 65g Carb = 270 kcal

250g Peito Frango: 80g Prot, 6 Fat = 400kcal

30ml Azeite de Oliva: 30g Fat = 265kcal

300g Mussarela: 66g Prot, 67g Fat = 900 kcal

Total: 224g Prot, 167g Fat, 78g Carb = 2700 kcal

Vou dar uma olhada nos videos do Rippetoe pra começar tinindo.

Mandei o serralheiro fazer alguns ajustes no meu suporte para conseguir fazer agacho e desenvolvimento, assim que ele me entregar eu posto as fotos aqui.

Abraços, galera.

Editado por Don't Stop Me Now
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa cara, excelente iniciativa, estarei acompanhando aqui!!!

Vamo seguir firme, e isso aí, otimismo sempre... temos que pensar que tem gente que ta bem pior que nós mesmos, logo não temos tempo para lamentar, pois como vc mesmo disse a vida é muito curta!!

Segue firme cara, bons treinos!

PS: Como tu faz a pegada na mão esquerda?!

Link para o comentário

Valeu pelo incentivo Tibissa.

Eu uso essa munhequeira:

rud114.JPG

Ela é muito boa, mas quando eu treinava, em meados de agosto/11, com o aumento progressivo de carga ela começava a ceder, principalmente, no supino. Dessa vez, mandei o serralheiro fazer uns ajustes(quando ele me trazer eu posto as fotos aqui), e com isso, eu conseguirei fazer Agacho Livre e Desenvolvimento(Exercícios que eu não conseguia antes).

Vlw e bons treinos pra vc tbm

Link para o comentário

Valeu Tibissa, se nos entregarmos, ficamos sedentários e obesos.

O rapaz me entregando eu posto as fotos, espero que ele traga até domingo, pq segunda 6:00 tô indo pra academia.

Eu que agradeço pela companhia.

Tudo de bom e bons treinos

Link para o comentário

Nossa. 300g de mussarela. Me dá azia só de pensar. rs

Mas cara, parabéns pela força de vontade! Vou acompanhar aqui em off. Tudo de bom!

kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu peguei a mussa só porque é barato e tem bastante gordura, mas vou dividir em 100g por ref.

Valeu pelo acompanhamento, e segue firme na luta também,

Link para o comentário

Acompanhando aí cara, segue firme que esse treino é firmeza! Tô fazendo um bem parecido, com um pouco menos de volume.

Treino e dietas tão show! Coxa tá grandinha cara, eu tô treinando há um tempo tô com 58.

Não sei se ouviu falar IIFYM (if it fits in your macros). É uma teoria bem bacana que eu e mais muita gente temos utilizado com sucesso. Vou deixar o vídeo do Leando explicando pra ti:

Tipo, usada com com inteligência deixa a dieta do cara mais saborosa e menos monótona. Por exemplo um dia vc não tá afim de batata-doce e quer comer outro carbo, não tem problema, só calcular as kcals e macros certinho. Dá uma pesquisada que tenho certeza que pode ser bem útil (:

Abraço!

Link para o comentário

Acompanhando aí cara, segue firme que esse treino é firmeza! Tô fazendo um bem parecido, com um pouco menos de volume.

Treino e dietas tão show! Coxa tá grandinha cara, eu tô treinando há um tempo tô com 58.

Não sei se ouviu falar IIFYM (if it fits in your macros). É uma teoria bem bacana que eu e mais muita gente temos utilizado com sucesso. Vou deixar o vídeo do Leando explicando pra ti:

Tipo, usada com com inteligência deixa a dieta do cara mais saborosa e menos monótona. Por exemplo um dia vc não tá afim de batata-doce e quer comer outro carbo, não tem problema, só calcular as kcals e macros certinho. Dá uma pesquisada que tenho certeza que pode ser bem útil (:

Abraço!

E aew Guitar, td blz??? Obrigado pelo vídeo, eu acompanho o forum a uns 6 meses, e já tinha visto os videos do Twin, eu montei essa dieta para me organizar melhor, mas com ctz vou fazer um IIFYM pra comer uns docinhos e quitutes, e muito obrigado pelo link, será de otimo proveito.

Eu sempre tive as coxas grandes, fazem 7 meses que eu não treino e elas continuam assim :laughingsmiley:

Ae cara, vi que voce ta acompanhando meu diario, e vi o seu agora. Tambem to no 5x5. Rapaiz, eh um baita treino, vale a pena!

E repito o que a maioria ja te disse, PARABENS. Dificil eh ver muitos amigos reclamando, e dizendo que a vida ta dificil, mal sabem eles o que eh a "realidade". Bom, parabens mais uma vez, e vamos progredir cargas, hehehe =D.

E aew rato, bom? Acompanho sua trajetória desde o começo aqui no fórum, quando o pessoal achava que você era fake, e tô gostando de ver sua evolução(e o aumento das kcal na ingestão diária).

Pô cara, eu não tenho o que reclamar, Jeová Deus é muito bom e sempre me abençoou em tudo, quando eu era criança eu ficava puto e não gostava de ter a mão assim, mas agora é só alegria, tenho várias "regalias" pelo fato de ser PNE, e muitas vezes até esqueço que sou assim, porque já tô acostumado :lmaosmiley:

E o Desenvolvimento, já pegou o jeito???

Valeu por acompanhar rato, segue firme e forte na luta.

Coxa tá grandinha cara, eu tô treinando há um tempo tô com 58.g.gif

Tenho genética para coxas, tô a 7 meses sem treinar, e elas continuam firme e fortes(forte não tá, mas ainda tá grandinha :ph34r_anim:)

Vlw por acompanhar, reress.

Link para o comentário

Boa iniciativa cara, a vitoria é feita pros que querem a conquistar e não pros que esperam sentados achando que um dia ela chegará de mão beijada ( acredite ou não acabei de criar essa frase kkkkkkkk)

acompanhando ai cara

boa sorte guerreiro

abração

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...